whishlist literária "prioridade"

Eu tenho um sério problema com livros, estou sempre querendo mais um e minha lista no carrinho da Amazon é enorme, sempre esperando um preço daqueles arrasadores de promoção para poder juntar um dinheirinho e trazer meus tesouros para casa e nesse ano não está sendo diferente. Pior mesmo quando eu leio a amostra que eles disponibilizam e fico com uma super vontade de ler, como aconteceu com princesa de papel, que agora está de olho nele.
Vou mostrar alguns livros que são prioridades na minha lista e na lateral da foto a sinopse do livro.



Sinopse:

 Explore o reino das fantásticas criaturas que rondam o mundo dos bruxos e descubra o mágico elenco de personagens que está em busca delas! MinaLima, o escritório de design responsável pela criação dos objetos cênicos impressos, como jornais e pôsteres dos filmes da série Harry Potter, assim como de Animais Fantásticos e Onde Habitam, traz agora ''A maleta de criaturas'', uma experiência encantadora e interativa, com segredos das filmagens, fotografias e artes do filme, além de histórias dos bastidores contadas diretamente pela equipe e pelo elenco. Mostrando reproduções dos objetos e impressos usados no filme, além de alguns efeitos mais que especiais, esta edição de colecionador oferece uma visão única sobre o talentoso grupo que criou a magia do filme.




Sinopse:
O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. 
Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. 
É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. 
Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. 
Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo


Sinopse:

Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.







Sinopse:
Os Caçadores de Sombras estão de volta numa novíssima aventura. Todas as histórias são verdadeiras. E, dessa vez, Simon Lewis está pronto para contar a dele. 
Simon não se lembra do seu passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos... Nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mesmo sem ter certeza de que quer voltar a ser aquele velho Simon de antes. 
Mas o local é muito hostil e Simon acaba enxergando muitos problemas em sua nova escola. Como o fato de os alunos mundanos serem obrigados a viver no porão, ou sofrerem com as piadas e os preconceitos dos Nephilim. 
Numa jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como Clary Fairchild e sua amada Isabelle Lightwood (mesmo que ele não se lembre desse amor), Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino como Caçador de Sombras vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.


Esses são os que estão na minha lista de prioridades, pois a lista é bem maior. "A Prisão do Rei" e "Contos da Academia dos Caçadores de Sombras" eu já conheço as escritas e mal posso esperar para ter mais das histórias que já conheço; "Princesa de Papel" eu gostei quando por curiosidade li a amostra grátis que a amazon disponibiliza e fiquei super curiosa querendo saber mais e a "Maleta de criaturas" é por causa da minha paixão por Animais Fantásticos, que por sinal vi atrasada. haha

Então, essa é uma pequena parte da minha lista literária. Mas para frente faço outra lista mostrando para vocês os outros que comprar para devorar e viajar nesses mundos!
E agora me contem, vocês querem ler alguns desses também? Quais livros estão na sua wishlist?
Comenta aqui que adoro saber dos gostos de vocês!
Bjs e ate mais.