quinta-feira, 30 de junho de 2016

Click Toys: junho

O click Toys desse mês teve dois temas: festa junina ou formas de amor. Eu escolhi o amor pois achei mais fácil de representa sem ter que me demorar em fazer cenários, pois o tempo está curto, mas fiz umas lindas fotos para vocês! Tenho que me organizar melhor para que julho consiga ter todas as postagens em dia!
Mas vamos para as fotos. Escolhi alguns tipos de amor:

Paixão
Quando a paixão acontece ela é rápida mas pode não durar.

                Amor
Quando é amor, não importa se são diferentes, ele resiste a tudo! (Dexter Charming e Raven/ Draculaura e Clawd)

Amigos
Amigas monsters!

Família
Holly e Poppy são irmãs e fazem tudo uma pela outra!

Pet
Ghoulia e o sr. faz muito barulho são amigos inseparáveis e super inteligentes, eles se completam!

São todos amor, seja ele de qual tipo! Espero que as fotos tenham representando um pouquinho deles.
Não deixem de visitar as companheiras de projeto.

Colorindo NuvensSentimentaligrafiaPrateleira ColoridaSai da Minha LenteAchados da MilaDescolada VidaSabor AbsintoLeviosaFleur de LunePseudo AleatoriedadeQual o seu lado B?Breaking FreeLoud Like MoiPequenos RetalhosQuase Mineira

Bjs e até mais!

terça-feira, 14 de junho de 2016

Alice através do espelho

Finalmente vi o filme e só tenho coisas boas a relatar.


Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

Trailer:

Como disse antes, só tenho coisas boas para falar com vocês do filme. Eu realmente adorei,  ele já começo com muita ação mostrando uma Alice mais madura e destemida, enfrentando uma perseguição marítima como capitã de um navio. Depois quando ela chega em casa ela tem uma surpresa desagradável e logo depois Absolem acha ela e a leva ela de volta ao país das maravilhas, onde ela descobre que o Chapeleiro está doente e ela vai fazer todo o possível para ajuda-lo. Daí vamos rever nossos personagens já queridos e conhecidos e também conheceremos Tempo,  uma cara meio esquisito mas muito sábio! Além de descobrimos alguns segredos de nossos personagens favoritos, como o chapeleiro e as rainhas.
Galera, eu me apaixonei pelo filme. Achei ele tão melhor que o primeiro, tem mais ação,  aventura, uma Alice mais forte e de pensamento rápido e tem muita emoção também. Admito que chorei no final pois este foi tocante e além de emoção aprendemos grandes lições nesse filme. Não vou contar quais são pois pode virar spolier e isso eu não dou! ;)
Mas vocês podem assistir sem medo, o filme todo é muito bom,  do comezinho ao fim!
Agora me contem,  vocês já viram? Se sim, o que achou? E os que não assistiram, estão ansioso?
Bjs e até mais

sexta-feira, 10 de junho de 2016

O Retorno de Izabel

Esse livro é a continuação de "A Morte de Sarai", da série Na Companhia de Assassinos.


Sinopse: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.



O livro, para mim, é uma continuação muito importante pois quando acabamos o primeiro livro ficamos pensando, eles passaram por aquilo tudo para isso!? E é daí que o livro retoma a história, começa contando a vida de Sarai depois que o primeiro livro acabou, como ela está indo na faculdade, que agora ela tem um namorado, uma melhor amiga e como ela não deixa de pensar no Victor. Mas a ideia dela de voltar a Califórnia, ainda está firme e forte e é lá que nossa história começa de verdade. E ela que também vimos como Sarai realmente é diferente da maioria das pessoas, que os acontecimentos do ultimo livro a mudaram para sempre.


O livro tem uma narrativa que flui super bem, e a linguagem é de fácil entendimento. Uma coisa que gosto é que a autora intercala alguns capítulos entre Victor e Sarai, o que mostra mais da personalidade dele e dela para nós e como um vê o outro. Também gosto do clima entre eles,os diálogos entre Sarai e Victor são fáceis, fluem bem e tem um pouco de ironia, o que dá um humor muito bom ao livro. O treinamento de Izabel é bem detalhado mas não ao ponto de ser massante, e reencontramos um personagem que ganha mais destaque nesse livro e será o terma do terceiro da série, o Frederik, fiel escudeiro de Victor e também um assassino da Ordem.


Eu gostei muito do livro, tem ação, pancadaria de vez em quando, muita sedução e romance entre o casal e também mistério, pois como Sarai, estamos sempre em alerta e desconfiados. haha Se gostaram da resenha, confiram a do primeiro livro, cliclando no nome lá no topo do post e leiam os livros, não vão se arrepender, é uma leitura gostosa e que prende com facilidade.
Espero que gostem da resenha, me contem o que acharam dela e se já tiver lido o livro, conte o que achou dele!
Bjs e até mais

segunda-feira, 6 de junho de 2016

5 on 5: Formas de amor

E aí, pessoal, como vocês estão? Eu ando meio atrapalhada e ocupada mas estou voltando aos poucos, assim espero. Hoje vamos de mais um 5 on 5, que já foi um 6 on 6... haha. O tema desse mês é todas as formas de amor, e vou abranger a parte de amar coisas que fazemos, no caso, meus hobbies.
Mostrei alguns deles agora para vocês:

Ler


Artesanato

Meus toys

Filmes

Decorar



Não esqueçam de visitar as colegas de projeto:

Mas agora me contem, gostaram das fotos? O que vocês gostam de fazer? Me contem!!!
Bjs e até mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...