sexta-feira, 26 de julho de 2013

Playlist - Katy Perry

   Para essa semana escolhi as músicas da Katy Perry, só as minhas preferidas é claro!

                                                                    Hot'n cold

                                                             I kissed a girl

                                                              California Gurls

                                                                       E.T.

                                                              Teenage dream

                                                                    Last friday night 

                                                                     Part of me 

                                                                     Thinking of you

                                                                      Wide awake

                                                                 Firework

Espero que tenham gostado das músicas e digam-me qual dessas é a favoritas de vocês?
Bjs


34 comentários:

  1. Ameii este Post', sou supeer fã da Katy!!! s2
    Amoo todas estas músicas dela, principalmente Teenage Dream. :)


    'Beijoos

    Segue se gostar: http://make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado, Igor! Eu amo Firework!
      Vou lá já!
      Bjs

      Excluir
  2. Nice music videos! Thanks for sharing! :)

    IamJenniya

    ResponderExcluir
  3. Follow you back honey thanks <3 can we follow also FB and BLOGLOVIN? I will do the same let me know
    www.mariezamboli.com

    oxoxoxo
    Marie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Marie! I don't have FB, and I have to discover what is a Bloglovin first! haha
      As soon as I discover I get let you know!
      Kisses

      Excluir
  4. I love Katy Perry!!! Great videos!! :)

    Have a great weekend!

    XOXO
    Dipika
    www.dipikasyngai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Happy that you liked it!
      Have a great weekend too!
      Kisses

      Excluir
  5. I love Katy Perry <3
    You have a lovely blog, what about following each other? Just let me know!
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too!
      Thanks! I think is awesome!
      xxx

      Excluir
  6. acho ela supeer legal.. quero ver o filme dela *-*
    aah com um pouco de atraso mas eu respondi seu selinho :D

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer,
      Amo os clipes, ainda não vi ele como smurfette! haha
      Vou lá ver suas respostas, espero que tenha gostado de responder!
      Bjs

      Excluir
  7. I ♥ your blog. You are amazing blogger :))
    Feel free to my blog:
    http://maryannfashionn.blogspot.com/
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Ania!
      I'm really happy that you liked my blog!
      Kisses

      Excluir
  8. Adorei sua play! também curto as músicas selecionadas! *.*
    ótimo sábado, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrícia,
      Super feliz que tenha gostado!
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  9. ADOROOO! hahahahahahah
    Sao tantas musicas que eu gosto dela que acho melhor dizer que gosto de TODAS!
    Principalmente os clipes, acho muito criativoo! hahahahahah
    Otima escolha, nega!
    Beijinhos!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer!
      Também adoro todas, só não dava para colocar tudo aqui! haha
      Sim, um dos melhores é Last friday night e Part of me.
      Obrigada! :D
      Bjs

      Excluir
  10. Would we follow each other on gfc & bloglovin? What do you mean :)
    Visit my blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gfc is google friend connect, And bloglovin I don't know yet! haha
      Kisses

      Excluir
  11. Não sou fã de pop, mas adoro ela! Tenho todas essas músicas no meu celular =D
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas dela são ótimas, Lynn!
      Bjs

      Excluir
  12. Katy é minha diva, eu adoro ela, lindo o seu blog adorei, Beijão. ♥

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilly,
      Super feliz que tenha gostado do meu blog!
      Também acho ela diva!
      Bjs

      Excluir
  13. Amei as dicas.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ah amo pop ^^ Adoro todas as músicas da Katy!
    Minhas preferidas são: Hot'n cold, Wide awake,Firework e claro Last friday night. Adorei o post!
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Natalia!
      Adoro todas essas que vc falou!
      Bjs

      Excluir
  15. Katy é demais né !
    Adoro suas músicas e me empolgo demais quando ouço hahaha ^^
    Beijos um ótimo fim de semana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Pâmella!
      Ótimo fim de semana para vc também!
      Bjs

      Excluir
  16. Wow! very very fantastic ;)

    http://linde-lo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Linde!
      Happy that you liked it!
      Kisses

      Excluir
  17. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog da uma olhadinha pra ver se gosta.
    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz que vc tenha gostado do meu blog. Obrigada, Tatielle! *-*
      Indo lá já!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...