Meu instagram de toys

Queria vir aqui falar do meu mais novo projeto, que não é tão novo assim já que comecei ele em julho do ano passado. Mas continuando, desde que me conheço por gente adoro bonecas e toys, quando digo toys são bonecos pequenos, tipo aqueles do Mc lanche feliz. haha. E a alguns anos, conheci a Clayci, do Sai da Minha Lente e vi que ela fotografava toys e achei o máximo, depois conheci o projeto dela, o Link Zuero, que hoje virou o Tiny Clicks e me apaixonei vendo os detalhes das fotos e os ângulos, a Clay faz eles ganharem vida!
Olha algumas das fotos da Clay, não deixem de acompanhar a trabalho dela, vale a pena demais!

Reprodução 

Aí comecei a pesquisar pela net descobri vários instas que fazem o mesmo e fiquei cada vez com mais vontade de fazer as minhas fotos de dolls e surgiu a oportunidade de fazer minhas fotos, quando a Clay juntou umas meninas e me chamou para participar do seu novo projeto, o Click Toys, onde postamos fotos de toys com um determinado tema, que está aqui no blog. Assim que comecei no projeto vi como é difícil fotografar os toys mas ao mesmo tempo como é gratificante a foto sair como o planejado. O legal de fotografar os toys e que acabamos descobrindo outros ângulos e trabalhando nas poses e composições, o que é bem complicado mas adorável! Veja meu posts do Click Toys aqui!

Então pensei porque não criar meu insta de Dolls. Conversando com uma outra amiga de que tem um insta de dolls, a Vivi do @fairestdreamdolls(que não consegui marcar) ela me sugeriu um nome e adorei! Pesquisei um pouco e fiz o meu insta de dolls que é o Milaculous Dolls (hoje é Milacollector)e com a ajuda da Mariah do Blog Miss Chatice consegui criar um texto para o perfil, ficou simples e fofo. Tenho que agradecer a essas 3 pelos empurrões e ajuda! E a minha irmã, claro, que vive "brincando comigo"! Obrigada, meninas!
Agora aqui vai umas fotos do meu insta:









Então quero convidar vocês a conhecer meu insta de dolls, o @milacollector e ver as fotos das dolls e dos toys. Minha conta ainda está no começo, mas um dia chego aos pés das minhas amigas.

Espero que tenham gostado e se gostaram não esqueçam de seguir o insta!
Bjs e até mais.