quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ear Cuffs

  Finalmente, consegui comprar os meus ear cuffs, aqueles brincos que ocupam a orelha toda, demorei um tempão para encontrá-los mas agora comprei logo 4 para mim! E o melhor é que eles foram baratinhos! Paguei entre R$2,50 a R$5,00.
 Esses da foto são meus.

   Há tanta variedade agora, tem uns dourados super lindos e bem extravagantes, os meigos, os com strass, etc. Tem para todo gosto e só chegar e escolher!
   Vou mostrar os meus favoritos e como eles ficam na orelha!


   E aí, já gostaram dos meus ear cuffs? Vocês já tem?
Bjs

40 comentários:

  1. Não sei dizer qual eu gostei mais :o todos são lindos!!!!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super lindo, mas não sei se usaria
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito nos outros, mas não tenho coragem de usar..seu blog tem assuntos bem diversificados.
    Parabéns, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que não teria, mas nem aparece muito..
      Obrigada!*-*
      Bjs

      Excluir
  4. Super bonitinhos os brincos!! Eu sou totalmente alérgica a brincos,não posso usar nadinha mas adoro pulseiras e colares. Mil beijinhos e boa quarta-feira para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Mafalda!
      Adoro anéis. haha
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  5. Que lindas.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, quero um !

    Tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Indo lá conferir!
      Bjs

      Excluir
  7. São lindos!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso brinco, não tenho a orelha furada! :)
    Mas, amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas tem uns brincos de pressão ;)
      Que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir
  9. aii que lindooos! Amei!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  10. Amei, lindo demais *.*

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz que tenha gostado, Gabriela!
      Bjs

      Excluir
  12. Eu adoro esses brincos, mas acredita que nunca vi pra vender nas lojas da minha cidade? Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha,
      só achei a poucos semanas.
      Obrigada! *-*
      Indo lá.
      Bjs

      Excluir
  13. Sou LOUCA por esses brincos, mas nunca encontro pra comprar.
    Quero MUITOOOO... rs

    Adorei o de asa que esta em sua orelha. =)

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FÊ,
      Demorei muito para encontrar.
      Tenho certeza que vc vai achar, não para de procurar ;)
      Obrigada :D
      Bjs

      Excluir
  14. Que lindos Mila, ainda não tenho um deste! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo ear cuffs, só que ainda não achei nenhum bonito :/
    Adorei os seus <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora vc encontra, também demorei um tempão para encontrar.
      Obrigada, Maria!
      Bjs

      Excluir
  16. São lindos! mas acho que eu teria agonia de usar rs, não sei.

    Beijoos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq?
      Esses dois que estão na minha orelha são super confortáveis, Rayana!
      Bjs

      Excluir
  17. Eu acho lindos demais! só falta achar um lugar para comprar hahaha

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty,
      Vc tem que ir a 25 de março! haha
      Encontrei os meus no Saara.. haha
      Bjs

      Excluir
  18. Feliz que tenha gostado, Priscila!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu acho MEGA lindoos! To louca por uns!!!!!!!
    Sábado eu vou pra 25 e pretendo comprar vários!!!
    PS: Amei os seus! Me da um ai, menina! hahahaha Brincadeirinha!
    Beiijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Jennifer!
      Com certeza vc vai achar uns lindos!
      Compre vários e depois mostra lá.
      De dou, se me der uma cabine! ;) haha
      Bjs

      Excluir
  20. Passando para te desejar uma ótima quinta.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...