sexta-feira, 15 de março de 2013

Filme: Uma Prova de Amor.

   Outro dia vi na teleivisão aberta o filme "Uma Prova de Amor"(Título original: My sister's keeper, de 2009),  já tinha ouvido falar dele mas nunca tive a oportunidade de ver. Sabia que a história era interessante e emocionate! 
   Então, quando tive a chance parei para assistir e vou logo avisando se você é "manteiga derretida" como eu, prepare o lençol. haha. O filme é realmente emocionante, você vai chorar do ínicio ao fim e vai entender todos os lados da história. Apesar de ser um filme triste, ele passa uma mensagem mega importante, qual é a mensagem? Veja e descubra por si mesmo!

 
Sinopse:
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) descobrem que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais façam um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, ela continuam doando células troncos e por aí vai. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã, mas ela está cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida e decide enfrentar os pais para isso ele contrata o advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) que cuidará de sua emancipação médica. 

O Trailer para vocês assistirem:

 
Depois vocês me contam o que acharam do filme e se choram como eu? haha
Bjs

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...