sexta-feira, 31 de maio de 2013

Scrap Book Paris e Londres

   Nas minhas andanças pela minha loja de artesanato favorito, achei esses dois papéis de scrap book um de Londres e outro de Paris, eles são coloridos no verso também e lindos. Achei os dois tão fofos que comprei e vim mostrar eles para vocês, para quem gosta de álbum de fotografias temáticos e já viajou para um desses dois lugares vai ficar lindo! Mas também serve para um quadro na parede ou fazer aquela caixinha ;)

   Lindos, não? Já pensaram o que fariam com eles? Eu to pensando...

Espero que tenham gostado da dica!
Bjs

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Hobbit

   Estava super curiosa para ler desde que assisti ao filme em dezembro e só agora consegui comprar o livro com a capa da edição comemorativa de 75 anos. Adorei o filme que por sinal também estava curiosa para ver pois sempre amei a trilogia de O senhor dos Anéis o filme. O livro é lindo e muito bem encadernado.



Resenha: Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais. Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso


    A história de Bilbo é muito gostosa de ler e flui num ritmo bom. Vou logo avisando que o filme tem bem mais batalhas. Mas a história é muito boa, começa com Bilbo saindo numa aventura com treze anões e um mago. Logo, eles se deparam com problemas em suas aventuras como trolls e orcs, depois de um tempo o mago se separa deles. Eles seguem viagem sozinhos e aí que vemos como a aventura se desenvolve e como o hobbit logo se mostra útil e habilidoso para resolver problemas. Gosto muito das adivinhas de Bilbo e seu pensamento lógico, assim como as amizades, que ele faz ao longo de sua jornada pela terra média, com os elfos, os anões e Beorn. Não quero contar muito senão vou estragar o final que é muito bom, até chorei!
   A história é uma aventura onde a esperteza dá lugar as músculos e fala de companherismo, amizade e comprometimento.

   Acho que é muito interessante e quem gosta do gênero aventura com esperteza deveria ler. haha
Espero que tenham gostado.
Bjs


quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Reino Escondido / Epic

    Sexta passada, fui ao cinema assistir Epic. Titulo em português: O Reino Escondido. Este estreou dia 17 de maio.
 Sinopse: O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta Dara(Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).

Trailer:

    O elenco original, isto é com as vozes em inglês é incrível, temos o Steve Tyler(Nim Galuu), Josh Hutcherson(Nod), Beyoncé(Dara), Colin Farrell(Ronin), Amanda Seyfried(MK), Christoph Waltz(Mandrake) e muito outros atores e cantores excelentes. Em português, temos a dublagem de Daniel Boaventura(Ronin) e Murilo Benício(Professor).
    

    O filme é muito legal e não é só para criança. Eu rir, chorei e fiz own, não necessariamente nessa ordem.haha. A história também passa mensagens bem legais, como cuidar do meio ambiente e que fazemos parte de um todo. Epic tem cenas engraçadas e muitas delas é devido a lesma, o caracol e o professor que é super atrapalhado. A MK é uma adolescente bem normal que podemos nos identificar facilmente, assim como Nod que é o típico garoto aventureiro.
    Vale a pena assistir ao filme, ele é bem legal, um ótimo entretenimento! E para falar a verdade tinha mais adulto no cinema do que criança e bem nos divertimos a beça! haha

Espero que vocês gostem e assistam!
Bjs

Fotos Google

terça-feira, 28 de maio de 2013

Cabeceiras diferentes.

   Quero mostrar para vocês umas cabeceiras diferentes e ou criativas, como quiserem chamar. Eu acho as ideias super originas e bem simples de fazer, servindo assim de inspiração para todos.

      Essas cabeceiras eu achei lindas e coloridas, para fazer uma assim é só forrar com tecido um pedaço de madeira ou uma mega tela(dessas para pintura). É o bom do tecido é que tem te vários tipos e se cansar e só substituir. haha

   Essa cabeceira também é muito linda e pelo que posso ver ela é uma madeira trabalhada na pintura, que por sinal é linda e combina em muito com o lençol.

   Essa cabeceira é linda, mas não sei se é adesivo ou uma pintura direto na parede, mas a ideia é simples e ótima para quem tem uma cama box e um quarto pequeno, onde  todo o espaço deve ser utilizado!

   Esse é um dos meus preferidos, é um biombo de ferro que ficou lindo como cabeceira. Mas dá para usar aquelas grades de ferro antigas e lindas.


Como dizem: Nada se perde, tudo se transforma!

Espero que tenham gostado e que ajudem vocês a se inspirar!
Bjs

Fotos do google

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Esmalte: Rockabilly

   Esmalte novo! Comprei esse não faz muito tempo e resolvi experimentar e da mesma linha desse Heavy Metal e do Progressivo .
   Esse é o Rockabilly da Hits, número367. Ele é de glitter rosa, estilo barbie girl!

    Eu adorei, fica realmente lindo na unha!

E vocês meninas, gostaram?
Bjs




domingo, 26 de maio de 2013

Reflexão

   Hoje, peço desculpas pelo atraso do post e quero que reflitam como a vida e curta e deve ser aproveitada ao máximo e que as vezes o que mais nos machucas nos muda para melhor!


Tradução: "Geralmente é a dor mais profunda que capacita você a crescer em seu eu maior."

Espero que gostem da frase e que os faça pensar.
Bjs

A imagem é do SoQuotes.

sábado, 25 de maio de 2013

Playlist - Frank Sinatra

     Hoje, o playlist é em homenagem a uma pessoal mega, ultra importante para mim e como sei que ela gosta de Frank Sinatra, escolhi as minhas preferidas para o playlist e espero que sejam as do meu papito também! Parabéns, Pai!!!
     Nada de preconceito com o Frank só porque ele é das antigas, hein!? haha. As músicas dele são lindas e  voz dele é incrível! Vocês já devem ter ouvido muitas das músicas que vou colocar aqui e espero que apreciem.

                                                          Fly me to the Moon.

                                                             New York, New York

                                                               Strangers in the night

                                                         Can't take my eyes of you

                                                                 Under my skin

                                                           The way you look tonight

                                                                   As time goes by

                                                           Somewhere beyond the sea

                                                                        Blue Moon

                                                     Let it snow, let it snow, let it snow 

                                                                   Night and day

                                                               The Girl from Ipanema

   Muitas dessas músicas vocês já devem ter ouvidos em trilhas de filmes, como 'O diário de uma paixão", "Do que as mulheres gostam" e até em "Procurando nemo". E para fechar com chave de ouro a versão dele de Garota de Ipanema!

Espero que tenham gostado!!
Bjs

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Filme - Minhas Mães e Meu Pai

   Esse filme é de 2010, o título original é The Kids Are All Right. Ele teve 4 indicações ao Oscar incluindo de melhor filme. Gosto do filme pois esta fala de relações familiares mesmo sendo de um casal homossexual que recorre ao doador de esperma para ter filhos e quando elas acham que tudo vai bem as coisas complicam assim como na vida.

  
Sinopse: Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal homossexual Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Laser encoraja a irmã a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as "mães" soubessem. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.
  
Trailer:

   Minhas cenas favoritas são: a do Paul no telefone com a Juni e ele fala que ama lésbicas, a conversa das duas mães com o Laser porquê elas pensam que ele é gay, a família toda reunida na casa do Paul em um jantar, a cara de assustada da Jules quando ver um pinto de verdade e outras.

   A verdade que o filme e cheio de cenas ótimas, com dialógos interessantes e com humor.  As personagens tem seus conflitos internos e personalidades distintas, cada uma delas.

   Falando um pouco das personagens: a Nic, a médica que sustenta a casa e é mais tradicional na educação dos filhos e Jules a mais liberal., Juni é a mais velha e é inteligente e sensível, está pronta para ir para a faculdade e Laser, um adolescente que gosta de esporte e é boa gente, mas sente falta de uma figura masculina dentro de casa.Paul é o doador de esperma que tem um restaurante de comida orgânica.

  Espero que vocês assistam o filme e que gostem!
Aqueles que já viram, sintam-se livres para comentar!
Bjs

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Livro - As Vantagens de Ser Invisível

 As Vantagens de Ser Invisível é o livro que inspirou o filme de mesmo nome! O livro é gostoso de ler e fácil de ler (li em 4 horas e meia!).



Resenha: Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.

    Na foto vocês podem que realmente são cartas com datas! E as cartas fazem o livro fluir muito bem. Algumas são longas e outras curtas. E ele fala sobre a família, a escola, os relacionamentos, as drogas, as amizades, os professores, sexo, o psiquiatra e fala sobre as coisas que está pensando.

   Charlie é um garoto de quinze anos que está tentando "participar" mais da vida, ao invés de ser um simples espectador. Seu melhor amigo se suicida e ele fica confuso e sem ninguém, o professor de Inglês o aconselha a tentar participar dos eventos e fazer novos amigos, com o tempo ele acha Sam e Patrick. Com eles, Charlie vai a sua primeira festa e faz mais uns outros amigos. As coisas começam a melhor e ele até arruma uma namorada, mas como nem tudo é perfeito ele ainda tem uns perrengues no caminho. E o maior deles vem bem no final do livro, mas serve para nos mostrar que por mais que as coisas fiquem ruins, elas sempre melhoram!

   Eu realmente gostei do livro. Recomendo a todos!Gostaram? Curiosos para ler?
Se já o fizeram, deixe seu comentário também!
BJs

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Desenhos.

   Sempre gostei de desenhar desde de muito pequena. Adorava ver os desenhos e tentava reproduzi-los, no início meus desenhos eram bem feios, mas com o tempo meu traço foi melhorando.Fiz umas poucas aulas de desenho, mas não cheguei a aprofundar muito. Hoje, quase não desenho mais. Tenho que estar muito inspirada para tal coisa.
   Alguns desenhos para vocês.



Gostaram dos meus desenhos? Tenho talento?
Bjs


terça-feira, 21 de maio de 2013

Escadas decoradas com adesivo

   Todos sabem que adoro uma decoração e moro numa casa repleta de escadas e fico pensando nelas e nas decorações que podem ser feitas. Aí lembrei que já tinha visto em vários blog de decor as pessoas usando adesivos nas escadas e fui no google dá uma pesquisada e encontrei algumas que achei fofas.


   Essas escadas tem umas frases bem bonitas e de efeito! A primeira é linda principalmente pela cor e pelo desenho, a frase é legal também: "Sonhos não fucionam a menos que você o faça"! A segunda a frase é muito fofa e diz: "Nesta casa nós somos reais, nós comtemos erros, nós dizemos eu sinto muito, nós damos segundas chances, nós nos divertimos, nós damos abraços, nós perdoamos, nós fazemos bem alto, nós somos uma família"

   Essas tem como temas livros, a primeira pega os temas de livros, já a segunda pega as lombadas dos livros e seus títulos! Qual delas você gostou mais? Eu gostei da segunda! haha

   Essas tem um pouco te humor, já a primeira conta os degrais em francês, a segunda tem ratos! haha

   Essas são mais coloridas e descoladas,  amo a verde com azul! Super simpáticas!

   De qual vocês mais gostaram? Fariam na casa de vocês?
Espero que tenham gostado da inspiração!
Bjs




segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esmalte - Aya Sofia

    Esse esmalte é da coleção da Misteriosa Turquia, da Colorama. Ele é um rosa cheguei meio translúcido, então passei uma três camadas mas ainda assim não me agradou muito! Sou chata com essas coisas! haha
Mas a cor é bem bonita e sim, ele é puxado para o goiaba.

    Essa cobertura perfumada tem cheiro de rosas e é bem docinho!


Gostaram? Deixei seu comentário!
Bjs

domingo, 19 de maio de 2013

Reflexão

             Hoje mais frase para nossa reflexão e mais um vez é de Audrey Hepburn!

   Tradução: " Para olhos bonitos: procure o bem nos outros, para lábios bonitos: fale somente palavras de bondade, e para o veneno: ande com o conhecimento que você não está só."

Gostaram da frase? Eu amei!
Bom domingo!
Bjs

sábado, 18 de maio de 2013

Playlist - Músicas que parecem filmes

   Sabe aquelas músicas com uns clipes super legais que parecem um mini filme! Então, preparei um playlist assim, para vocês curtirem.
                                                              Nothing in the world

                                                              You belong with me 

                                                                          Cool

                                                   What goes around ... comes around

                                                                        Someday

      A música da Paris Hilton é bem chiclete e velha. haha... A da Taylor é tipo filme de high school, a da Gwen tem uma história linda e a letra também. A do Justin e super drama, mas muito boa e a mensagem é ótima! E a última tem um pouco de espiritismo. haha

   Espero que tenham gostado das opções, pois eu adoro todas elas :)
Bjs
  

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Homem de Ferro 3

   Essa semana fui ao cinema e assisti O Homem de Ferro 3 e é simplesmente muito bom. Tem um pouco de tudo, recomendo muito!!!



Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Trailer:

   O que mais gosto no filme é que ele começa com o Tony Stark contando a história, que começa em 1990 na Suíça e depois volta para a atualidade. Gosto da bem pois descobrimos que Tony é sensível, digo ele fica traumatizado com a experiência dos Vingadores e isso mostra um lado dele que não conhecemos, mas inseguro e sensível! Uma das coisas que me deixou mais chateada e ao mesmo tempo ansiosa é que o Happy que sacou várias paradas antes de acontecer passa o filme no hospital. A Pepper está linda e como sempre ama o Tony, mas no final amo o jeito que ela supreende(chega de garotas  tão indefesas!).
   Há várias reviravoltas para te supreender e o uma das partes mais engraçadas o menino tentando fazer chantagem emocional e outro cara que não quero falar muito pois vocês tem que assistir ao filme!

  O filme é ótimo, vale muito a pena ver. Vocês vão ver como o Tony Stark vai amadurecer e ficar menos narcisista! E é claro as cenas de ação são ótimas!

             Ah,a música bem do início, que por sinal foi super famosa! Alguém lembra dela?

Assistam, comentem o que acharam do filme!
Bjs

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os mistérios que cercam o novo livro de Dan Brown!

   Estou louca para ler o livro novo do Dan Brown, chamado Inferno. Já até coloquei ele na minha wishlist de livros, aqui. Ele vai ser lançado dia 24 de maio e li uma reportagem falando de todos os "mistérios" que cercam o livro, mas não me refiro a história do livro e sim ao livro em si.


   Não entenderam? Vou explicar: o livro depois de pronto foi traduzido em vários idiomas e os tradutores escolhidos foram fazer o serviço num "bunker"(um andar no subsolo de uma grande companhia)em Milão. Eles só podiam entrar com a roupa do corpo, os celulares e todos as parafernalhas modernas que fazem a comunicação com o mundo exterior era "apreendida" com os seguranças. Os tradutores eram vigiados 24h por dia e iam do bunker para o hotel e só. Se alguém perguntassem o que estavam fazendo lá, cada um deles tinham uma história para despistar. E para fazer a pesquisa que precisassem enquando estavam no bunker só podiam usar 4 computadores disponivéis com internet e tudo que pesquisavam ficava registrado.
   O fato dele ter feito isso é simples, não quer que nenhuma informação vaze até o lançamento. Afinal ele é um autor que vende milhões de livros no mundo inteiro e com a pirataria ele perderia milhões!

A história em torno do livro é tão fascinate que espero que o livro também seja! Ansiosa e vocês?
Bjs

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Artesanato!

   Hoje vou mostrar um antes e depois feito por mim. É um porta retrato que minha irmã ganhou de presente e eu fui a responsável por pintar.
   Gostaram?
Bjs

terça-feira, 14 de maio de 2013

Decor - Ally, do "Qual é o seu Número?"

   Eu vi este filme por indicação de uma amiga e achei ótimo, falei dele aqui. Mas algo que me chamou muita atenção foi a decoração linda do quarto da Ally, a personagem principal do filme.
   O quarto dela é tão delicado e bonito, com tons de verde, branco e lilás.


 Aqui é a entrada do apartamento dela e uma das coisas que amo aqui e aquele ferro que está atraz do computador dela  e o quadro com várias borboletas do lado da porta de entrada.

    Nesta imagem podemos ver com mais detalhes esse cantinho lindo onde fica o computador, o quadro de avisos, e a armário de remédios que na verdade, tem enfeites dentro. 

   Aqui podemos ver o quarto dela, com os tijolos aparentes pintados de branco, a cama de ferro é linda, assim como a mesinha de vidro. A poltrona de póas coloridos dão um charma além de conter todas as cores do quarto.

   Essa é a parte da esquerda do quardo. Amo essa comôda pintada de verde e os vasinhos coloridos. A cúpula do abajur tem uma estampa parecida com a da roupa de cama. E também podemos ver outra mesinha ali no canto, com fotos e um patinho de pélucia.

   Adoro essas partes da decoração do apê dela. O filme também é muito bom, falei dele aqui.
Gostaram?
Bjs

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Unha: Union Jack


   Ainda inpirada pela estampa do Union Jack(decor e caixinha) resolvi fazer uma nail art com a bandeira. Comprei um esmalte azul do tom certo e como tinha tinta pva branca e vermelha, que uso para as pintar caixinhas, resolvi usa-las e  como ia precisar de um extra brilho resolvi usar meu esmalte perfumado.

Chá de Menta, da colorama é uma cobertura com um cheiro delicioso de cliclete de menta! Pena que não dura muito, comigo durou uns 3 dias!

     A unha pronta, mas sem a cobertura de cheiro que funcionou como um extra brilho!


























    Eu AMEI! Vou fazer sempre que me der vontade e até que é bem fácil, usei um pincel chamado liner para a linha branca e alfinite para a parte vermelha(sou quase o MacGyver.haha). Fica linda!
   O que acharam?
   Bjs

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães! (playlist e reflexão)

   Esse playlist como o nome já diz é em homenagem aos Dias das Mães, como não sou muito boa com textos e nem nunca fui. Resolvi expressar esse sentimento pelas as músicas, pois tenho a convicção de que as vezes elas transmitem muito mais emoções do que palavras sem melodias. É um playlist curto, porém cheio de significados.
   Algumas músicas para essas mulheres incrivéis e que um dia espero ser uma também.
                                                             
                                                                        Mama

                                                     Ain´t no mountain high enough

                                                        You'll be here in my heart

Espero que tenham gostado das músicas! E como disse no último domingo que postaria algums frases para nossas reflexões, aqui vai as duas de Dia das Mães!

          Tradução:O que é uma mãe senão a luz do sol de nossos dias e a estrela guia de nossas noites.

     Tradução: Maternidade é uma escolha que você faz todo dia de pôr a felicidade e o bem-estar de alguém a frente do seu, de ensinar as lições mais dificíeis, de fazer a coisa certa mesmo quando você não tem certeza do que é a coisa certa... e pedoar a si mesma várias vezes por fazer tudo errado.

                   Mãe, Feliz Dia das Mães!!! 


 Espero que tenham gostado e FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mães!
Bjs

sábado, 11 de maio de 2013

Filme: Lado a Lado.



   Esse filme tem como título original : Stepmom , que seria madrasta em português e este filme é de1998. Ele é muito bom, fala sobre a família pura e simplesmente. O filme emociona e te prende do início ao fim.

Sinopse: Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

Trailer: Não achei em português. Desculpem-me! :/


Minha opinião: Esse filme é muito bom. É um filme cujo o tema e simples e super complexo ao mesmo tempo: Família. Todos temos, mas nem todas são iguais. Este filme vai te emocionar e se você é manteiga derretida como eu prepare o lencinho ou lençol para as partes finais. As atuações estão ótimas, até porque esse trio é show, e o ator que faz o Ben é muito lindinho e talentoso, assim como a Jena Malone.
Esse filme é muito recomendado.

Quem já assistiu posta seus comentários e quem ainda não viu tem que ver.
Para vocês se animarem video com uma das músicas que me lembram o filme e que amo.


Bjs

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Livro: O Apanhador no Campo de Centeio

    Esse é o primeiro livro que li da minha wishlist! Ele é de 1951 e foi escritor por um autor americano chamado J.D.Salinger. 


   O livro fala sobre sentimentos que a maioria de nós passamos na adolescência como a confusão, angústia, medo, depressão, felicidade, amizade e por aí vai. O livro conta a história de Holden Caulfield de 16 anos que é expluso do colégio por repetir em todas as matérias exceto em Inglês. Ele acaba brigando com seu colega de quarto e resolve ir embora mais cedo, mas vai para um hotel para poder adiar o drama familiar que acontecerá quando os pais receberem a notícia.


    O melhor do livro é entrar na cebeça do cara e saber todos os pensamentos dele.  Acho que é por isso que as pessoas curtem tanto esse livro. Ele fala de tudo, dos amigos, professores, das pessoas que ele conhece na ruas e tem um carinho imenso pelos irmãos caçulas Allie, que já faleceu e Phoebe que tem seus 10 anos e é muito linda e esperta segundo ele. Me identifiquei com alguns pensamentos dele, mas não todos. E o legal é que no final você tem uma idéia de onde ele está já que ele conta a história um ano depois que ela aconteceu.


Resenha: Um garoto americano de 16 anos chamado Holden Caulfield relata com suas próprias palavras as experiências que ele atravessa durante os tempos de escola e, depois, revela tudo o que se passa em sua cabeça. Saiba o que um adolescente pensa sobre seus pais, professores e amigos.

O livro é bem rápido de ler levei algumas horas apenas.
Vocês já leram? Gostaram? Querem ler?
Bjs

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pig bank!

   Minha tia me deu um presente super fofo nesse final de semana. Ela me deu um pig bank! Um cofrinho de porquinho, mas ele é super diferente e fofo.


   A diferença é que ele conta as moedinhas para você! Como? Ele conta as meodas pelo tamanho delas, já que cada uma tem um tamanho diferente, mas só conta as moedas novas! Ele usa pilhas e tem um mostrado no fucinho para dizer quanto de $ tem lá dentro.



   O meu é o branquinho e o outro e da minha sobrinha!


   Aqui o porquinho com moedinhas mostrando já o valor! Tô pobre! haha. Adorei esses pig banks são diferentes e fofos.

Gostaram?
Bjs


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cachecóis


   Minha mãe sempre gostou de artesanato de modo geral e ela me ensinou o básico sobre costura e decoupagem. Mas dessa vez quem vez as artemanhas não fui eu, e sim ela! Ela mandou uns cachecóis super lindos e resolvi mostra eles para vocês.



   Esses aqui são trançados e não sei o nome ao certo. Mas são lindos!


   Esses aí tem o nome de rabo de gato e eles são lindos demais! Amei todos, mas tenho que dividir. O meu é o roxo mais escuro.

 Minha mãe é bem talentosa. Espero que tenham gostado dos cachecóis.
Bjs

terça-feira, 7 de maio de 2013

Decor - Bernadette TBBT


   Outro post sobre The Big Bang Theory. Agora, é a vez da Bernadette nossa querida microbiologista que parece ser muito doce mas quando fica estressada é uma fera.
   Adoro o apê dela, acho clean, arrumadinho e com cores neutras mas lindas. A foto do pessoal todo reunido nele.



Agora uma foto sem tanta gente,a qualidade não está perfeita, mas dá para ver as cores e a disposição dos movéis. Adoro o sofá tanto o modelo quanto a cor, os moveis com as cores de madeira clara e alguns brancos, a mesa de centro é muito vintage relembrando os anos 70.

  O quarto é um charme pela simplicidade e os detalhes.Além das cores super calmas, amo os livros empilhados, a cama em si é um convite, e a escrivaninha que só dá para ver um pouquinho nessa foto é mais conservadora e organizada e os quadros atrás complementam o visual desse quarto maduro.
   Mais uma foto para apreciarem alguns detalhes do quarto e porquê eles ficam lindos de smurfs!haha

   Espero que tenham gostado e que o quarto e o apê tenham inspirados vocês.
Bjs

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maça Envenenada - Avon

   Comprei este esmalte a pouco tempo, ele se chama Maça Envenenada e é da coleção contos de fada da Avon. Achei a cor linda e a textura muito boa. Ele é um vermelho puxado para o cereja e aberto! Fica tanto clássico como moderninho. Amei a cor.




   Gostaram do esmlate? Eu gostei e recomendo para quem gosta de vermelho não tão vermelho, ele é uma boa pedida!
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...