2018, aí vamos nós!

Depois de uns meses sabáticos, resolvi escrever aqui e espero conseguir continuar sempre vindo aqui, mas a verdade é que quase ninguém me acompanha mais... porém espero que alguém posso gostar do meu cantinho novamente.


O ano de 2017 me reservou coisas boas mas muitos desafios pessoais e profissionais, muito trabalho, coisas ruins(perdas de amizades de longa data) que vieram para o bem pois sempre vejo o lado bom das coisas, depois falarei melhor sobre esse assunto. E 2018 mesmo nesse comecinho não está sendo diferente, muito trabalho pela frente. Por isso tenho que manter o foco no trabalho e não posso desperdiçar a diversão, é como dizem Work hard, play hard.


Tenho minhas metas para esse ano que incluem:
  • ser mais organizada
  • emagrecer 3 kg
  • comer de forma mais saudável 
  • fazer exercícios
  • ler pelo menos 12 livros(ano passado só li 4, vergonha define!)
  • fazer meus costums de dolls
  • crescer profissionalmente
  • quero estar sempre pelo blog e ser mais ativa nas redes sociais
Então para fazer esse bando de coisas que devem ser postas em praticas todos os dias vou precisar de muito, muito foco. Espero que consiga e que vocês me acompanhem nessa jornada. 

Bjs e até mais