1 ano do meu projeto de dolls.

Mês passado, no 8 de julho, fez um ano que comecei meu projeto de clicar minhas bonecas e postar as fotos no instagram, se quiser conhecer é so no @milaculous_dolls. A ideia veio depois de participar do projeto Click Toys da Clayci do Sai da Minha Lente. E desde do ano passado continuo fotografando as dollzinhas, e é algo que me dar muito prazer em fazer.
Admito que para um ano não tenho muitas fotos, mas tentei fazer fotos bonitas e de qualidades(mas nem sempre rola pois minhas fotos são tiradas com o celular), ao invés de fotos em quantidade. Ainda estou aprendendo a arte das fotos, e cada foto que faço é pensada para que tenha coerência com as bonecas de algum modo. Também tenho tentando montar cenários, mas leva tempo e dinheiro, comprando e fazendo movéis e acessórios. Mas com o tempo vou conseguindo fazer cenários bem bonitos para as fotos, assim espero. Nesse pequeno período também aprendi uns truques para quando não se tem cenários reais, e a Hellz pediu para mostrar como faço as fotos e isso me levou a uma ideia para cá.
No blog quero iniciar uma série de posts para ensinar a cuidar das dolls, como lavar os cabelos, alisar, fazer cachos, tirar manchas do rosto e por aí. Pois ao longo desse ano, aprendi muitas coisas com minha amiga Natasha, a elfa das bonecas(como gosto de chama-la), pois devido a grana bem curta, comprei bonecas usadas que vem bem detonadas, mas nada que não tenha salvação. E também quero ensinar como "fazer cenários" sem gastar muito. haha
Bem, gostaria de deixar vocês com algumas das fotos que adoro.










Espero que gostem e se quiserem acompanhar meu trabalho ficaria muito de feliz.
Bjs e até mais.