sábado, 21 de janeiro de 2017

Livros lidos em 2016

Já é o terceiro ano que faço esse post, mostrando minha retrospectiva literária. Vou mostrar para vocês os livros que li no ano passado, nem todos tem resenha porque não consegui fazer, mas farei em breve! Não consegui ler muitos e estou um pouco triste por isso, mas esse ano quem sabe bato o numero anterior...
Os livros estão por ordem de leitura, sendo os de cima os primeiros lidos e os de baixo os últimos do ano, os que tem links vão para as resenhas. Aqui vai a lista:

1- O Destino do Número Dez
2- O Desafio de Ferro
3- Dama da Meia-Noite
4- O retorno de Izabel
5- Qualquer outro lugar
6- As crônicas de Della Tsang
7- Cicatrizes de Aço(e-book)
8-- Espada de Vidro
9- Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
10- Maximum Ride

Esses foram os livros lidos, foram poucos mas de qualidade, os que não tem links terão resenha ainda este ano. Mas agora me contem, leram algum livro igual ao que li? Tem vontade der ler algum desses?
Bjs e até mais.

10 comentários:

  1. OOOOOOI MILA

    o importante é que você leu, né nao? pior são aqueles que nem pegam num livro o ano inteiro
    eu tô lokaaaaaaa pra ler esse do HP, mas sou daquelas que espera mesmo o preço dar uma baixada HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa !! Falou de mim Hellz ! KKkkk.

      Sou a pessoa que menos lê livros na vida. Antes eu até lia mais, agora me falta tempo.

      Mas tô doida pra ler esse HP !

      Beijo Mila !! Beijo Hellz !

      Excluir
    2. Oii Hellz, Sim, li pouco mas li. O ano que passou foi corrido e esse também está sendo. Espero conseguir ler mais!
      Esse do HP é muito bom!!!
      Bjs

      Excluir
    3. Anna, sei como é. meu tempo anda curto também. Espero que você consiga tirar um tempinho para ler.
      Bjs

      Excluir
  2. Quantos livros! Não conheço nenhum dos que você leu, tirando o Harry Potter, então vou aguardar todas as resenhas :D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por Harry potter, mas ainda não li esse da criança amaldiçoada 0_0

    ele é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Fran! Vale super a pena!
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei da sua dica de leitura.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...