As crônicas de Della Tsang

Alguém aí já leu a série de livros do Acampamento Shadow Falls? Não perde tempo e dá uma procurada pois se você gosta de fantasia, historia com seres sobrenaturais vai se amarrar.


Eu já devorei a série toda e depois de um tempo descobri que havia um spin off sobre uma das personagens secundarias da série a vampira Della Tsang, que de secundarias não tem nada pois cada um tem a sua história. E como tal, a Della tem a dela. Na série conhecemos uma vampira meio marrenta e séria mas com o tempo vemos que ela tem um grande coração e nesse livro, conhecemos a história da Della ou pelo menos a parte que não nós foi contada na serie. Como ela virou vampira, que achei super interessante pois não envolve nada de mordidas e a outra história é sobre a missão que ela foi enviada e nela descobrimos o que aconteceu e como ela ficou balançada com o Steve, um metamorfo gato e atencioso, meu estilo de cara! haha



Sinopse: Esta é uma “introdução” à história de Della Tsang, uma das melhores amigas sobrenaturais de Kylie. Independente e destemida, Della não acredita em fantasmas até que vê seu falecido primo atravessando um beco escuro. Ela também não acredita em vampiros, até que se transforma em um deles! Agora Shadow Falls está enfrentando um problema que pode finalmente expor os sobrenaturais ao resto do mundo! Seres humanos estão sendo assassinados e vampiros criminosos podem ser os culpados. Della é então designada para ajudar a encontrar os responsáveis pelos assassinatos, junto com Steve, um metaformo supergato, e que ela acha atraente demais para ser confiável. Mas ela precisará de sua ajuda, pois se tiver êxito em sua missão, Della talvez até consiga o emprego dos seus sonhos: trabalhar para a UPF – o FBI do governo sobrenatural.


Dessa vez, cloquei a sinopse no final pois queria explicar sobre a história do livro e dessa personagem fofa e cabeça dura.
Agora quero muito ler Renascida e já descobri que saiu o segundo livro, Eterna! Ai meu coração e meu bolso! haha

Espero que tenha gostado de mais essa resenha e deixem suas opiniões aí! ;)
Bjs e até mais