quinta-feira, 2 de março de 2017

Volta às aulas Harry Potter

Finalmente o ano começou e as aulas agora estão firmes e fortes e para voltar com tudo e legal está com o material certinho, para fazer as anotações e estudar. Como sou super fã de Harry Potter, resolvi mostrar para vocês essa coleção da Jandaia que exclusividade das lojas Saraiva. Tem cadernos de 1 matéria e de 10 matérias, refil para fichário e cadernetas que são lindas! Os preços variam de 20 a 40 reais .
Agora as fotos dos cadernos.

  

 Como eles são por dentro:

  As cadernetas

 Para a achar eles no site da saraiva busque por Harry Potter Papelaria. Eles são lindos e na minha wishlist está a caderneta preta que a mais linda de todas na minha humilde opinião, quando comprar mostro ele para vocês.
Mas me contem, o que vocês acharam dessa linha de HP!
Bjs e até a próxima.

Obs: Isso não é um plubipost! Sou blogueira pobre. haha

16 comentários:

  1. Lindos os cadernos, a Jadaia sempre capricha nas nerdagens. Eu já comprei alguns deles, não de HP, mas de outras séries. Mas eu morro de dó de usar, tanto que ainda tenho vários inteirinhos. Seria legal se tivesse um para cada casa, mas o que eu mais gostei foi o primeiro e a caderneta azul.


    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho alguns que não são de HP e como vc,, ainda não os usei. haha
      Bjs

      Excluir
  2. Meu deus, surtei, vou ter que comprar aquele primeiro ali *___*

    ResponderExcluir
  3. São lindosss, pena que não sou muito fã da saga !! :(


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  4. vontade de sair comprando tudo, mesmo que eu não use.. sabe? ahuiahiuhiuaa

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. essas cadernetas de HP são MUITO maravilhosas, quero MUITO uma <3 adorei a seleção que fez :)

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muitoooooo esses cadernos pena que meu bolso não quer ): Pena que a minha lufa lufa foi esquecida no churrasco af k mas msm assim lindos d++

    Jedi de Óculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bolso também não ajuda. haha
      Bjs

      Excluir
  7. Eu queria um de cada :(
    Mas resisti porque ia ficar com dó de usar :(

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ficaria com dó de usar, Ste!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...