Artigos de festa Harry Potter

Hoje dei um pulo num loja aqui perto de casa, lá tem de tudo um pouco, artigos de costura, papelaria, festa, informática, etc. Na verdade estava procurando uma fita com um babado, mas não achei e acabei dando uma volta pela loja e fui para na sessão de festa. Aí me deparo com com copos descartáveis, guardanapos e pratinhos do Harry Potter, com os símbolos das casas de Hogwarts. Olhando pro outro lado do corredor vi mais coisas de HP e quase pirei, queria levar tudo para decorar meu quarto, mas como estou durenga, só trouxe as bandeirinhas que foram 10 reais. Infelizmente não tirei foto das coisas com o celular por motivos de meu bairro está perigoso, mas catei as fotos de divulgação do produto na internet e vou colocar aqui para vocês verem!

As bandeirinhas e os pôsteres dá para por na parede.




Já as caixas e sacolas servem como organizadores.

Imaginem usar a caixa para guarda algo;                                          a pipoqueira como um porta lápis

e a bandeja para por algumas maquiagens.


 É claro que as bolas não dá para decorar o quarto, mas achei lindas é resolvi mostrar. haha Para conferir o resto dos produtos é só clicar aqui
Espero que tenham gostado desse meu achadinho, eu quase pirei querendo levar tudo para mim...
Bjs e até mais.