Sakura Card Captor voltou!

Quando tinha meus 10 anos, adorava ver Sakura Card Captor no Cartoon Network e logo depois comecei a colecionar os mangás e a revista. Até hoje sou fã, tanto que ano passado comprei minha boneca de colecionador da Sakura.

Sakura no uniforme novo do colégio. 

Para quem não sabe, Sakura Card Captor é  anime/mangá que conta a história de Sakura Kinomoto uma menina de 11 anos que escuta um barulho em casa e vai investigar, acaba indo parar na biblioteca da sua casa onde acha um livro mágico e quando lê a primeira carta desse livro que é "Vento" ela espelha as cartas. Logo depois aparece o guardião do livro, kerberus que explica que
Sakura tem que capturar as cartas antes que elas espalhem a destruição pela terra. É assim começa a aventura. Depois conhecemos a Tomoyo, melhor amiga de Sakura que ajudará, filmará e vestirá Sakura em suas aventuras.

Parte da abertura da série nova.
E depois de tanto tempo Sakura voltou do ponto de onde parou o mangá. Fiquei tão empolgada! Já estou acompanhando o novo mangá e anime. Agora o nome é  Sakura Card Captor Clear  Card. Nessa nova aventura, Sakura está no primeiro ano do ginásio e as cartas ficaram transparentes como se tivessem sumido e cabe a Sakura descobri o que está acontecendo e capturar essas novas cartas. O traço de ambos estão lindos e mais delicados, os personagens continuam como sempre foram quanto as personalidades e a história com ação e uma boa dose de mistério . Está muito bom! Agora torcer para que a editora JBC publique o mangá aqui também!

Mangá com capa japonesa
Se quiserem acompanhar as histórias eu aconselho a procurar a página da Clamp Project e a página Sakura Card Captor Brasil.
Por enquanto é isso. Mas em outro post mostro minha humilde coleção Card Captor! Agora me contem, vocês conheciam Sakura Card Captor? Assistiam? Gostavam? Ficaram ansiosos com a volta? Me contem tudo!
Bjs e até mais