Reflexão

Há uns dois anos atrás eu costumava por quase todo domingo aqui no blog, uma reflexão, normalmente uma frase de incentivo ou para pensar a respeito. Acho que como o titulo do post já diz que hoje teremos mais uma reflexão, dessa vez será inspirada numa das frases da Disney e que diz para sempre seguirmos em frente não importa o que aconteça, não desista! Essa frase tem muito haver com tudo para mim, de não desistir e lutar pelo que quero, acho que sempre que postar uma frase, não será só para inspirar vocês, mas sim porquê também preciso me motivar.
Bem aqui vai a frase:


Tradução: "Continue a nadar"
Essa é uma fala da Dory em Procurando Nemo, ela passa por muitas dificuldades, mas sem perder o pensamento positivo ela continua indo em frente com coragem sempre.
A imagem é da artista Risa Rodil, que faz ilustrações maravilhosas e de várias frases também!

Então, espero que tenham gostado da Frase de hoje e que tenham um bom domingo e uma semana maravilhosa!
Bjs e até mais.