quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Harry Potter.

   Hoje no blog, normalmente posto sobre livros é como hoje é Halloween ou Dia das bruxas, por que não indicar para vocês uma série que tem tudo haver com bruxas, fantasmas, série fantásticos e magia.

  
Harry Potter, todos os 7 livros! Eu comecei a ler quando minha tia comprou para ela mas falou que não gostava desse tipo de histórias, eu já tinha ouvido uma amigo do colégio falando que era apaixonado pela série, peguei o livro sem dar muita bola, mas quando comecei a ler não consegui mais parar, foi como mágica! Amei a história, o mundo da magia, do garoto nada maltratado pelos tios que encontra amigos numa escola de magia(Hogwarts)! Com o tempo as relações humanas vão se tornando mais complicadas assim como na vida real e é disso que gosto na série, não é só a magia mas a relação entre os personagens!
   Sei que muitos conhecem só os filmes e gosta de ler, vai amar Harry Potter! Os livros são bem mais detalhados e algumas coisas são diferentes dos livros. Então eu recomendo que leiam Harry Potter.

  Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e me contem qual é a relação de vocês com os livros ou filmes do Harry Potter?
Bjs

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Halloween - comida

   Ontem eu mostrei a decor de Halloween, mas como em toda festa não pode faltar comida, aqui vai algumas fotos. Achei elas lindas, criativas e tens umas q parecem ser deliciosas!

 
 
 
Esses bolos inspirados no Jack são lindos demais!!!
Mas e aí, o que acharam?
Bjs

Fotos do Google

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Halloween - decor

   Dia 31 chegando e com ele, o Halloween! Tudo bem que o Halloween ou Dia das Bruxas é muito popular nos EUA, mas eu gosto da decoração com caveiras, abóboras, gatos, fantasmas e por aí vai.
  Então para entrar no clima achei umas imagens de decor de Halloween que eu gostei muito!

 





























Espero que tenham gostado das fotos e que se inspirem para o Halloween!
Bjs

Fotos do Google.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas de teia

   Em homenagem ao Halloween, decidi fazer minhas unhas usando essa temática e pintei de preto(Frankie, das  Monster High) e fiz uma teia de aranha usando tinta pva branca e pincel, depois apliquei uma camada de extra brilho.




Espero que tenham gostando tanto quanto eu!
Bjs

domingo, 27 de outubro de 2013

Reflexão.

                       Tradução:"  A viagem de mil milhas começa com um único passo."

Espero que tenham gostado e desejo à todos um ótimo domingo!
Bjs

Fotos SoQuotes

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Abracadabra filme

                                              Titulo original, Hocus Pocus, de 1993.


Resenha: Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Trailer:
 

Música do filme:

   Eu assisti a esse filme já faz um tempo, mas acho ele bem divertido e amo a música que as bruxas cantam no filme! Não sei se vocês já assistiram mas acho legal para quem nunca viu, a história é legal, assim como os personagens e eu adoro o gato! Um fofo!

Espero que vocês gostem de assistir e aqueles que já assistiram, gostaram do filme?
Bjs

Créditos no vídeo.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Livro: Eco

    O livro é a continuação de Sonhos, da serie The Soulseekers(Buscadores de Alma), da Alyson Noël.

Resenha: Daire acaba de salvar a vida de sua avó, mas um custo. Os Richter, perversa família de feiticeiros, foram soltos no Mundo Inferior. Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que eles perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destruam não só a sua pequena cidade no Novo México, mas o mundo inteiro.
   À medida que a relação entre Daire e Dace se aprofunda, Cade vai ficando mais forte do que nunca, construindo seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que envolve todos eles, e que a deixará sem escolha além de reivindicar seu destino como Buscadora, às custas de um sacrifício inimaginável para o bem maior de todos. Com profecias, demônios e mortos-vivos, Eco revela uma trama intrigante e cheia de surpresas. 

    Esse livro já começa naquele clima de romance a Daire e o Dace começam a namorar, como sou romântica eu adoro. Mas junto vem as preocupações com o mundo inferior que está se deteriorando já que ela ainda não conseguiu matar nenhum dos Ritchers mortos vivos.
    Sem falar, que eles descobrem o que "Eco" significa, bem vou adiantar, significa que o Dace e o Cade são ecos um do outro, eles estão tão ligados que quanto mais a Daire e o Dace se amam mais forte o Cade fica, por isso eles tem que ficar separados! Então eles voltam a treinar, cada um do seu lado, suas magias se tornando mais fortes afim de combater o Cade.
   Sobre o final, bem é muito triste e lindo e como o livro tem mais duas continuações, eu estou louca de curiosidade para saber como vai continuar!


    Ah, como sempre um dos meus trecho preferido, e tem que ser romântico e lindo, em que eles falam do amor um pelo outro(Dace e Daire).


    Bem, se vocês leram Sonhos ou algum livro da Alyson Noël e se gostam de romance com aventura, este é um livro que vocês vão gostar de ler! Eu adorei, me emocionei e estou louca pelo próximos!!!

Espero que tenham gostado da dica e da resenha!
Bjs


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Diy - marcado de livro vintage

    Já tinha visto vários marcadores vintage desses por aí e resolvi fazer o meu, me inspirei no look de um personagem fofo e meio doido da Disney, será que vocês vão adivinhar quem é?


   Vamos precisar de fita com dois tamanhos diferentes, cola quente, tesoura, passa fita, um terminal e um pingente.


   Fiz de maneira muito simples, passei a fita preta pelo passa fita, depois colei a fita azul atrás com cola quente. Um dos lados passei cola quente bem na ponta de tudo e do outro lado o terminal com o pingente pendurado.


  Eu uso ele assim com está na foto aí de cima, deixando a ponta caída na frente do livro.

Espero que tenham gostado desse diy e conseguiram adivinhar quem é o personagem?
Bjs

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quarto feminino!

   Trouxe um quarto que eu achei lindo para vocês verem! Ele é bem feminino, elegante e tem na sua palheta de cores tons de branco, azul, rosa e dourado.

   Achei bem legal as posição dos moveis. Adoro cama cheia de almofadas! Achei muito legal o detalhe na porta e o quadro atrás da penteadeira!

   Aqui podemos ver melhor o cantinho de estudos com essa mesa cercada de estande modulares! Ficou linda! Dá para deixa tudo organizadinho!

   Na parede em frente a cama temos um espelhão e um sofazinho com uma mesinha rosa e um abajur de pé. Um ótimo cantinho de leitura!

   Aqui podemos ver o quarto por um outro ângulo, e mais uma porta, provavelmente uma das duas portas e o closet! haha

E aí, o que vocês acharam desse quarto?
Bjs

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Esmalte scary metalizado

   Estou entrando em clima de Halloween por isso escolhi um esmalte roxo metálico para as unhas e é da linha Monster High. Eu já tinha e voltei a usar, o lado bom desse esmalte é que com uma camada ele cobre a unha e é bem bonito. Tirem as fotos com flash, pois eles mostram melhor a cor e o efeito do esmalte!




O que acharam? Já usaram?
Bjs

domingo, 20 de outubro de 2013

Reflexão!

 
                      Tradução:" As vezes você precisa olhar a vida de uma perspectiva diferente"

Espero que gostem dessa reflexão.
Bom domingo!
Bjs

Foto SoQuotes.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Da magia à sedução

                            O nome original desse filme é Pratical Magic, e ele é de 1998.



Sinopse: Há mais de duzentos anos atrás, Maria Owens (Caprice Benedetti) foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Além disto, ela tinha se envolvido com vários homens casados da região e, como as mulheres de seus amantes eram do Comitê de Enforcamento, isto ajudou ainda mais a fazer com que Maria fosse condenada. Porém, graças ao seu dom, que todos temiam, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do seu amante, que não apareceu. Na sua dor e desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém. Mas a amargura cresceu e o feitiço virou uma maldição, na qual todo homem que amasse uma Owens morreria e todas as suas descendentes herdaram seus poderes mágicos e sua maldição. Desta maneira morreu o pai de Sally e Gillian, com pouco depois a mãe delas morrendo também. Deste modo, as duas meninas foram morar com suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing), que também eram bruxas. Quando se tornam adultas, Sally (Sandra Bullock) se mostra bastante reservada, enquanto Gillian (Nicole Kidman) foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo Sally se casa, tem duas filhas e passa a ser tolerada pela sociedade, mas isto não impede que seu marido morra atropelado. Até que chega o momento em que Sally parte para socorrer Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo, que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas temendo as consequências de tal ato Gillian convence Sally que o melhor trazê-lo de volta vida, o que trará uma série de complicações junto polícia e com seus próprios poderes e suas consequências.

Trailer:


   Não vou falar muito desse filme pois tenho certeza que vcs conhecem a até mesmo já assistiram. Mas eu adoro esse  filme, a ligação das duas irmãs e tão forte e tão bonita. E como é mês de Halloween por que não assistir algo com temas de bruxas e feitiços!
   Mas se vc ainda não assistiu, vale a pena, o filme é muito legal, lembro que assisti com a minha irmã e falamos que cada uma era uma personagem! haha
  Desculpe por não achar um trailer legendado e nem dublado!

Espero que tenham gostado da dica e do filme. E se já assistiram o que acharam?
Bjs

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tempestade.




     
    O céu está negro no horizonte, o vento gelado sopra com força eriçando os pêlos e esvoaçando os cabelos. Uma tempestade se aproxima e com ela, raios e trovões. A chuva jorra com violência de uma cachoeira raivosa, lambendo tudo pelo caminho. Raios iluminam o céu de maneira fantástica por um misero segundo e depois nos deixam na completa escuridão. O silêncio em meio a escuridão é então quebrado pelo rufar dos trovões que fazem tudo a nossa volta tremer com sua potência. Assim no caos da tempestade, luz e trevas, silêncio e som se intercalam, aguçando nossos sentidos.
   Por um tempo ela continua implacável com sua fúria, com sua beleza, mas como nada dura para sempre, ela passa. Transformando-se numa chuva fraca até para por completo e a calmaria retorna, com sorte durante o dia vemos um arco-íris e à noite se torna mais límpida depois dela, deixando as estrelas mais brilhantes.
   Não tema a tempestade! As pessoas geralmente a interpretam como algo ruim, como a ambiente perfeito para o medo. Mas pense que a tempestade em todo seu caos traz ordem consigo, pois o universo, o mundo e até nos nascemos do caos. Passamos por mudanças bruscas até encontramos a calmaria, a felicidade e a paz.

Espero que tenham gostado de mais um texto da minha autoria.
Bjs


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Comprinhas para o celular.

   Semana passada fui no centro da cidade e comprei umas capinhas novas para o meu celular, ganhei umas da minhas sobrinha mas eles ficam meio largas, porém ainda assim uso já que elas servem. haha Porém estava loucas para comprar umas da minha escolha e lá fui eu... acabei comprando três capinhas e um piercing para ele. A verdade é que só uso meu celular para escutar música e em caso de  emergência, isso é, se estão no meu pc. haha

   Aqui estão as capinhas, a primeira está com meu celular pois ela é degradê e precisava mostrar o efeito. haha Todas eu achei lindas! A segunda parece uma embalagem de esmalte e a terceira é do Stitch, minha irmã ama ele!


   Esse aqui é o meu piercing de celular, ele foi baratinho e achei ele super meigo, como é preto combina com tudo né?!

   E aí, vocês gostaram das minhas capinhas e do meu piercing?
Bjs


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lugares para leitura.

   Hoje é Dia dos Professores! Parabéns à todos eles, sem eles não seriamos nada, não é verdade?!
E como todo professor, pelo menos a maioria deles ama uma boa leitura e hoje é terça feira, dia de decor, pq não mostrar cantinhos ótimos para a leitura.




 

 
  Acho o lugar para leitura tem que ser confortável e bem iluminado, mas sei também que para aqueles apaixonados por livros, leitura não tem lugar!

O que acharam dos cantinhos que eu escolhi para o post de hoje?
Espero que tenham gostado!
Bjs
 
Fotos do google.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Esmalte rosa chiclete

   Sábado era dia das crianças e tenho uma amiga q faz niver nesse dia, então pensei em colocar uma cor bem alegre e viva nas unhas. Como adoro rosa, catei no meios dos meus esmalte o Rosa Chiclete da Colorama. Achei que ia combinar bem com o dia e com as comemorações.



   Acho que esse rosa cliclete, está puxando para cor de bubbaloo sabor morango. haha

O que acharam da cor?
Bjs

domingo, 13 de outubro de 2013

Reflexão


Tradução:  "Dê aqueles que vc ama asas para voar, raízes para voltar e razões para ficar!"

Espqero q essa frase inspire vocês como fez comigo!
Um ótimo domingo à todos!
Bjs

Fotos Soquote

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Família do Bagulho.

              Esse filme  é muito engraçado, rir muito no cinema. O nome original é "We're the Millers".


Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado

Trailer:

  
   Assisti esse filme semana passada no cinema e rir o filme todo. As piadas são ótimas algumas mais pesadas(por isso a classificação é acima dos 14anos), dá para se identificar com os personagens(com algumas coisinhas) e o filme inteiro é divertíssimo. Achei que o filme passa longe dos clichês de filmes em família, até porque a família é de mentirinha! haha. Tudo que posso dizer é assistam o filme, vale muito a pena, vocês vão rir até não poder mais! Ah, fiquem até o final, pois tem uns erros de gravação bem legais!

Espero que tenham gostado da dica e que se divirtam assistindo!
Bjs

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Arco de gatinho.

   Hoje vim mostrar para vocês como fazer um arco com orelhas de gatinho, minha sobrinha falou que queria um mas não achei para fazer então botei a cabeça para trabalhar e pensei em fazer um. Bem, já tinha parte do material em casa e achei que ficou legal.

                Vocês vão precisa de arame maleável, alicate de corte, cola quente, fita de cetim e arco.

             Entortei os arames com a mão para que parecessem orelhas de gato e cortei eles.

    Depois colei eles com cola quente, pois minha sobrinha queria que ele fosse preto. Mas se vc não quer passar fita de cetim depois pode enrolar o arame no arco, ou colar com araldite.


























   Para finalizar, como ela queria preto eu envolvi tudo com fita de cetim. Até que ficou bem bonitinho!

   Espero que tenham gostado da dica!
Bjs

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Finalizador

   No post sobre cabelos cacheados eu falei do finalizador que eu usava e que esse foi o que se deu melhor com o meu cabelo e acho ele perfeito para cabelos cacheados.

   Esse é da Natu Hair para cabelos crespos, cacheados e ou ressecados. Ele tem filtro solar, pode ser usado todo dia, é umidificador e ativador de cachos. Eu realmente gosto muito dele, a embalagem é de 300 ml e paguei R$10,00 por ele, mas ele dura muito.

  Essa é a quantidade que usou para toda a extensão do meu cabelo.Misturo esse pouco nas mãos e passo por ele todo, depois penteio o cabelo normalmente e quando ele seca fica assim:

 Acho que dá para ver bem que os cachinhos ficaram no lugar e bem modelados. Sem falar, que o produto tem um cheiro agradável e dura o dia todo no cabelo!

E então, o que acharam do produto? Já conheciam?
Espero que tenham gostado da resenha.
Bjs


terça-feira, 8 de outubro de 2013

Adesivos na parede.

  Resolvi mostrar para vocês como os adesivos de parede são versáteis e lindos. Eles conseguem dá um charme a mais nos ambientes, Tens de vários tipos e um deles pode acabar de agradando. Acho que eles ficam muitos bonitos quando são usados como cabeceiras e cabideiro, não acreditam? Então, vamos dar uma olhada nas fotos .






   Nas paredes geralmente eles substituem os quadros o que é uma boa opção pois são mais baratos, práticos e bem bonitos ;)

 
   Achei bem legal eles serem usados como "cabeceira". Ficou super diferente e estiloso!


   E aqui como um cabideiro onde uns simples preguinhos na parede fazem toda a diferença e sem falar que dá um charme no ambiente com esse ar retrô. haha

E aí, vocês gostaram das ideias? Alguma preferida?
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...