sábado, 17 de agosto de 2013

Playlist - Disney

   Adoro os animações em geral, tanto os filme da Disney como de outras empresas também! E como todo bom filme infantil que se preze não pode deixar de ter as músicas que ficam na cabeça. Como passei uma madrugada escutando e vendo os clipes de algumas dessas músicas separei algumas bem legais para animar!

                                                                     Quase lá

                                                                    Não direi 

                                                                Cruela Cruel

                                                                        Aqui no mar

                                                               Hakunana matata    
                                  
    Espero que tenham gostado das músicas da disney que selecionei. Elas marcaram a minha infância e se vocês gostarem, fazerei mais playlist como esse, o que acham?
Bjs
                                        

24 comentários:

  1. Lindas musicas eu amei beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Eu gosto mais o amor chegou da barbie kkk
    Beijos Maria

    ResponderExcluir
  2. Amei! Quem não cresceu e nãos e apaixonou ao som de Hakuna matata? Pequena sereia? E tantas e tantas outras...
    Adorei o post, lembranças boas demais...


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado. Não tem jeito eles são parte da nossa infância e até mesmo depois. haha
      Bjs

      Excluir
  3. Wountt' adoro o Hakuna matata!!! ><
    Cheirinho de Infância... :D
    'Beijoos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas, Mila.
    Hakuna Matata também é uma das minhas preferidas da Disney. ^^

    Beijos e ótimo final de semana, linda.

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Hatuna matata é muito legal mesmo!
      Bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Feliz que tenha adorado, Suzana! *-*
      Bjs

      Excluir
  6. Sou apaixonada por essa música do rei Leão.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Adorei seu blog também,estou seguindo,se puder seguir de volta.
    Bjs!
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu não gosto muito de animações, mas uma das músicas que mais me marcou foi o tema do Aladdin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um mundo ideal" é linda, gosto de várias músicas do Aladdin!
      Bjs

      Excluir
  9. Também fizeram parte da minha!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Grazy!
      E para mim ainda continua fazendo! haha
      Bjs

      Excluir
  10. hakuna matata, eu amo muito, meu namorado e eu ja ate fizemos video cantando kkk *-*

    quando der passa no meu blog? Acabei de por um texto novo :*
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/cada-um-tem-seu-caminho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, Ke! Deve ter ficado lindo esse vídeo!
      Claro.
      Bjs

      Excluir
  11. Adoro os desenhos da Disney. Meus preferidos desde pequena são Anastasia e Pocahontas *-*
    Também gosto da Princesa e o Sapo. São lindas.

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  12. Sebaaaastiãão!!! Ai amiga adorava ver Ariel♥
    E nao tem como esquecer o Hakuna Matata hehehe
    Bejo e bom domingo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, Também adorava ver Ariel, não só o filme como o desenho que passava no sbt,lembra?
      Acho que a Ariel é um das minhas princesas favoritas.
      Hakuna matata é muito divertido de cantar!
      Bom domingo para vc também!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...