Filmes que deviam ter continuação parte 2

Sabe aqueles filmes que ficam no nosso coração e ansiamos pela continuação que nunca chega!? Aqui está a listinha de filmes que eu acho que deveria ter continuação sim!
Eu já fiz um post ano passado falando de filmes que eu acho que deveriam ter continuação caso vocês tenham curiosidade é só ir na parte 1 clicando aqui. Agora vamos a parte 2:

Eragon
Reprodução 

Sinopse:Há muitos anos atrás existiam os Cavaleiros do Dragão, que tinham por missão fazer o bem. Sua destreza nas batalhas era inigualável, já que cada um deles possuía força equivalente à de dez homens. Os Cavaleiros eram imortais, a não ser que fossem atingidos por lâmina ou veneno, e ajudaram os homens de Alagaesia a construir grandes cidades e acumular uma grande riqueza. No auge desta era nasceu um garoto, Galbatorix (John Malkovich), que possuía um grande poder e aos 10 anos foi aceito como Cavaleiro do Dragão. Aos poucos os Cavaleiros tornaram-se arrogantes e, numa viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados.
Os amigos e o dragão de Galbatorix foram mortos, com o próprio sendo encontrado por um fazendeiro e entregue ao conselho dos Cavaleiros. Recuperado, Galbatorix requer um novo dragão para si, o que é recusado pelo conselho. Revoltado, Galbatorix jura se vingar dos Cavaleiros e passa a estudar os segredos negros que havia aprendido com um espectro. Um dia ele rouba um ovo de dragão e convence Morzan, um Cavaleiro parvo, a ajudá-lo na prática de magia proibida. Juntos eles ganham força e declaram guerra aos Cavaleiros, recebendo o apoio de outros 12 Cavaleiros do Dragão. Galbatorix vence a guerra e, desde então, governa Alagaesia. Até que um dia o jovem Eragon (Edward Speelers) encontra na floresta uma estranha pedra azul. Para sua surpresa nasce um dragão da pedra, o que o torno o mais novo Cavaleiro do Dragão.
Porque devia ter continuação: Já me falaram que o filme não foi bem feito, é que o livro é muito melhor, mas admito que gostei do filme e queria muito ler o livro graças a ele. E como ele conta só o incio da historia, tinham que ter feito continuação.

Eu sou o número 4

Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha
Porque devia ter continuação: O filme é muito legal, tem tudo para te prender. É um dos meus favoritos e é baseado no Livro de mesmo nome que é da serie Os legados de Lorien. Já são sete livros e o ultimo foi lançado em novembro(ainda não tenho...) e são livros incríveis, daqueles que você devora rapidinho, sabe. O filme é tão bom e como ele só conta a historia do primeiro deixa aquele gosto de quero muito mais. Falta as respostas todas e acho que está mais que na hora de fazerem uma continuação.

A bússola de Ouro.



Sinopse:Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.
Porque devia ter continuação: A história é interessante em vários aspetos e como o filme acaba com várias perguntas e quase nenhum resposta deveria ter continuação, além do mais ele é baseado num trilogia e creio que este só corresponde ao primeiro livro.

Esses foram mais alguns filmes que em minha humilde opinião deveria ter continuação. E aí, vocês concordam?
Bjs e até mais