sexta-feira, 10 de março de 2017

As crônicas de Della Tsang

Alguém aí já leu a série de livros do Acampamento Shadow Falls? Não perde tempo e dá uma procurada pois se você gosta de fantasia, historia com seres sobrenaturais vai se amarrar.


Eu já devorei a série toda e depois de um tempo descobri que havia um spin off sobre uma das personagens secundarias da série a vampira Della Tsang, que de secundarias não tem nada pois cada um tem a sua história. E como tal, a Della tem a dela. Na série conhecemos uma vampira meio marrenta e séria mas com o tempo vemos que ela tem um grande coração e nesse livro, conhecemos a história da Della ou pelo menos a parte que não nós foi contada na serie. Como ela virou vampira, que achei super interessante pois não envolve nada de mordidas e a outra história é sobre a missão que ela foi enviada e nela descobrimos o que aconteceu e como ela ficou balançada com o Steve, um metamorfo gato e atencioso, meu estilo de cara! haha



Sinopse: Esta é uma “introdução” à história de Della Tsang, uma das melhores amigas sobrenaturais de Kylie. Independente e destemida, Della não acredita em fantasmas até que vê seu falecido primo atravessando um beco escuro. Ela também não acredita em vampiros, até que se transforma em um deles! Agora Shadow Falls está enfrentando um problema que pode finalmente expor os sobrenaturais ao resto do mundo! Seres humanos estão sendo assassinados e vampiros criminosos podem ser os culpados. Della é então designada para ajudar a encontrar os responsáveis pelos assassinatos, junto com Steve, um metaformo supergato, e que ela acha atraente demais para ser confiável. Mas ela precisará de sua ajuda, pois se tiver êxito em sua missão, Della talvez até consiga o emprego dos seus sonhos: trabalhar para a UPF – o FBI do governo sobrenatural.


Dessa vez, cloquei a sinopse no final pois queria explicar sobre a história do livro e dessa personagem fofa e cabeça dura.
Agora quero muito ler Renascida e já descobri que saiu o segundo livro, Eterna! Ai meu coração e meu bolso! haha

Espero que tenha gostado de mais essa resenha e deixem suas opiniões aí! ;)
Bjs e até mais

16 comentários:

  1. Ai gente, não posso ler mais resenhas, tenho muita coisa pra ler já! Já tinha ouvido falar do Acampamento Shadow Falls, mas nunca nem vi do que se tratava, esse spin off me pareceu bem legal. Fica ruim ler ele antes do resto da série?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pode ler pois não interfere na série.
      Espero que goste, Tary.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Nunca tinha escutado falar, muito obrigada pela dica *---*


    Beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, ainda não conhecia esse livro e fiquei super curiosa para ler! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, não conhecia mas adorei! Eu gosto muito de títulos com essas temáticas <3 Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar da série Acampamento Shadow Falls, lembro que na época não tem muita atenção pq estava meio que saturada de tantas histórias sobre vampiros. kkk
    O livro parece ser interessante, deve ser uma boa leitura agora que essa temática deu uma sumida.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nunca tinha ouvido falar da série Shadow Falls, mas você falou com tanto entusiasmo que fiquei morrendo de curiosidade para conhecer, já que faz muito tempo que não leio nada decente sobre vampiros. hahahaha

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fico triste em dizer isso, mas mesmo com a sinopse bacana, esse estilo não me agrada... acho que li tantos semelhantes que perdi a graça :/ Beijoo ♥

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa série de livros Acampamento Shadow Falls, mas pelo que você falou devem ser ótimos!Gostei muito da coisa do spin off sobre a personagem.Já coloquei eles na lista de leituras,obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Nunca li a série! Não sei se gostaria de lê-la, ou a esse livro, apesar de que, por sua resenha, a história me fez lembrar a série House of Night - que recomendo, por sinal.

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acredita que eu nunca tinha ouvido falar? Obrigada pela dica! ♥ Minha lista não para de crescer, hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que livros de vampiros já me deixam um pouco "pé atrás" em questão da história, do desenrolar os romances, essas coisas assim... mas gostei da sinopse. Parece bem legal! Não tinha ouvido falar antes. Valeu pela dica!

    http://1002coisinhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Eu não conheço a série, teria que no mínimo ler o primeiro pra me interessar no spin-off, mas eu não sou muito fã de vampiros então vou pular a dica hoje.

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar dessa série, mas gosto bastante de histórias de fantasia e tenho um carinho especial por vampiros (de verdade, não daqueles que brilham hauihdsia). Parece bacana <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Ainha não li Shadowfalls - e pra ser sincera, nem sei nada sobre a história - mas fiquei bem curiosa para descobrir como a Milla se transformou em vampira, se não envolve nhuma das maneiras "tradicionais"!
    Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a autora, muito menos sabia que se trata de um spin-off hahahah Vou procurar os livros pra me inteirar melhor <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...