segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Voltando com novidades

Oi, gente! Feliz Ano Novo!!! Como passaram a virada do Ano? A minha foi boa.
Bem como o titulo do post já diz, estou voltando a bloggar, faz dois meses que não posto, novembro foi corrido e não deu tempo de postar, imaginem dezembro então. Mas venho trazendo algumas novidades, participei de uma amigo oculto e se tudo de certo começaremos esse ano com um sorteio em parceria com uma amiga.
Também venho falar com vocês que teremos novidades nos posts, como look do dia para vê se consigo sair da minha zona de conforto, pois sou super básica. All star/chinelo, jeans e camiseta está bom para mim. haha Além de looks do dia-a-dia, farei looks inspirados em personagens, estilo cospobre que se você não conhece o personagem não verá referencias. haha Vou falar também do meu insta de toys e voltar com alguns posts que estavam sumidos como nail art, decor, diy e outros.
Então, espero que consiga postar tudo e retribuir e visitar os blogs amigos!
Mais uma vez, Feliz Ano Novo e que 2017 seja cheio de benções!
Bjs e até o próximo post!

28 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogosfera novamente. Adorei a do cospobre!

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Milaaaa, quanto tempo nao venho por aqu!!! Que saudades do seu cantinho!!
    Que 2017 seja recheado de coisas maravilhosas pra todos nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero te ver mais por aqui e te visitar também!
      Amém!
      Bjs

      Excluir
  3. Mas me diz, tem coisa melhor do que chinelo e camiseta?
    Apoio super os looks do dia :D
    Sucesso com o blog em 2017 e feliz ano!

    Beijos, Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem! haha
      Espero postar um esse mês!
      Bjs

      Excluir
  4. Olha só quem apareceu por aqui hahahahah
    Mila desejo que seu 2017 seja maravilhoso <3
    E não some mais não
    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei, Clay e agora é para ficar! Pelo menos assim espero. haha ;)
      O seu também!
      Bjs

      Excluir
  5. Que bom que voltou. Aeeew! =D Eita que vai tá cheio de novidade legal por aqui. ^^ Já estou ansiosa para ver tudinho por aqui. Ah! Jeans, camiseta e all star também fazem parte do meu look normalmente. (hahaha)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai se identificar com meus looks básicos! haha
      Bjs

      Excluir
  6. Que bom que voltaste!! Aguardo novos posts e novidades por aqui ^^ Feliz ano novo!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Fico tão feliz qe tenha voltado com o blog!
    Eu costumava visitar bastante aqui, mas depois vc sumiu! =(
    Nao suma novamente viu?

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda novamente a blogosfera <3 Irei acompanhar seu blog.
    Tenha um ótimo 2017

    sammypmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também voltei com o blog ahahah
    Feliz 2017 para você flor!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda novamente =)

    Postagem nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  11. Aee c voltou <3
    Quero só ver este blog bombando de conteúdos tops hein!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fiquei a sua altura, Ste!
      Bjs

      Excluir
  12. OI MILA!

    novidades são sempre maravilhosas, né? já tô ansiosa pra ver todas essas coisas que você vai trazer pra cá *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste delas, Hellz!
      Bjs

      Excluir
  13. Espero que volte com tudo <3 Acho legal abordar esses assuntos diferentes! Mas continue com as resenhas de livros, por favor hahaha Beijos! :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, elas sempre estarão por aqui Dai!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...