Wishlist presentes

Meu aniversário está chegando, farei 28 anos e ainda adoro ganhar presentes, mas quem não gosta, não é mesmo! Pensando em facilitar a vida das pessoas que estão a minha volta e para mostrar o que tenho desejado ultimamente, vou fazer uma lista de aniversário.






1- Sapatilha de veludo vinho da Moleca R$59,90 
2- Box de livro, A Biblioteca de Hogwarts R$ 66,00
3- Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" R$89,90
4- Roupa de cama do Harry Potter coleção da Riachuelo
5- Sapatilha de veludo preta da Moleca R$59,90 

Acho que boa parte dos meus presentes são bem geeks, exceto pelas sapatilhas de veludo. Mas admito que essa roupa de cama é um sonho, pois o preço é bem alto... Bem, esses são presentes materiais, Mas sempre desejo os presentes espirituais, como saúde, paz, felicidade, realizações, lealdade, amizade, amor e força, mas não só para mim, como para minha família e amigos!
Bem, essa foi minha mini e careira wishlist de presentes, mas também teve a wishlist da "alma", essa não custa nada... haha

Espero que tenham gostado da minha lista e me digam se tem algo aqui que vocês também gostariam de ganhar de presente!
Bjs e até mais.