Metas 2017

Como o titulo já diz, falaremos de metas, resoluções para esse Ano Novo que se iniciou. Mas antes devemos ver se conseguimos cumprir as metas do ano anterior e devo dizer que falhei em algumas e em outras fui vitoriosa...
Minhas metas de 2016 foram: exercitar-me, ler(mais de 16 livros), dar mais destaque para minha lojinha online, passar mais tempo de qualidade com a família, cuidar do meus cabelos, finalizar minha coleção de dolls, dar mais atenção ao blog e a fan page.
Então aqui vai o balanço: as que falhei foram: em exercitar-me, ler e dar mais atenção ao blog e a fanpage. As que fui bem sucedida foi: dar mais destaque para a lojinha online, fiz produtos novos que foram bem recebidos; passar mais tempo de qualidade com minha família e cuidar dos belos. E a que saiu pela culatra foi da coleção. haha
Agora que já fiz meu balanço vamos as metas desse ano, algumas serão as mesma e acrescentarei outras:
Cuidar de mim e da família.
Exrcitar-me, comer alimentos mais saudáveis, pois temos que cuidar da saúde e do peso, além do mais saúde é fundamental para alcançar nossos objetivos!

Passar tempo de qualidade com a Família
Sim, essa sempre será minha meta, aproveitar eles sempre! Família, a minha é pequena mais é tudo para mim.
Ler
amo ler, viajo nas histórias e sempre saio delas renovadas e com saudade dos personagens que viveram em mim. E uma das metas de leitura e reler Harry Potter e terminar as séries que comecei, o que é sempre triste mas ainda assim boas...

Fazer mais produtos legais para a lojinha online
Porque como as pessoas estão sempre atrás de novidades, eu também estou! Gosto muito de coisas geeks e estou tornando elas o meu foco.

Dar atenção aos meus projetos
Sejam ele o blog, o insta de toys, algum diy que eu esteja fazendo ou algum trabalho. Pois quero tentar fazer tudo bem feito, sou meio perfeccionista.

Então essas são minhas algumas das metas para esse ano. Qual são as metas de vocês para esse Ano e como foi o balanço das metas do ano passado?
Espero que consigamos por todas em prática ao longo do ano.
Bjs e até mais.