quinta-feira, 24 de março de 2016

O destino da Número 10

Esse é o sexto e penúltimo livro da série Os Legados de Lorien que começou com Eu sou o número 4, para quem não lembra, o primeiro livro gira em torno de John que é um lorieno (alien) que vive escondido no meio de nós enquanto espera seus legados aparecerem para começar a treinar e  se prepara para lutar contra os mogadorianos que os caçam para matá-los e que cedo ou tarde iram invadir a Terra.
Sinopse:O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar.
John lidera a batalha em Nova York. Enquanto os John e Sam tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá.
No México, Seis, Marina e Adam estão encurralados. Eles foram ao Santuário e liberaram um poder ancestral que pode mudar o rumo dos acontecimentos, mas os conflitos com os mogs acabaram danificando a nave e impedindo que os três se juntassem a John e os outros em Nova York. Agora só um milagre poderá tirá-los de lá.
A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder — mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados
 Esse livro começa com a narrativa de uma menina humana que está vendo a invasão dos mogadorianos pela  televisão com o padrasto e a ficha ainda não caiu, mas logo cai quando o apartamento deles é invadido por eles em carne e osso e o seu padrasto tenta lutar com eles para que ela fuja e a aí começa com ela fugindo. Logo depois somos arrastados para a narrativa de John que junto com Sam estão tentando sobreviver a invasão e socorrendo o maior número de humanos que eles encontram no caminho. Ella continua presa na Ánubis com Setrákus Ra. Nove se separou deles e não temos notícias. Enquanto Seis,  Mariana e Adam ainda estão no México sem notícias de tudo que está acontecendo.
Como sempre o desenrolar acontece alternando os pontos de vista para que possamos continuar na história. Não só sabemos quem conta pelo pessoa pois cada um tem um temperamento e jeito que aparece na escrita como também pela fonte da letra que eles usam, o que sempre achei muito interessante e não lembro de ter comentando. Os acontecimentos sempre puxam um ao outro e conforme avançamos na leitura não dá vontade de parar de ler. A curiosidade é mais forte. Haha
Nesse livro, vamos conhecer o destino da número 10, como já diz o titulo,  conheceremos a história de Setrákus Ra e o motivo que o levou a fazer tudo isso, descobriremos novos gardes(são pessoas que tem poderes) e o mais novo legado(poder) de John que parece ter o legado mais foderoso de todos! Vocês sabem que não dá para contar mais para não dar sopilers mas eu adoro essa série,  tem personagens distintos e sempre nos identificamos mais com um personagem. No meu caso me identifico mais com John mas me vejo um pouco em Marina, Sam e Seis. A história tem sempre um gancho que nos prende e tem bastante ação. Nunca sabemos o que vai acontecer principalmente quando o livro chega no final pois sempre a reviravoltas. Por exemplo esse livro termina de maneira triste mas não menos gloriosa que os outros. Pois não sei como reagiram depois desse acontecimento. Tudo pode mudar!
Gente, de verdade, eu super recomendo o livro, a série toda é muito boa! Vale a pena ler os livros e se ficou curioso sempre pode dar uma assistida no filme que não é tão bom quando os livros mas dá para o gasto ;)
Então, vocês já leram a série de "Os Legados de Lorien"? Gostaram do livro? Ficaram curiosos para a ler? Me contem!
Bjs e até mais

terça-feira, 22 de março de 2016

Decor: Guarda-roupa aberto

Voltando com mais um post de decoração, desse vez quero falar com vocês sobre esse novo estilo de guarda-roupa que aberto. Ele não ter portas nenhuma e o que mais gosto é que pode ser feito de maneira prática e sem gastar muito, pois dá para usar caixotes, prateleiras e até cano para fazer umas araras bem legais.
Acho que esse tipo de armário é para uma galera mais organizada, que mantém o quarto quase sempre fechado e sem muita poeira ou está começando uma casa agora é não tem muito para investir.
Vou mostrar uns bem fofos!








Então, o que acharam desses armários abertos? Me contem!
Ah, querendo dica para arrumar o armário, é só vir aqui.
Bjs e até mais

quarta-feira, 16 de março de 2016

Click Toys: Páscoa.


Galera, finalmente saiu o post de mais um Click Toys, como o tema da vez era Páscoa. já tinha uma ideia do que queria fazer mas o clima não ajudou, então nada de aréa externa para as fotos. Como não queria atrasar mais, fiz um ensaio com o que tinha dentro de casa mesmo e foi meio de improviso. Então, uma das bonecas que tenho é a Bunny e ela é a cara da Páscoa, o ensaio vai girar entorno dela. Junto das fotos virá uma legenda contando uma "historinha".

  Essa é a Bunny Blanc, ela é a filha do Coelho Branco.  Simpática e meiga, ela anda sempre com o relógio para nunca se atrasar.

 Um dia depois de pegar cenouras ela sentou para descansar e pensou que a Páscoa se aproximava, ela lembrou que seu pai a ensinou a fazer deliciosos ovos de Páscoa e resolveu por a mão na massa.

 Então Bunny fez ovos para todos seus amigos e embrulhou cada um deles com carinho pois esse é um dos ingredientes mais importante para qualquer presente.

 Mas como todo mundo, Bunny tem alguém especial, seu melhor amigo e crush Alistar, então ela fez esse ovo com o embrulho em vermelho com corações para ele, com isso ela espera que ele perceba seus sentimentos.

E agora, lá vai ela com os ovos na cesta para distribuir para seus amigos, cada ovo feito com amor e carinho para seus amigos, pois o que conta na verdade é o sentimento por trás do presente. O ato de lembrar da pessoa querida e fazer ou comprar algo com carinho, mesmo que seja algo simples! ;)

Essas foram as minhas fotos do projeto, com uma historinha curta como a Bunny sendo personagem.  Não deixem de ver os projetos das outras blogueiras:

Colorindo Nuvens Sentimentaligrafia Prateleira Colorida Sai da Minha Lente Achados da Mila Descolada Vida Sabor Absinto
Leviosa Blog Penduricalhos Fleur de Lune Pseudo Aleatoriedade Qual o seu lado B? Breaking Free Loud Like Moi Pequenos Retalhos


Então essa foi mais uma postagem do Click Toys! Me contem o que acharam das fotos!?
Espero que tenham gostado e que a mensagem da historinha fique com vocês não só na Pascoa mas por todo o ano. :)
Bjs e até mais

quarta-feira, 9 de março de 2016

8 on 8: Livros

Primeiro tenho que pedir desculpas pelo atrasado da postagem e segunda explicar para vocês que o antigo 9 on 9 virou 8 on 8, pois um integrante do grupo saiu.


Bem esse mês a galera tinha votado pelo tema mulher,  mas é um tema mega difícil para resumir e ter ideias, a resolvemos mudar e votamos por livros, mas como a postagem era para ter saído ontem no Dia Internacional das Mulheres, resolvi fazer as fotos de livros de autoras mulheres cujo personagem principal também são mulheres e a maioria das capas também tem mulheres ou detalhes mais femininos.

Último livro da trilogia de As Peças Infernais, resenha aqui

O primeiro livro da série Splintered, resenha aqui

Primeiro livro da série Soul Seekers, resenha aqui

Ultimo livro do Acampamento Shadow Falls, resenha do primeiro livro aqui

Primeiro livro da série O Protetorado da Sombrinha, resenha aqui

Primeiro livro da trilogia Incarnate, resenha aqui

Primeiro livro da trilogia, resenha aqui

Continuação da série A Seleção, resenha aqui

 Todos os livros que selecionei vocês podem achar as resenhas aqui no blog, ou ir na parte de resenhas na barra superior onde vão achar todas as capas dos livros que li e resenhei aqui.
Essas fotos são de autoras que escrevem fantasia e onde seus personagens são mulheres como a gente, fortes e sensíveis, inteligentes mas que também erram e aprendem com os erros, determinadas e  as vezes cheias de dúvidas, de todos os biotipos e personalidades mas que de algum jeito nos envolvemos e nos identificamos com elas.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES atrasado!

Ah, não esqueçam de visitar as parceiras de projeto, só clicar nos nome:
 Espero que tenham gostado das fotos, se já leram algum livro comenta aí, senão pode visitar as resenhas caso algum interesse.
Bjs e até mais!

domingo, 6 de março de 2016

6 on 6: Mulher

Gente, estou participando de 3 projetos fotográficos. Dois de x on x e um de fotografar toys.
Esse aqui é um 6 on 6 como o nome já diz, seremos 6 blogueiras que todo dia 6 postam 6 fotos sobre um tema predeterminado em uma votação no grupo. Esse é o primeiro mês do nosso grupo e o tema escolhido foi Mulher.
Admito que estou quebrando a cabeça com o tema pois não sei o que colocar. Então, depois de muito pensar resolvi por fotos minhas aqui, mas com legendas explicando um pouco desse meu jeito mulher de ser. haha
Para mim, ser mulher é:

Ter mil coisas na cabeça



Mas sempre mantendo os pés no chão

Um pouco de vaidade



E muito conteúdo


Ser criativa



E ver beleza nas pequenas coisas

Mas o mais importante é ser você!!!


Esse foi só um pequeno relato do que é ser "eu mulher", pois realmente acho que toda mulher tem mesmo mil coisas na cabeça, que são realistas, que tem vaidade(a minha é pouca) e também muito conteúdo(cada um tem a sua área) e que todas devem ser elas mesmas, pois isso que realmente importa! ;)

Não deixem de visitar as blogueiras parceiras de projeto!

Galera, vocês gostaram das fotos? Me contem!
Bjs e até mais





terça-feira, 1 de março de 2016

Decor - Estante da Jen

Faz tempo que não falo sobre decor aqui no blog e já estou sentindo falta. E para o primeiro decor desse ano ser especial, ele vem contando como reencontrei uma amiga blogueira, a Jen Leoncio. que tiunha o blog chamado "Mais café, por favor". Eu estava no Instagram vendo umas estantes de livros lindos e me deparei com essa do post e fui dá uma olhada no feed dela e quando olhei a foto do perfil logo vi que aquele sorriso me era familiar, dai eu perguntei pelo comentário se ela tinha um blog cujo o titulo tinha algo haver com café e ela disse que sim, daí me reapresentei e ela foi ver meu blog e disse que se lembrava de mim. Conversamos por direct e descobrimos que alem de nossa paixão por livros e decor também amamos a série Grimm! E com jeitinho pedi para poder mostra a foto do instagram dela aqui. Ela ficou muito feliz e me mandou a foto em hd pelo e-mail!


Eu adoro o quarto dela é muito lindo, super girlie! É uma inspiração e tanto para nós! E é tudo muito organizado. Vou tentar convencer ela a fazer um room tour! haha Mas enquanto isso dá para seguir ela lá no instagram, só clicar em cima do nome dela @jencleoncio.
Bem, espero que tenham gostado da dica e dessa estante linda! Deixem me saber a opinião de vocês e sintam se livres para seguir a Jen, que é um amor, lá no insta e se quiserem me sigam também! ;)
Bjs e até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...