segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sorteio

Quem não gosta de sorteio não é mesmo! Então estou fazendo um sorteio em conjunto com a @bellacordeiro, que é uma ilustradora de mão cheia e dona do blog Dose Criativa.
Aqui a foto do que vamos sortear:


1 Estela, que é vendida na minha lojinha, a Mila Mourão Presentes.
3 marcadores exclusivos de aquarelada e 1 print de uma ilustração linda da Bella, cuja lojinha é Bella Cordeiro

Regras:
Curtir essa foto no perfil da  @abellacordeiro.
Seguir os perfil no instagram da @abellacordeiro e a @mila_mourao_ (que sou eu);
Marcar 3 amigos que morem no Brasil nos comentários da foto oficial( não vale loja e nem perfil fake)

O sorteio será feito dia 20/02 e o vencedor terá 3 dias para entrar em contato .com a Bella pelo email: cordeiroilustra@gmail.com, informando o endereço completo para podermos enviar os prêmios.

Aqui mais uma foto da estela, para vocês poderem apreciar o prêmio!;)


Não fiquem de fora desse Sorteio, vai que voce ganha!
Bjs e até mais

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Filmes que deviam ter continuação parte 2

Sabe aqueles filmes que ficam no nosso coração e ansiamos pela continuação que nunca chega!? Aqui está a listinha de filmes que eu acho que deveria ter continuação sim!
Eu já fiz um post ano passado falando de filmes que eu acho que deveriam ter continuação caso vocês tenham curiosidade é só ir na parte 1 clicando aqui. Agora vamos a parte 2:

Eragon

Sinopse:Há muitos anos atrás existiam os Cavaleiros do Dragão, que tinham por missão fazer o bem. Sua destreza nas batalhas era inigualável, já que cada um deles possuía força equivalente à de dez homens. Os Cavaleiros eram imortais, a não ser que fossem atingidos por lâmina ou veneno, e ajudaram os homens de Alagaesia a construir grandes cidades e acumular uma grande riqueza. No auge desta era nasceu um garoto, Galbatorix (John Malkovich), que possuía um grande poder e aos 10 anos foi aceito como Cavaleiro do Dragão. Aos poucos os Cavaleiros tornaram-se arrogantes e, numa viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados. Os amigos e o dragão de Galbatorix foram mortos, com o próprio sendo encontrado por um fazendeiro e entregue ao conselho dos Cavaleiros. Recuperado, Galbatorix requer um novo dragão para si, o que é recusado pelo conselho. Revoltado, Galbatorix jura se vingar dos Cavaleiros e passa a estudar os segredos negros que havia aprendido com um espectro. Um dia ele rouba um ovo de dragão e convence Morzan, um Cavaleiro parvo, a ajudá-lo na prática de magia proibida. Juntos eles ganham força e declaram guerra aos Cavaleiros, recebendo o apoio de outros 12 Cavaleiros do Dragão. Galbatorix vence a guerra e, desde então, governa Alagaesia. Até que um dia o jovem Eragon (Edward Speelers) encontra na floresta uma estranha pedra azul. Para sua surpresa nasce um dragão da pedra, o que o torno o mais novo Cavaleiro do Dragão.
Porque devia ter continuação: Já me falaram que o filme não foi bem feito, é que o livro é muito melhor, mas admito que gostei do filme e queria muito ler o livro graças a ele. E como ele conta só o incio da historia, tinham que ter feito continuação.

Eu sou o número 4

Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha
Porque devia ter continuação: O filme é muito legal, tem tudo para te prender. É um dos meus favoritos e é baseado no Livro de mesmo nome que é da serie Os legados de Lorien. Já são sete livros e o ultimo foi lançado em novembro(ainda não tenho...) e são livros incríveis, daqueles que você devora rapidinho, sabe. O filme é tão bom e como ele só conta a historia do primeiro deixa aquele gosto de quero muito mais. Falta as respostas todas e acho que está mais que na hora de fazerem uma continuação.

A bússola de Ouro.



Sinopse:Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.
Porque devia ter continuação: A história é bem legal e como o filme acaba com várias perguntas e quase nenhum resposta deveria ter continuação, além do mais ele é baseado num trilogia e creio que este só corresponde ao primeiro livro.

Esses foram mais alguns filmes que em minha humilde opinião deveria ter continuação. E aí, vocês concordam?
Bjs e até mais

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Qualquer outro lugar.

O final da minha trilogia queridinha O Lado Mais Sombrio.


Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre! . 



Sabe quando você fica super feliz pois vai ler o último livro e ao mesmo tempo triste pois a história acabará mesmo, foi assim que comecei a ler Qualquer Outro Lugar, comprei ele assim que foi lançado e devorei o livro, li em dois dias e adorei mesmo embora por um momento achei que o livro fosse acabar de maneira mega triste mas por fim, acabou como eu havia imaginado, como a autora deixou no ar desde o segundo livro.
Mas pelo caminho houve muitas surpresas boas como a história do pai de Alyssa e como eles conseguem entrar novamente no reino intraterreno já que a toca foi destruída. Temos mudança de um personagem significativo que se vê cheio de magia e agora cria suas próprias criaturas, vemos que mais uma vez a autora não deixou o romance de lado mas por ser Team Jeb eu senti falta de mais trechos dele com Alyssa, mas admito que finalmente Morfeu me conquistou, mostrando o quão leal e nobre ele pode ser. E achei que o final fofo e obvio, mas a parte que gostei foi o mistério um pouco antes(que não vou contar qual pois não darei spoilers)e como os problemas de reino foram resolvidos. O livro em si não deixou os outros dois para tras em nada. Todos seguem o mesmo ritmo, o que é maravilhoso.

Agora se você gostou da trilogia, ou se você ama ela como eu, podemos ter mais um pouquinho, tem Untamed, traduzido como Sussurros do País das Maravilhas, ele é um spin off contando a historia do pai e da mãe de Alyssa e falando mais sobre Jeb! *-* Ele foi lançado pela editora esse mês. e estou querendo muito mesmo ler. Quem me conhece sabe que amei essa trilogia de paixão e recomendo sempre que posso! Essa série é tipo 5 estrelas.
E para você que ficou curioso com a trilogia, vou deixar aqui o link das resenhas anteriores:
O Lado Mais Sombrio
Através do Espelho

Agora me contem, vocês gostaram do livro? Curtiram o final? Para quem não leu, acha que gostaria de ler? Eu super indico essa trilogia!
Bjs e até mais

sábado, 21 de janeiro de 2017

Livros lidos em 2016

Já é o terceiro ano que faço esse post, mostrando minha retrospectiva literária. Vou mostrar para vocês os livros que li no ano passado, nem todos tem resenha porque não consegui fazer, mas farei em breve! Não consegui ler muitos e estou um pouco triste por isso, mas esse ano quem sabe bato o numero anterior...
Os livros estão por ordem de leitura, sendo os de cima os primeiros lidos e os de baixo os últimos do ano, os que tem links vão para as resenhas. Aqui vai a lista:

1- O Destino do Número Dez
2- O Desafio de Ferro
3- Dama da Meia-Noite
4- O retorno de Izabel
5- Qualquer outro lugar
6- As crônicas de Della Tsang
7- Cicatrizes de Aço(e-book)
8-- Espada de Vidro
9- Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
10- Maximum Ride

Esses foram os livros lidos, foram poucos mas de qualidade, os que não tem links terão resenha ainda este ano. Mas agora me contem, leram algum livro igual ao que li? Tem vontade der ler algum desses?
Bjs e até mais.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Metas 2017

Como o titulo já diz, falaremos de metas, resoluções para esse Ano Novo que se iniciou. Mas antes devemos ver se conseguimos cumprir as metas do ano anterior e devo dizer que falhei em algumas e em outras fui vitoriosa...
Minhas metas de 2016 foram: exercitar-me, ler(mais de 16 livros), dar mais destaque para minha lojinha online, passar mais tempo de qualidade com a família, cuidar do meus cabelos, finalizar minha coleção de dolls, dar mais atenção ao blog e a fan page.
Então aqui vai o balanço: as que falhei foram: em exercitar-me, ler e dar mais atenção ao blog e a fanpage. As que fui bem sucedida foi: dar mais destaque para a lojinha online, fiz produtos novos que foram bem recebidos; passar mais tempo de qualidade com minha família e cuidar dos belos. E a que saiu pela culatra foi da coleção. haha
Agora que já fiz meu balanço vamos as metas desse ano, algumas serão as mesma e acrescentarei outras:
Cuidar de mim e da família.
Exrcitar-me, comer alimentos mais saudáveis, pois temos que cuidar da saúde e do peso, além do mais saúde é fundamental para alcançar nossos objetivos!

Passar tempo de qualidade com a Família
Sim, essa sempre será minha meta, aproveitar eles sempre! Família, a minha é pequena mais é tudo para mim.
Ler
amo ler, viajo nas histórias e sempre saio delas renovadas e com saudade dos personagens que viveram em mim. E uma das metas de leitura e reler Harry Potter e terminar as séries que comecei, o que é sempre triste mas ainda assim boas...

Fazer mais produtos legais para a lojinha online
Porque como as pessoas estão sempre atrás de novidades, eu também estou! Gosto muito de coisas geeks e estou tornando elas o meu foco.

Dar atenção aos meus projetos
Sejam ele o blog, o insta de toys, algum diy que eu esteja fazendo ou algum trabalho. Pois quero tentar fazer tudo bem feito, sou meio perfeccionista.

Então essas são minhas algumas das metas para esse ano. Qual são as metas de vocês para esse Ano e como foi o balanço das metas do ano passado?
Espero que consigamos por todas em prática ao longo do ano.
Bjs e até mais.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Amigo Oculto Geek

Ano passado participei de um amigo oculto pelo grupo do Whatsapp que participo, nosso grupo começou com a interação em um grupo maior e como nosso grupinho foi ficando mais intimo, fizemos o grupo no Whatsapp e me convidaram para participar, das participantes originais, trouxeram amigas que não tinham blog e que se enturmaram super fácil com a gente. Hoje nosso grupo tem umas vinte pessoas e nem todas puderam participar, mas nem por isso ficaram chateadas... até mesmo ajudaram umas as outras para achar o presente ideal.


Bem, vou falar do meu amigo oculto, eu tirei uma pessoa fantasticamente trevosa e fofura ao mesmo tempo, demorei para resolver o que daria de presente mesmo sabendo que ela era louca por unicórnios, então quando finalmente descobri, pus a mão na massa, sim eu que fiz o presente dela e se quiser o que ela ganhou, quem é ela  e como ela reagiu, clica aqui.
Agora vou falar de quem me tirou, admito que não conversamos muito mas eu acho ela pessoa super guerreira e determinada além disso temos nosso grupo em comum, além de nosso amor por livros e Cassandra Clare (autora maravilhosa). Quem me tirou foi a Thaisa, do Leitura das Cinco, e ela me deu um colar maravilhoso do Anjo Mecânico, colar da saga As Peças Infernais, que foi escrito pela autora que amamos que está ai em cima.

 
Meu presente foi perfeito, amei mesmo. Nem acreditei quando chegou, até porque foi o ultimo a chegar mas creio que foi o mais especial pelo significado que esse anjinho mecânico lindo tem, estou me sentindo a própria Tessa Grey!!! Tanto que passei meu ano novo com ele! ;)
Mas antes de irem embora, me contem participaram de algum amigo oculto, ganharam algo legal como meu presente?
Bjs e até mais

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Voltando com novidades

Oi, gente! Feliz Ano Novo!!! Como passaram a virada do Ano? A minha foi boa.
Bem como o titulo do post já diz, estou voltando a bloggar, faz dois meses que não posto, novembro foi corrido e não deu tempo de postar, imaginem dezembro então. Mas venho trazendo algumas novidades, participei de uma amigo oculto e se tudo de certo começaremos esse ano com um sorteio em parceria com uma amiga.
Também venho falar com vocês que teremos novidades nos posts, como look do dia para vê se consigo sair da minha zona de conforto, pois sou super básica. All star/chinelo, jeans e camiseta está bom para mim. haha Além de looks do dia-a-dia, farei looks inspirados em personagens, estilo cospobre que se você não conhece o personagem não verá referencias. haha Vou falar também do meu insta de toys e voltar com alguns posts que estavam sumidos como nail art, decor, diy e outros.
Então, espero que consiga postar tudo e retribuir e visitar os blogs amigos!
Mais uma vez, Feliz Ano Novo e que 2017 seja cheio de benções!
Bjs e até o próximo post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...