Resenha: Animais Fantásticos.

Hoje é o Dia Nacional dos Animais e acho que esse é o melhor dia para resenhar Animais Fantásticos e Onde Habitam, um filme que mostra o amor pelos animais e como devemos cuidar deles, pois todos merecem ser amados!
Reprodução 



Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Trailer:

Primeiramente, eu só vi o filme agora, depois que saiu do cinema por falta de tempo($) e gostaria muito de ter visto na telona, pois ele merece mas mesmo tendo visto na telinha, tenho que falar que amei demais o filme! Eu amo HP e já tinha uma inclinação mas até mesmo a galera que não gosta de HP aqui em casa, adorou o filme. É um filme sutil, bonito e com uma ótima história.
Este é mais um filme que envolve o mundo bruxo de Harry Potter, mas esse se passa antes da historia de HP, nos anos 20 em Nova York e com uma comunidade bruxa mais retrograda. Porém, o mais legal do filme na minha humilde opinião, além do regresso ao mundo mágico e o amor de Newt pelos animais do mundo mágico e até mesmo pelos nossos animais "trouxas". Também gosto muita da amizade que surge entre ele e o não-mag Jacob e acaba se estendendo as duas irmãs Tina (ex-auror) e Queenie. Esses quatro juntos são muito amor! E fiquei apaixonado pelos bichos especialmente o Pelucio e o Picket, o tronquilho, quero eles para mim *-*

Reprodução 

Gente, eu super recomedo o filme, mesmo que você não curta HP, vale muito a pena ver Animais Fantásticos e Onde Habitam, é de uma leveza e encanto! E sem falar que ele ganhou o Oscar de melhor figurino!



Então, espero que gostem do filme como eu amei e ise você é atrasada como eu, não deixe de ver! E assistam ao trailer, um dos melhores! :D
Bjs e até mais