domingo, 30 de junho de 2013

Reflexão

Domingo é dia de pensar na vida!


Tradução: " Eu tenho muitos problemas na minha vida. Mas meus lábios não sabem disso. - Eles sempre sorriem." -Charlie Chaplin

Concordo plenamente com essa frase, pois mais que passemos por coisas ruins, temos sempre que manter o otimismo e o bom humor!

Bom domingo a todos!
Bjs

Foto SoQuotes

sábado, 29 de junho de 2013

Playlist - Momentos de cinema


   Gente, esse playlist tem como inspiração aqueles momentos dos filme cuja as músicas ficam gravadas na nossa memória e não importa onde escutar você lembra do filme. Escolhi uns clássicos para começar, se gostarem posso ir atualizando! Algumas musicas são ótimas, mas tentei pegar dá parte exata do filme. recomendo a todos o ultimo vídeo, que é lindo!

                                                                   Time of my life

                                                                   Summer Nights

                                                           Saturday Night Fever

                                                                   Eye of the tiger


                                                              Unchained Melody

                                                                         The Tango

Espero que tenham gostado!
Bjs

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Filme - Gente Grande

   Já faz um tempo que assisti a esse filme e essa semana vi novamente.Ele tem como título original: Grown ups e é de 2010. Como o filme é muito engraçado e aborda em partes o assunto do meu texto "Velha Infância", resolvi indica-lo para vocês.

Sinopse: Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Trailer:

   Eu tenho que dizer que gosto da maioria dos filmes com o Adam Sandler, mas esse aqui é muito bom!!! O elenco é só de feras do humor e as piadas são ótimas.  E a historia também é muito legal, fala sobre as mudanças, amizades e infância. Sei que vocês vão se divertir assistindo!!!
   E tenho uma boa noticia para quem gostou do filme, vai ter continuação e eu vou querer ver!

Espero que tenham  gostado da dica!
Bjs

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novo México

   Eu estou louca para ler a continuação de Sonhos que se passa no Novo México, mas enquanto isso pensei em mostra um pouquinho dele para vocês e para mim. Nunca viajei para lá mas tenho vontade de conhecer e pelas fotos que encontrei a Alyson Noël conseguiu descreve-lo muito bem.

Novo México, uma terra de encantos!
Tumbleweed, nome do arbusto.
As tradicionais casa de adobe.


E aí, gostaram? Ficaram com vontade de conhecer?
Bjs

Fotos do Google

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Arco de trança - Diy

   Estava atrás de penas essa semana e esbarrei numas tiras trançadas de couro de uns 80 cm de comprimento, assim que vi pensei em fazer um arco, tiara, faixa, como quiser chamar. Os outros materiais já tinha em casa por isso só gastei uns dois reais em cada tira de couro. Eu achei de todas as cores, mas só comprei a preta e a rosa.

    Esses são os materiais que usei: tesoura, alicate, elástico, prendedor metálico (não sei o nome!), e as tiras de couro.

    Depois de medir as tiras de traz de uma orelha a outra, cortei e prendi com essas "prendedores" as pontas.

   Aqui medi o elástico, precisei de bem pouco e prendi com outro "prendedor".

Agora é só juntar tudo com uma argolinha de metal!
Olha como ficou no cabelo da minha modelo! Lindinho e super fácil de fazer.

Espero que tenham gostado da dica e desculpem-me por não saber o nome desse prendedor metálico.
E aí, gostaram? Usariam?
Bjs

terça-feira, 25 de junho de 2013

Decor - Cantinho na janela

   Hoje vou mostrar para vocês um cantinho que amo, mas ainda não tenho. Como o título da postagem já diz é um cantinho na janela, geralmente aqueles bancos que ficam na altura da janela. Separei um mais lindo que o outro para inspirar vocês e a mim também.
  





Espero que tenham gostado, eu adoro esses cantinhos!
Bjs

Fotos Google

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Esmalte - Pimenta Rosa

    Estava com saudade de usar rosa na unha, então peguei uma das minhas cores favoritas da Colorama, a Pimenta Rosa. Essa cor é um tom de rosa escuro fechado mas muito bonito, espero que as fotos façam jus.




Espero que tenham gostado da unha da semana!
Bjs

domingo, 23 de junho de 2013

Reflexão

  Gente esse é o meu post de número 200! Aê! haha
  Mas como domingo é dia de reflexão aqui no blog, escolhi uma frase de um dos meus atores preferidos para hoje e sinceramente acho essa frase bem verdadeira, então reflitam!


Tradução:" Você pode fechar seus olhos para as coisas que não quer ver, mas não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir." - Johnny Depp

Espero que tenham gostado e que reflitam as verdade nessas palavras.
Bjs

sábado, 22 de junho de 2013

Playlist- Minhas favoritas

   Essa semana quero mostrar para vocês algumas das minhas músicas favoritas, aquelas que não canso de escutar. Algumas são lentas, outras dançantes. Estou louco por Hey Ho desde de que escutei tocando no trailer de "O lado bom da vida" e Shooting Star também e é por causa de "Epic", as do Justin estão arrasando, não tem como não gostar.haha... Algumas já estão velhinhas, mas bem eu gosto!!!
                          
                                                                        Hey Ho

                                                                      Suit and tie

                                                                   Shooting star

                                                                Locked out of heaven

                                                                            Mirros

                                                          Where have you been

                                                              Don't worry child

                                                                    Laserlight

                                                              Scream & shout

                                                                        Goin in

                                                                           Vava voom

Vocês gostam de alguma? Sua preferida também está na minha lista?
Comentem!
Bjs

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Filme: A Origem dos Guardiões.

   Esse filme é uma animação muito legal. Título original é Rise of the Guardians, de 2012.  Adoro animações e desenhos em geral.


Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Trailer:


   O filme é muito divertido, cheio de aventura e humor. As personagens são diferentes do que estamos acostumados a ver em desenhos. O coelho da Pascóa é show, um verdadeiro guerreiro australiano dublado por Hugh Jackman. O Papai Noel tem um jeito de bad boy com tatuagens e duas espadas, ele é dublador por Alec Baldwin. O Sandman tem um jeito todo fofo, mas luta como ninguém! Já a fada do dente parece um beija-flor, além da cor, ela e toda enérgica e meio maluquinha, ele é dublada pela Isla Fisher. Já o Jack, ele é um garoto aventureiro que adoro se diverti e não sabe nada sobre seu passado, ele é dublado pelo Jude Law.
   Como disse o filme é bem legal, tem de tudo um pouco. Assisti sozinha, mas é muito legal para ver com os amigos ou com a família.

Espero que gostem!

Bjs

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Inferno

  Eu acabei de ler o novo livro de Dan Brown, Inferno e amei. O livro é muito bom, tem um ritmo ótimo e mal posso esperar para vê-lo no cinema

Resenha: No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


   É bom ver como o personagem está diferente e ainda igual, ele perde a memória bem no início da história e já sai do hospital sendo perseguido e tento que pensar o mais rápido possível para desvendar o enigma no quadro modificado "Mapa do Inferno de Dante" pintando por Sandro Botticelli. Ele conta com a ajuda de Sienna Brooks uma médica com um passado intrigante.


  Outra coisa que me chama atenção é as referências, os detalhes sobre as obras de artes e aos lugares que eles passam durante o livro. Neste livro, passamos por 3 cidades diferentes e em todas elas conhecemos um pouco mais sobre sua história e cultura. Florença é descrita com detalhes incríveis e tem até cheiros! haha
   Eu achei o livro muito bom, a capa é linda, a letra é de bom tamanho e o mais importante a história prende a atenção do começo ao fim. Os detalhes são muito bem enrolados e há várias reviravoltas na história, mesmo quando você pensa que as reviravoltas acabaram vem mais uma.
  Bem, eu amei o livro. Para mim é um dos melhores que Dan Brown já escreveu e eu li todos.

Espero que gostem tanto quanto eu!
Bjs

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Velha Infância

 
   Recentemente, estava conversando com duas meninas que são praticamente da minha família, uma tem 8 e outra tem 7. Perguntei a elas se queriam brincar de adoleta e elas olharam para a minha cara como se nunca tivessem ouvido falar nisso! Aí pensei, será que estou ficando velha? haha...Estou, mas ainda sou nova.
   A verdade é que os tempos mudaram e as crianças de hoje não tem a mesma infância que eu tive. Elas passam horas no computador,  na televisão e jogando vídeo game. Elas tem iPhones, iPods, smartphones, Xbox, querem coisas novas o tempo todo, como roupas e brinquedos novos. Não tem muita imaginação e querem crescer muito rápido. São poucas as crianças que ainda sabem aquelas brincadeiras da minha infância e aproveitam o tempo que tem.
   Conversando com uma amiga, percebi que aproveitamos ao máximo nossa infância que foi até meus 13 anos. Brincávamos de adoleta, roda, pé-pé, pula corda, elástico,amarelinha, adedanha, jogo da velha, batalha naval de papel, pique-pega, pique-esconde, pique-alto, em casa brincávamos de escolinha, subíamos em árvores e usávamos a imaginação como nunca!!!
  Minha infância foi boa e volte e meia eu relembro ela! Por que lá no fundo, somos sempre crianças!

Espero que tenham gostado do texto, e que ensinem as crianças as velhas brincadeiras!
Bjs


terça-feira, 18 de junho de 2013

Dreamcatcher



    Alguém sabe o que é uma apanhador de sonhos? Não? Vou explicar. Os apanhadores de sonhos ou filtro de sonhos servem para filtrar o seus sonhos, ou melhor as energias negativas e os sonhos que não são seus, até porquê os pesadelos também tem seus significados.
   Eu conheci eles quando vi um filme com esse nome e adorei a história por traz deles. Agora, volta a esbarrar com eles no livro Sonhos. 
   Aqui vai mais um pouco sobre os apanhadores de sonhos para quem estiver interessado!




 A história dos dreamcatchers 

Os sonhos desempenhavam um papel fundamental na vida dos Ojibwe. Para este povo que vivia na região dos Grandes Lagos americanos e que hoje também se espalha por outras regiões do Novo México, aprender a decifrar as mensagens reveladas nos sonhos era a tarefa mais importante que as pessoas tinham durante sua passagem pela Terra. Por causa disto, o dreamcatcher era uma ferramenta essencial.
O filtro de sonhos, como ficou conhecido em português, na verdade, não é um filtro, é uma teia. Os Ojibwe acreditam que, quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins. Alguns destes sonhos, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito para nós. Então, na verdade, estes sonhos são bons sonhos. Mas existem muitos outros sonhos e energias ruins flutuando à nossa volta e que não são nossos. Estes é que podem nos fazer mal. É justamente para separar estes sonhos e energias ruins que existem os dreamcatchers. 


A tradição manda que as teias coloridas sejam penduradas sobre o berço dos bebês e a caminha das crianças. Os sonhos bons, sabendo exatamente aonde ir, conseguem passar pelo buraco central da teia, ao passo que os sonhos ruins ficam perdidos e acabam presos nos fios. Quando os primeiros raios de sol surgem, os sonhos maus desaparecem.


             
                Agora quero mostrar para vocês como eles ficam lindos decorando quartos.



   Vocês também podem aderir a eles, afinal tem de várias cores e ficam lindos!

Espero que tenham gostado.
Bjs

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Esmalte- Pinkland Girl

   O esmalte dessa semana é a combinação de dois. O preto cremosa da coleção Monster High, que por sinal é muito bom, basta uma camada e pronto. E por cima passei o Pinkland Girl glitter, Mari Moon, da Hits.Este é cheio de glitter rosa e azul.

 A foto dos vidrinhos de esmalte que usei!!!


A unha finalizada! De longe, a unha parece aquela Galaxy, mas é minha opinião...

O que acharam dos esmaltes?
Bjs

domingo, 16 de junho de 2013

Reflexão

   Domingo é dia de refletir a semana que passou e a que virá. E hoje, temos mais uma frase:


                    Tradução: "Confie em si mesmo. Você sabe mais do que pensa que sabe."

   Acho que confiar em nossos instintos muitas vezes nos ajudam a fazer as escolhas certas. O que vocês acham, concordam ou não?
Bjs

Foto SoQuotes

sábado, 15 de junho de 2013

Meu primeiro selo!!!!

   Estou muito feliz por receber meu primeiro selinho! Foi uma surpresa, não esperava! Quem me indicou foi a Laura do blog Unfabulous Vacation, que é muito fofo,adorei o blog dela, vale a pena dar uma conferida ;)

Selo:

Regrinhas do selo:
  • Mencionar o Blog que te indicou;
  • Seguir o Blog que te passou o selo;
  • Repassar o selo para 10 Blog com menos de 200 seguidores;
  • Avisar aos indicados sobre o selo;
  • Responder as perguntas.

1- O que te levou a criar um Blog?
   Sempre gostei muito de Blogs e com o apoio da minha irmã resolvi criar um. No inicio não sabia sobre o que seria até que decidi postar sobre as coisas que gosto e compartilha com vocês.

2- Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
   Comecei a gostar de escrever mais, mas o que realmente conta para mim é poder partilhar minhas ideias e mostra as pessoas que nem tudo é difícil(amo faça você mesma).


3- Planeja suas postagens?
   Sim, sempre. Tento deixá-las o mais organizadas possíveis e falar de assuntos que gosto e às vezes de coisas que estão na moda.


4- Tem novas ideias para o Blog?
   Tento sempre bolar algo novo. E em comemoração ao meu primeiro selo e aos meus 60 seguidores vou fazer uma promoção!

5- Quando tempo dedica ao Blog?
  Difícil responder, faço várias postagens de uma vez. Tenho que aproveitar a inspiração e o tempo. Mas uma hora por dia para responder os comentários e afins.

6- Qual é o melhor momento para criar um post?
   Não existe. As ideias aparecem a qualquer momento e em qualquer lugar, o que posso fazer é anotá-las e quando der tempo colocá-las em prática.

7- Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
   Gostaria de conhecer tantos lugares. Vários cantos do meu país, os Estados Unidos, Londres, Japão e a lista não para... haha

8 - Qual seu passatempo predileto?
  Tem que escolher um só? Acho que ver filmes e fazer artesanato.



Repassei o selo para os Blogs abaixo:

Blog da Ruiva
Vinis e outras coisas
Have luck
Menina consumista
No embalo da rede
Blog da Nati
Angelinnovate
Escritas de verão.
4 amigas e a cidade
Distante do que sou

Bem, espero que vocês tenham gostado e que os blog indicados também gostem!
Bjs

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O amor não tira férias

   Esse filme tem o título original de The Holiday e é do ano de 2006. Já assisti  esse filme faz muito tempo, mas ele é muito bonito.

 
Sinopse: Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Trailer:

   O filme nos mostra que podemos encontra o amor até mesmo quando não estamos procurando por ele. E o filme mostra isso de maneira sútil, com uma leveza supreendente. É dificil não gostar dos personagens e se envolver com a história.  Ele é um filme bom para ver com ou sem namorado.
   Assistam o trailer e tirem suas próprias conclusões!

Espero que tenham gostado da dica!
Se já assistiram deixem seu comentário, se não deixem também.
Bjs

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Livro: Sonhos

    Esse livro é escrito pela Alyson Noël, que já escreveu outra série que adoro chamada "Os Imortais". A capa do livro é muito bonita e chama a atenção assim como a história.

Resenha: Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo... Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.




   O livro no inicio é meio cheio de explicações, mas para quem gosta desse tema espiritual e saber mais sobre a cultura indígena americana é bem interessante. O livro se passa no Novo México(Estados Unidos) e a descrição de detalhes é bem rica, me senti andando pelo meio do deserto e vivendo em uma casa de adobe.
   A história em si é muito legal, fala sobre encontrar o seu caminho, saber onde é seu lugar no mundo e a importância da família e sua herança hereditária no caso dela! Gosto da Daire por ser discreta, não ligar muito para as aparências e por não se impressionar facilmente. Afinal, pode ser achar que ela é bem metida pelo que se ela na resenha, quando ela é apenas simples e autêntica. Os outros personagens são interessantes assim como a Avô, Jennika(a mãe) e o carinha dos sonhos dela, o Dace(ai,ai,ui,ui!).

   O livro terminou me deixando curiosa pelos caminhos que ela vai ter que trilhar e me deixou com mais perguntas do que respostas. Curiosa para ler a continuação!

Espero que tenham se interessado e gostado do livro!
Sintam-se livres para comentâ-lo.
Bjs

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Playlist - Dia dos Namorados! (Quem disse que Rock não é Romântico?!)

   Para comemorar o Dia dos Namorados escolhi músicas de bandas de rock, pois sempre há pessoas que dizem que rock não fala de amor, bem elas estão erradas. Existem músicas lindas e românticas que todos já escutaram e talvez nem saibam que são de bandas de rock.
   Selecionei as que mais gosto e espero que vocês prestem atenção nas letras, pois são lindas e falam de paixão, perda, saudade, desejo e muito mais. Em geral tudo aquilo que vem junto com esse sentimento unversal que é o amor!
                                                                          
                                                                              Iris

                                                         I don't want to miss a thing

                                                                    Here without you

                                                             With or without you

                                                                      The scientist

                                                                          Broken

                                                                      Always

                                                                     November rain

   Espero que tenham gostado dessa seleção de músicas, pois eu amei e já estou pensando na segunda parte!
Gostaram? Deixe um comentário. :)
Bjs

terça-feira, 11 de junho de 2013

Decor Dia dos Namorados!


   Como amanhã é dia dos namorados e terça é normalmente dia de decoração, juntei o útil ao agradável e montei umas imagens como uma decor básica de dia dos namorados para inspirar vocês!


     As primeiras fotos são de mesas, velas e umas taças com morangos em formatos de coração(que amei!) e a segunda são de camas com algumas ideias para os casais! haha



Espero que tenham gostado!
Bjs

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Esmalte - Boho Chic

    Essa semana minha unha quebro e tive que corta-las. Como gosto de usar esmalte clarinho quando a unha está curta, resolvi pegar esse que geralmente uso nos pés. O nome é Boho Chic, da Impala coleção Novo 70. Já faz um bom tempo que essa coleção foi lançada mas como gosto da cor, vim mostrar para vocês.
    A cor é um branco perolado com bem bonito. Não sei se as fotos vão fazer jus a beleza do esmalte.

A segunda foto com flash mostra melhor o efeito que o esmalte tem quando a luz bate.


   Acho essa cor bem delicada e combina com tudo por ser neutra! Coloquei com e sem flash, para que vocês pudessem ver todas as nuances!

Espero que tenham gostado!
Bjs

domingo, 9 de junho de 2013

   Mais um domingo de reflexão, para começarmos a semana do dia dos namorados!. Frase do dia:

    Tradução: " Quando nós percebemos o quão pouco significamos para o universo, nós perceberemos o quão importante somos uma para os outros."  -Tom DeLonge

E aí, concordam?
Bjs

Foto do Google

sábado, 8 de junho de 2013

Playlist - Relax.

   Músicas para relaxarmos e descansarmos um pouco, até porque ninguém é de ferro. Escolhi as minhas favoritas, algumas tem bem haver com o tema e outras pois amo a melodia mais calminha.

                                                                  Lazy song
 
                                                                 Upside down

                                                         Put your records on

                                                                       Snow

                                                              Brighter than the sun


                                                    Tell me what are you gonna do now

Espero que vocês tenham gostado da seleção de músicas!
E aí, gostaram?
Bjs

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Filme: Professor Peso Pesado

   Essa comédia cujo o título original é Here Comes the Boom, de 2012. Esse filme é ótimo para quem está afim de diversão e um pouco de inspiração.Conta a história de um professor que já foi o melhor da escola e hoje não tem mais vontade de lecionar, mas ele descobre que um amigo seu o professor de música já muito velho, vai ser pai e vai ser despedido. Ele então se compromete a ajuda a conseguir o dinheiro e aí que a "aventura" começa!


 Sinopse: Scott Voss (Kevin James) é um ex-lutador de 42 anos que se torna um professor de biologia apático em uma escola pouco conceituada. Quando os cortes no orçamento da escola ameaçam cancelar o programa de música e demitir seu antigo professor (Henry Winkler), Scott começa a levantar dinheiro clandestinamente atuando como um lutador amador de artes marciais mistas. Todo mundo acha que Scott ficou louco – sobretudo a enfermeira da escola, Bella (Salma Hayek) - mas em sua busca, Scott ganha algo que ele nunca esperou enquanto se torna uma sensação que reúne toda a escola.

Trailer:
 
   O filme é muito bom com várias cenas engraçadas, afinal é uma comédia! haha Mas a história inspira a fazer sempre o seu melhor e a luta pelo que acretida! Vale assistir com a família, com os amigos ou sozinho mesmo.

Gostaram da dica?
Bjs

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Comprinhas - Brinco de penas

  Outro dia fui no meu shopping favorito e fiz umas comprinhas ótimas! haha Comprei vários brincos de pena e dividi com a minha querida sobrinha, pois achamos lindo usar um brinco só de pena.

    Esses são as lindas penas que rachamos! Embora, a primeira pena rosa vai fazer parte de um outro brinco ;)(depois mostro para vocês!).  Vou mostra o detalhe do brinco do meio:

Mais brinco com penas!!!


  Esse aqui também é um brinco, mas como era muito grande achei que ia ficar lindo se colocasse no cabelo e olha ai como ficou:

   Ah, não posso deixar de agradecer a minha modelo quem tem um cabelo maravilhoso. Obrigada!!!!

E aí, meninas, o que acharam? Usariam?
Bjs

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prendedor de Laço - Diy

Achei super fácil fazer esse prendedor de laço que vou mostrar para vocês.

 Pegue um quadrado de tecido
 Vire ele ao contrário e dobre a parte de cima como
na imagem e cole com cola quente, depois faça o mesmo com a parte de baixo e leve ate o meio e cole com cola quente. Vai ficar como na imagem de baixo:
 
 Agora vire a dobre as laderais do mesmo modo que fez anteriormente, chegando até a metade e colando com cola quente, faça o mesmo do outro lado.
 Agora recorte uma tira fina de tecido dobre puxado as rebarbas laterais para o meio e cole com cola. Depois passe no meu da quadrado grande e seu laço deve ficar assim:


Com o Laço pronto vamos colar o tic tac!



   Olha aí ele pronto! Super fácil, não?
 O que acharam dele no cabelo? Vale a pena fazer?

Espero que tenham gostado!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...