quarta-feira, 3 de julho de 2013

Moda - dreamcatcher

    Lembra que falei para vocês sobre os apanhadores de sonhos, bem eles não servem só para decorar o quarto, também servem como lindos acessórios para quem tem um estilo que passeia entre o hippie.
    Há mais de 10 anos atrás que vi um brinco de apanhador de sonhos e comprei ele é super fofo. E agora estou atrás de mais, então foi procurar e olha que lindos. Tem brincos e cordões!

   São lindos com essas penas !!! Adorei o preto e o rosa claro, mas a verdade é que achei todos bonitos.

   Os colares também são lindos e para quem gosta dessa jeitinho mais hippie de se vestir cai super bem... eu sou uma camaleoa, cada hora de um jeito, mas sempre básica!

 Esse aqui fui eu que fiz!!! Lembra da pena rosa que mostrei aqui, então, ela virou meu brinco apanhador de sonhos... esse é só o primeiro de vários!
  
E vocês, usariam? Gostaram do que eu fiz?
Bjs

26 comentários:

  1. uma amiga adoraaaaa filtro dos sonhos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei... =)

    O que você fez esta especialmente lindo.
    Cria um e faz sorteio no blog... =) rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fê! *-*
      Adorei a dica, vou fazer sim! =)
      Bjs

      Excluir
  3. Acho bacana essa moda.
    Ótima quarta-feira!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lulu! Eu adoro!
      Ótima quarta para vc também!
      Bjs

      Excluir
  4. acho suuper fofo!
    os colares são lindos, tenho um na minha cabeceira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!
      Tenho que fazer um colar e um normal!
      O seu deve ser lindo! *-*
      Bjs

      Excluir
  5. Oi minha flor!Lindo post!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre! Estarei sempre por aqui!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindos!!!!!!
    Sao tao antigos e super baratinhos!!!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer que são lindos, são.
      Mas não tenho achado tão baratinhos não! haha
      Bjs

      Excluir
  7. Muito Lindos !
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 300 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Há bastante tempo desejo um dreamcatcher. Não como brinco ou colar/pulseira, mas na versão original. Sinto algo muito inexplicável por esse objeto tão místico.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero a versão original, como não acho para comprar vou fazer e quando estiver pronto vou postar aqui! E se ficar bom vou fazer um para sortear!
      Bjs

      Excluir
  9. Adoro brinco de penas, eu tenho um de pavão, qualquer dia também irei postar no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. preciso de um colar desses!
    acho lindo demais, especialmente o significado.
    Amo tudo que é positivo =)
    bjss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso, Lynn!haha
      Feliz que tenha gostado!
      bjs

      Excluir
  11. são super lindos!
    e amei o que vc fez! roubou a cena, rs.
    beijos, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. sempre adorei apanhadores de sonhos, acho tão legal
    adoreeei o que você fez, faz um post ensinando a fazer! :D

    Beeijos linda
    adoreei o post

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um brinco, vou tentar fazer um grande, se ficar legal, faço um post ensinando, como vc pediu! :D
      Obrigada, Paty!
      Bjs

      Excluir
  13. Oi ! Visitando pela primeira vez aqui e ameio o bloguito ! Estou seguindo, poderia seguir de volta ? Obrigada.
    www.moda-num-clique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia!
      Feliz que tenha gostado do meu bloguito! *-*
      Claro!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...