Qualquer outro lugar.

O final da minha trilogia queridinha O Lado Mais Sombrio.


Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.

Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre! . 



Sabe quando você fica super feliz pois vai ler o último livro e ao mesmo tempo triste pois a história acabará mesmo, foi assim que comecei a ler Qualquer Outro Lugar, comprei ele assim que foi lançado e devorei o livro, li em dois dias e adorei mesmo embora por um momento achei que o livro fosse acabar de maneira mega triste mas por fim, acabou como eu havia imaginado, como a autora deixou no ar desde o segundo livro.
Mas pelo caminho houve muitas surpresas boas como a história do pai de Alyssa e como eles conseguem entrar novamente no reino intraterreno já que a toca foi destruída. Temos mudança de um personagem significativo que se vê cheio de magia e agora cria suas próprias criaturas, vemos que mais uma vez a autora não deixou o romance de lado mas por ser Team Jeb eu senti falta de mais trechos dele com Alyssa, mas admito que finalmente Morfeu me conquistou, mostrando o quão leal e nobre ele pode ser. E achei que o final fofo e obvio, mas a parte que gostei foi o mistério um pouco antes(que não vou contar qual pois não darei spoilers)e como os problemas de reino foram resolvidos. O livro em si não deixou os outros dois para tras em nada. Todos seguem o mesmo ritmo, o que é maravilhoso.

Agora se você gostou da trilogia, ou se você ama ela como eu, podemos ter mais um pouquinho, tem Untamed, traduzido como Sussurros do País das Maravilhas, ele é um spin off contando a historia do pai e da mãe de Alyssa e falando mais sobre Jeb! *-* Ele foi lançado pela editora esse mês. e estou querendo muito mesmo ler. Quem me conhece sabe que amei essa trilogia de paixão e recomendo sempre que posso! Essa série é tipo 5 estrelas.
E para você que ficou curioso com a trilogia, vou deixar aqui o link das resenhas anteriores:
O Lado Mais Sombrio
Através do Espelho

Agora me contem, vocês gostaram do livro? Curtiram o final? Para quem não leu, acha que gostaria de ler? Eu super indico essa trilogia!
Bjs e até mais