segunda-feira, 28 de abril de 2014

Diamante Fucsia - esmalte

      Hoje depois de muito tempo sem postar esmaltes, vou mostrar uma misturinha que fiz recentemente. Peguei como base o Jura?, da Colorama e passei por cima o Diamante Fucsia , da Risqué que é cheio de brilhos roxos e rosas!

       E aí pessoal, vocês gostaram da misturinha? Eu achei linda!
       
       E aí pessoal, vocês gostaram da misturinha? Eu achei linda!
       Bjs


quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cidade das Cinzas

                             Segundo livro da série Os Instrumentos Mortais!


Resenha: Jace parece determinado a deixar todos ao seu redor enfurecidos. O caçador de sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.


      Esse livro é vemos o olhar de Jace com mais frequência já que ele se sente abandona pois a família Lightwood que criou ele depois que seu pai morreu o rejeita após descobri que ele é filho de Valentim e ele continua amando Clary apesar de saber que são irmãos. A Inquisidora e chamada para julgar Jace e ela praticamente o condena por ser filho de Valentim antes mesmo de conhece-lo e descobrimos que ela esconde algo. Acontece algo inesperado com o Simon e vou adiantar que voltaremos a ver Valentim! Oh, quase esqueci que Clare vai descobrir um pouco mais sobre seus poderes.
  Tantas coisas acontecem nesse livro que vamos devorando ele todo!haha

   Um trechinho do livro para vocês:
 
   Esse livro tem bastante emoção e mistérios!!!
 Vocês se interessaram por ele? Gostariam de lê-lo?
Bjs


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Pompeia

                             Esse eu também vi no cinema, mas eu achei o final super triste.


Sinopse: Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Trailer:


   Eu gostei e não gostei do filme, vou tentar explicar porquê. Bem, eu tinha uma ideia de como seria o final e os efeitos especiais, muito legais por sinal,  mas conforme fui assistindo o filme fui torcendo para que as coisas dessem certo na história e rolasse um final feliz. Mas não rolou, aconteceu exatamente o que eu pensei do final e eu fiquei triste. Mas vou avisando que a história é boa, prende do começo ao fim e no final é uma angustia só! haha

E alguém aí assistiu? Vocês gostarão?

Bjs

Ps: Desculpa ter sumido, passei por alguns problemas de saúde na família, mas agora as coisas estão começando a melhorar e pretendo voltar aos poucos.
OBRIGADO à todos que continuaram visitando e comentando!


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cidade dos Ossos

                                   Esse é o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais.


Resenha: Quando Clary decide ir a Nova York para se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

      Eu achei o livro muito legal, embora eu achei que já soubesse de várias coisas pois assisti o filme. Mas de certa forma eu me enganei, tem partes que são bem diferentes do filme.
   Os personagens tem caráter distintos e fáceis de se identificar. A Clary é baixinha, ruiva e tem poucos seios, gosta de desenhar e mangás, me identifiquei bastante com ela. O Jace é lindo, parece um anjo, mas também é um tanto convencido. haha. O Simon é o típico melhor amigo, fofo, está sempre pronto a ajudar. Não vou falar muito dos outros personagens, senão vou acabar revelando demais e uma parte boa da leitura e irmos conhecendo os personagens aos poucos.
  A história em si é muito bem definida, complexa e consegue surpreender muito! O universo dos Caçadores de Sombras é maravilhoso!

    Um trechinho do livro para vocês:
      E aí, vocês ficaram com vontade de ler? Já conheciam essa série?
Bjs

terça-feira, 1 de abril de 2014

Estantes diferentes, parte 2.

   Outro dia xeretando a internet atrás de inspirações para estantes, encontrei essas que resolvi partilhar com vocês. Elas são bem legais e diferente! A parte 1 está aqui caso vocês queiram dá uma conferida naquelas também!


                                                        Essa do Batman está muito legal, né?!


                                  Essa aqui é chamada de invisível, também achei super legal!


                                                  Essa do piano é super diferente, gostei!


                                     Achei essa super chique e serve para espaços pequenos!


 
               Essa feita de círculos, acho ao mesmo tempo moderna e retrô mas muito original!


        Eu gostei de todas, cada uma tem uma personalidade e são muito criativas! E aí, vocês gostaram de alguma?
      Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...