quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fones fofos e baratinhos !

   Estava louca para dar uma olhada nas novidades de artesanato e resolvi  ir a Caçula, chegando lá dei de cara com uns fones de ouvido mega fofinhos e baratos(estava por R$6,90). Como estava precisando de um resolvi comprar e escolhi o meu. Mas tirei fotos do que tinha lá para vocês verem.

    Esses eram fofos com forma de chinelinhos.


 Esses mais básicos com estrelinha! Acabei levando o .....

O branquinho! E a qualidade som é boa!

Espero que tenham gostado da dica!
Bjs


52 comentários:

  1. Que lindos, esses dias vi os de chinelinhos por 6,00 reais super baratinhos e fofos neh ><

    Te espero lá no Mundo Teen ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Kisses *o*

    ResponderExcluir
  2. Mila respondi atrasada(desculpe mas tava sem PC) sobre como é a parceria. Olha, eu achei fofo demais,chega de usar fone de ouvido pretinho basico né! bejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,
      Não tem problema, vamos oficializar nossa parceria! Só vou precisar de ajuda para colocar esse link-me! haha
      Concordo com vc, chega de fone preto!
      bjs

      Excluir
    2. Obrigada, mas não precisa!

      Excluir
  3. Acho tão bonitinhos esses fones diferentes! Adorei!
    Mas e a qualidade do som, sai normal?
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br
    Sorteio: R$60 em compras na Loosho.com ~ http://www.needwantwish.com.br/2013/08/sorteio-r60-na-loosho-comemorando-1-mes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laylla,
      O som sai direitinho, pelo menos eu gostei!
      Super feliz que tenha gostado! Obrigada! *-*
      bjs

      Excluir
  4. Mila vc prefere que eu oficialize vc no proximo post ou que eu acrescente nossa parceria neste post que eu acabei de escrever no meu Blog?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok então nos nossos proximos posts vamos oficializar ok! já até coloquei seu link-me da minha pagina,só falta o post,bejo!

      Excluir
  5. muitos fofos, flor! Adoro fones com detalhes, aliás, creio que adoro tudo que é fofo *.*
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fabrícia!
      Tb adoro!
      Bjs

      Excluir
  6. Gosto muito de phones que possuam esses detalhes! dão outra graça :)
    gostei muito do seu blog, estou seguindo
    aguardo a sua visita no meu
    xoxo
    The Land of Miabelle
    http://miabelledelgado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela,
      Também adoro, ficam fofos.
      Obrigada! *-*
      Vou lá já!
      Bjs

      Excluir
  7. Olá :D
    Te indiquei para responder um selinho. Espero que goste!

    Selinho
    Beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      Obrigada por lembrar de mim. Super feliz.
      Responderei o mais rápido possível!
      Bjs

      Excluir
  8. No centro da cidade (rj) esses fones custam 5 reais. Os mesmo, iguais, mas eu acho eles feio com esses chinelos nas pontas...tem maçãs, chapéus, bolinha, cogumelos......
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso! :)
      Ainda não vi com maçã e bolinhas!
      Bjs

      Excluir
  9. Menina, cada fone gracinha.
    Estou querendo um enorme, será que acho?! :O Tipo, com uns 5 metros de fio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas, linda :)
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelly,
      Provavelmente vai em contar em lojas especializadas em som e iluminação, pois vende itens para DJ's. Boa sorte!
      Bjs

      Excluir
  10. Muito fofos e baratinhos! Ameii!
    Se puder da uma passadinha lá e seguir ficarei muito grata!
    http://deumjeitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses fones são incríveis.

    Mila, respondi a Tag que você me indicou.

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Te espero lá.

    Beijossss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fê!
      Vou lá ver!!! Espero que tenha gostado de responder!
      Bjs

      Excluir
  12. Ameii,,muito lindos..beijinhos
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha amado eles, Érica!
      Bjs

      Excluir
  13. Apaixonando em 3 2 1 :*

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo Mila.. adorei o novo layout..
    Tenho fones de ursinho hehe
    Ótima quarta.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu,
      Que bom que gostou, foi a Cih quem fez!
      Ainda não, tenho certeza que são fofos!
      Bjs

      Excluir
  15. Adorei mila, pena que aqui na minha cidade não vende por esse preço. Beijos
    www.jovemtrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! :/
      Mas to feliz que tenha gostado!
      Bjs

      Excluir
  16. Ameii a dica dos fones!! Lindos!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  17. Ameis os fones de chinelinhos, nunca tinha visto deles. Os preços estão super amigos, se eu visse compraria.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei optando pelos mais simples, mas o chinelinho é lindo!
      Bjs

      Excluir
  18. Olá Mila, também quero esses fones fofos, o meu é normal ;(
    Minha mãe comprou o esmalte que você passou na unha...
    Te mandei um email. vê se deu pra entender.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e muda a fonte do titulo da postagem para lobster! :D

      Excluir
    2. Oi Cih,
      Que bom que gostou! Aquele paixão que esquenta da avon? Ele é lindo!
      Vou lá ver!
      Bjs

      Excluir
  19. Que lindo!!
    E baratos rs.
    Beijos.

    garotaamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,
      Tem os Bs que gosto: bom, bonito e barato! haha
      Bjs

      Excluir
  20. Nha , eu ameeei!
    Principalmente os de chinelinho *--*
    Ownn!
    É claro que já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chinelinho é fofo, né!
      Obrigada!*-*
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  21. MEDELS! Que coisa mais FOFA esse primeiro fone!
    Gente, to in love! Quero muito um!!!! *-* hahahahahah
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,
      feliz que tenha gostado!
      É fofo mesmo e barato! haha
      Bjs

      Excluir
  22. QUanto amorr! Tô querendo comprar um também, preciso dar uma pesquisada pela cidade! Tanta coisa que quero comprar...

    Estou seguindo <3
    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...