quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tag: O que faz você feliz?

 

 Recebi essa tag da Maria do blog Pequenos Exageros, e estou muito feliz por ela ter se lembrado de mim! Pessoal, visitem o cantinho dela! Ah, quem criou essa tag foi o Ewerton!

O que me faz feliz:
1. Passar um tempo de qualidade com a família e amigos.

2. Assistir filmes.

3. Ler livros.

4. Contemplar a natureza.

5.Fazer artesanato e decorar.

6. Viajar.

7. Tirar fotos.

8. Correr na chuva.

9. Sentir o vento no rosto.

10. Achar dindin que não sabia que tinha.

Regras:
- Citar quem criou a tag e quem te indicou
Quem criou foi o Ewerton e quem me indicou foi a Maria
- Faça uma lista com 10 coisas que te faça feliz, desde que seja simples.
- Indique 5 blogs pra fazer a tag

Blogs que indico:
Livros e outras histórias
Um brilho de menina
Cheia de papo
Drês rouge
Teen world

   Espero que vocês tenham gostado da Tag, eu achei ela super fofa e espero que aqueles que indiquei gostem de responder. Se alguém quiser fazer, sintam se livres! ;)
  Bjs

42 comentários:

  1. Muito boa essa tag! Temos bastante coisas em comum que nos deixam felizes rsrs
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter me indicado para a tag !
    Uma ótima quarta para você *-*
    bjss,

    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Caroline! Espero q goste de responder!
      Bjs

      Excluir
  3. "Achar dindin que não sabia que tinha." kkk melhor sensação ♥♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho essas tags muito legal, são coisinhas 'bobas' mas é assim que a gente conhece mais sobre a personalidade e o jeitinho da blogueira :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q achou legal! Verdade, é assim q conhecemos Monique!
      Bjs

      Excluir
  5. Muito legal a tag, a 10 e a melhor rsrsr

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 10 é a mais engraçada também, Joana! haha
      Bjs

      Excluir
  6. Achar dinheiro que não sabia que tinha é a melhor na hora do sufoco, por isso espalho dinheiro pela casa hahahaha
    Eu sou uma pessoa muito fácil, mas ficar com minha mãe é o que mais me faz feliz!
    E sobre sua pergunta eu compro bastante na Sephora online, mas dou preferência a ir lá quando as coisas estão em promo. O melhor de lá é a entrega rápida e o frete grátis para qualquer compra!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu guardo tão bem guardado q esqueço e depois acabo encontrando, Régia! Mãe é muito bom mesmo. Obrigada por responder!
      Bjs

      Excluir
  7. Muito boa a Tag !
    assim , podemos te conhecer melhoor *--*
    um beijooo
    Lay,
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado da tag, Layana!
      Bjs

      Excluir
  8. que bom te ter conhecido temos alguma coisa em comum http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal

    beijos.
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as coisas que te fazem feliz.
    Amo ler também.
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que respondeu, viajar é ótimo, né?

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, Maria!
      Obrigada por me indicar a tag!
      Bjs

      Excluir
  12. Que tag legal. Viajar, tirar fotos, barulho do mar.. tanta coisa..
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Obs: o template tá demorando um pouco pra abrir, já pedi ajuda. Se puder aguardar, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Sua listinhas, tbm são coisas que me fazem feliz

    ResponderExcluir
  14. Ah, só concordo contigo na última opção, haha.
    Essa tag tá bombando pelas blogs, bem legal. Beijos!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última é ótima! haha
      Tá mesmo, Marcella!
      Bjs

      Excluir
  15. soo nice lovely!
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  16. Que linda, lembrou de mim.

    Amanhã posto lá.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei, Karlinha!
      Legal, vou lá ver!
      Bjs

      Excluir
  17. aaa tantas coisas me fazem feliz...
    nesse momento a mais importante
    é minha filha linda rsrs
    e quando vejo um sorriso no rostinho dela
    que só tem 1 mês é que eu me derreto...
    ^^

    Ótima continuação de semana..
    Xêro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois q uma mulher vira mãe acho q o mais importante são os filhos!
      Muita saúde e felicidades para vc e sua pequena!
      Imagino, sorriso de criança é lindo!
      Bjs

      Excluir
  18. Obrigada pela indicação, amanhã eu vou postar *-*
    A 10 é algo que deixa todo mundo feliz né (na minha opinião) !
    Beijos ♥
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, vou lá ver Sabrina!
      Verdade! haha
      Bjs

      Excluir
  19. são muitas coisas que me faz feliz
    que fica muito difícil de listar rsrsrs
    bjss flor

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também, mas tentei colocar algumas ali, Marilis!
      Bjs

      Excluir
  20. adorei as respostinhas rs sou bem parecida com você.. hmm.. dinheiro esquecido é tão gostoso rsrs

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q temos muito em comum, Chris!
      Verdade! haha
      Bjs

      Excluir
  21. luv them

    Thank you so much for your lovely comment! Of course we can follow each other! Id love to keep in touch! Let me know if you follow me and I will follow you right back :D

    And what about other social media? That way I won't miss a thing!


    Facebook / Instagram /Twitter / Chicisimo

     - Hannah's Heels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! I will follow you and let you know about it!
      Kisses

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...