sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Filmes que deviam ter continuação - part 1

Galera, resolvi fazer um post falando de filmes que deveriam ter continuação, pois acabaram me deixando com um gostinho de quero mais. Alguns eu li os livros que deram origem e outros não.

Cidades dos Ossos


Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
Porque devia ter continuação: Para começar o filme fala da série dos Instrumentos Mortais, para quem conhece são 6 livros ao total e todos cheios de detalhes e intrigas, então tem muito mais por vir!!! O filme é do tipo que você ama da segunda vez que assiste e aí já era, acaba virando seu amorzinho. Os personagens são fofos e as interpretações bem similares aos livros. Fiquei orfão dos filmes, li todos os livros e em breve chega uma serie que é baseada nos livros mas sei que não será igual ao filme que foi bem fiel. Sinceramente não entendo porque não fez sucesso! Mas agora temos a série Shadowhunter para acompanhar! :)

Desventuras em Séries.


Sinopse: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.
Porque devia ter continuação: O filme é muito legal, o jeito criativo que os 3 irmãos se unem para sair dos perigos que o Conde Olaf mete eles é muito incrível, mas incrível mesmo é como ninguém viu como o Conde era mau e como eram mal feitos seus disfarces! Ouvi falar que esse filme mostra os acontecimentos dos 3 primeiros livros e a série tem 13.

Heróis(Push)

Sinopse: Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinésia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.
Porque devia ter continuação: Primeiramente quem não viu, tem que ver, o filme é surpreendente do inicio ao fim, e principalmente no fim! Ele deixa um gancho enorme para poder contar o que virá depois e a maior curiosidade é como acontecerá, pois embora ele já deixe uma ideia, sei que a fariam de maneira a nos deixar embasbacados! E por incrível que pareça ele também deixa brecha e muita curiosidade para saber o que aconteceu antes do filme. Esse merecia muito ter continuação!

Esses foram os filmes que escolhi para a parte 1, logo mais postarei a parte 2! Mas antes me contem, já assistiram algum deles, se sim, acham que deveriam ter continuação?
Bjs e até mais

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Shadowhunters - a série

Eu vi o primeiro episódio da série Shadowhunters!!!


A série é basead nos livros Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Sobre os livros, eles são 6: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial. Além desses tem o Codex dos Caçadores de Sombras, que conta tudo sobre eles, os caçadores e é essencial para quem é realmente fã.


Mas voltando a série, está é a sinopse oficial:  conta a história de Clary que quando completa 18 anos descobre ser de uma antiga linha de caçadores de sombras- humanos nascidos com sangue de anjo que defendem o mundo contra demônios. Mas quando sua mãe Jocelyn é sequestrada por um inimigo do passado, Clary é lançado num mundo de caça a demônios sob a orientação do obstinado caçador de sombras Jace. Agora vivendo entre vampiros, lobisomens, feiticeiros e fadas ela iniciar uma jornada de autodescobrimento e saber mais sobre seu passado e sobre o que o futuro reserva.

Luke, Alec, Izzy, Clary, Jace, Simon e Magnus.
Como disse a algumas diferenças básicas, tanto entre os personagens quanto em na história. Clary no livro está no ensino médio, sua mãe é uma pintora e não tem loja de antiguidades, Luke é dono de uma livraria e não um policial. Já sobre a aparência e o jeito dos personagens, Clary é diferente do que eu imaginei no livro, mas na série está leal, ela é bem amiga de Simon como no livros, já o Simon é perfeito(igual ao livro), Mauren é a que mais difere pois no livro ela é fã de Simon e é apenas uma menininha deve ter seus 12 anos mas na serie ela é da idade deles, Jace é um gato mas para ser mais Jace tinha que ser debochado, faltou... Izzy é linda demais, só faltou ser um pouco mais séria; Alec irmão da Izzy está perfeito, sério, certinho só faltou um detalhe seus lindos olhos azuis. Valentim é o cara diferentão, tem cara de psicopata mas é feio e careca, já no livro ele é lindo e loiro com cabelos lisos. Essas são algumas das diferenças que relatei.

Clary Fray
Mas de maneira geral gostei bastante do clima da série, o jeito que eles contam a história não te deixa confuso e flui super bem. Vou continuar assistindo e postando mais sobre ela aqui. Já estou até pensando em um Cosplay. haha
Essa série vou acompanhar de perdido, pois queria ser uma caçadora de sombras, já tenho até minha estela e codex, só me falta beber do cálice! ;)
Agora me contem, vocês já assistiram? Gostaram? Vão acompanhar? Quero saber!!!
Bjs e até mais

Imagens da Internet

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O filme, a série e o livro.

Parece com o título das Crônicas de Narnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, mas não é. Esse titulo se deve a blogagem coletiva do mês de Janeiro dos blogueiros geeks, grupo que participo já tem uns meses.


O que devemos fazer é quase impossível, mas temos que escolher o que mais estamos ansiosos para ver e ler em 2016, o problema será escolher um só!!!

O filme

Este ano é o ano de filmes maravilhosos! olha a imagem ai em cima para comprovar. A lista já começa com A 5 onda e termina com o próximo Assassin´s Creed. Mas acha que estou mega e ultra ansiosa para voltar ao mundo mágico onde os trouxas nada sabem de Animais Fantásticos e Onde Habitam !!! Para quem me conhece um pouco, sabe que adoro fantasia, desde que via meus desenhos da Disney e esse meu lado se intensificou ainda mais quando tinha 11 anos e li Harry Potter e minha carta de Hogwarts não chegou. hahaha Então não é atoa que esteja ansiosa por ter mais desse mundo.

A Série

A série que vou acompanhar esse ano é... Shadowhunters!!! Já vi o primeiro episodio e logo mais venho comentar dele para vocês!

O livro

Ai ai esse é difícil demais, pois estou ansiosa demais pelo terceiro livro da série da A.G.Howard que era para sair esse ano mas eles nãA Coroa da Kiera Cass que encerra a série "A Seleção" que se não me engano chega em Maio assim como Lady Midnight da Cassandra Clare que inicia outra série "Os artifícios das Trevas".
o divulgaram nada ainda. Então nessa categoria vou escolher dois, o primeiro é:

Então essas foram as minhas escolhas entre muitas, claro que quero ver muitos filmes e ler muitos livros... Mas só podia escolher um, embora trapaceei no último. hahaha
E quais seriam as escolhas de vocês? Gostaram das minhas? Me contem!
Bjs e até mais


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Um app que está bombando

Vocês já conhecem o Doodle Face, uma app de fazer avatar que está sendo moda entre a galera. Eu mesma já baixei e fiz um avatar para mim, para minha irmã, para algumas pessoas da família e até para umas amigas.
O que mais gostei do app é que ele tem uma variedade boa para cores de cabelo, estilo de cabelos, narizes, olhos, tipo de rosto, o que dá para pegar as bem as características de homens e mulheres e por nos seus bonequinhos. Ah, tem acessórios também, como a parte de cima de blusas, brincos e cordões e até mesmo uns itens para por do lado do seu bonequinho. Por exemplo: se a pessoa ama ler dá para por uns livrinhos, se gostar de cinema põe a claquete e por aí vai.
Eu me diverti fazendo e fiz de uns personagens, será que vocês adivinham quem são?


E esses aqui foram feitos pela minha amiga Nanda:


Caso vocês não tenham adivinhado os personagens vou por o nome deles aqui: Harry Potter e Hermione Granger (livro e filme), Clary Fray dos Instrumentos Mortais (livro, filme e agora série), Johnny Bravo (desenho animado), Serena/Sailor Moon (desenho), Sherlock Holmes (livro e série). E finalmente o que foram feitos pela Nanda: o Morfeu  e o Jeb, da série de livros (O lado mais Sombrio).

O meu avatar está no meu instagram. É muito legal de fazer, pena que vi muita gente reclamando que não tem o app para IOS, só para Android. Se você tem android então cai dentro da brincadeira! ;)
Mas antes de irem embora baixar o app, me contem, o que acharam dos meus personagens, ficaram parecidos? Estão ansiosos para usarem o app?
Bjs e ate mais

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Filme: A 5 onda

O filme estreia dia 21 de Janeiro.


Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar

Trailer:


A Quinta Onda é um filme baseado no livro de mesmo nome do autor Rick Yancey e que é publicado no Brasil pela Editora Fundamento. Estou super curiosa para ler o livro, ele foi muito bem recomendado pela minha amiga Nanda que já leu e amou a história contanto que já leu o segundo livro também. Logo espero conseguir ler mas por uma questão monetária estou esperando ele entrar em promoção para adquiri-lo!
Mas enquanto não consigo fico babando no trailer do filme que parece incrível, com muita ação, aventura e mistérios. Sem falar que adorei a premissa das ondas, a primeira acaba com toda energia e comunicação, a segunda eles acabam com as cidades provocando terremotos, a terceira eles soltam um vírus no ar, na quarta eles se infiltraram entre os humanos sobreviventes e a quinta onda está vindo, aniquilação. A não ser que revidemos, fala sério, essa premissa por si só já me deixa arrepiada agora põe uma menina de 15 anos tentando sobreviver e proteger seu irmãozinho em um mundo apocalíptico invadido por aliens que se passam por humanos.
Cara, tenho que ver o filme enquanto não consigo por as mãos no livro! E vocês gostaram do trailer? Ficaram com vontade de assistir? E sobre o livro, estão curiosos para ler?
Me contem!!!
Bjs

Trailer e pôster da internet

sábado, 16 de janeiro de 2016

Metas para 2016

Minhas metas para 2016 são bem realistas. Aqui vou mostrar elas para vocês mas não está por ordem de prioridade que fique claro. Algumas podem ser consideradas supérfluas e outras mais essências. Mas todas são boas, acho eu.

Exercitar- me

Quero fazer pelo menos 15 minutos de caminhado começando duas vezes na semana e depois ir aumentando gradativamente os minutos.

Ler

Pelo menos dois livros por mês - no ano de 2015 não li como gostaria por falta de tempo e pelos problemas. Li apenas 16 livros, que você pode conferir aqui. Porém esse ano quero tentar ler mais e espero que consiga.

Dar mais destaque a minha lojinha online

Para quem não sabe eu tenho uma lojinha online onde vendo produtos artesanais e geeks feitos por mim. Tenho a estela, o trono de ferro, baby groot, caixas e enfeites para o quarto. Quero trabalhar mais para divulgar lá e ter um retorno maior. Para conhecer a lojinha é só ir aqui

Passar mais tempo de qualidade com a família

Quero sair um pouco da rotina e fazer uns passeios legais e uns almoços gostosos com a família. Assistir filme e séries. Quero mais tempo com a família!

Cuidar dos meus belos


Ano passado fiz progressiva e ficou ótimo pois não ficou lambido. Ficou ondulado, como queria e amei o resultado. Quero continuar cuidado dele no tempo certo.

Finalizar minha coleção 

 Eu tenho uma coleção de bonecas da Monster High, comecei a comprar quando elas eram 90 reais e parei quando elas ficaram muito caras. Hoje só compro quando acho uma promoção maluca. Isto é, por 50 reais. Só falta a Robecca Steam para finalizar minha coleção.

Dar mais atenção ao blog e a fanpage

Isso mesmo, quero fazer uns conteúdos legais para vocês! Já estou com várias ideias de post e até algumas promoções. Só espero que gostem e participem. :)

Bem, aí estão minhas metas de 2016. Como nada é imutável pode ser que aparecerão mais metas no meio do caminho, só espero conseguir cumprir essas!
Agora me contem o que acharam das minhas metas! E quais são as metas de vocês para esse ano?
Que 2016 seja mais que maravilhoso e consigamos cumprir nossas metas!
Bjs e até mais!

Os Gifs e a imagem da Monster High são da internet



quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Alma?

Meu primeiro romance steampunk! 


Sinopse: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ? ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. 
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado? 


Alma? é meu primeiro romance steampunk, para quem não conhece, steampunk é um estilo que envolve a era Vitoriana com aqueles vestidos lindos e cheio de babados com ciência e tecnologia da era a vapor, resultando num estilo único e envolvente.
Nessa história como vocês puderam ver pela sinopse conhecemos Alexia, mais conhecida de Sta.Tarabotti, ela é uma solteirona, italiana morena com belas curvas e uma língua muita afiada de mente perspicaz, que não se rebaixa a ninguém e tem uma queda por moda e paixão pela  sua sombrinha feita sob medida para ela. Mas ela também é uma preternatural, isto é, ela não tem alma e como tal ela pode anular os poderes dos sobrenaturais. Sobrenaturais(vampiros e lobisomens) esses que vivem abertamente na sociedade londrina e que tem uma policia propria chamada DAS cujo o chefe é Lorde Maccon. Nossa história começa quando Alexia está numa festa e se esconde na biblioteca para fazer um lanche quando um vampiro sem modos, pois não pertence a nenhuma colmeia, aparece e tenta fazer ela de refeição, mas o que ele não contava é que acabaria morto por nossa solteirona. Para investigar o assassinato Lorde Maccon chefe da DAS aparece, sendo que ele e Alexia não se dão, o que vai render muitos diálogos afiados e divertidos! Mas conforme a história vai acontecendo percebemos que Alexia chamou a atenção de pessoas estranhas e misteriosas e como tudo se conecta com um vampiro assassinado e desgarrador!?


Mas como não sou de revelar spoilers, só lendo para saber! A história flui num ritmo rápido e gostoso, os diálogos são bens estruturados e divertidos principalmente entre Alexia e o Lorde. hahaha  O livro tem de tudo, mistério, brigas, perseguições, romance e os vampiros e lobisomens tem uma pegada mais tradicional, mais ferozes o que é bem legal!


Recomendo o livro e já estou curiosa para o próximo mas como foi emprestado de uma amiga querida, só posso pedir para que ele me empreste e ficar aqui pensando no que acontecerá com Alexia!
Mas me contem, gostaram da resenha? Ficaram interessados? Já haviam lido algo no estilo steampunk?
Bjs e até mais

sábado, 9 de janeiro de 2016

9 on 9: O que te traz paz?

Oi galera, mas um post do projeto 9 on 9, dessa vez o tema é: O que te traz paz?


Como estamos começando o ano e dia primeiro foi dia mundial da paz achei o tema apropriado, dei a opinião é acabou agradando. Acho as meninas gostam pois tinha a ver com esse clima de inicio de ano e férias.
Aqui vão as minhas nove fotos do projeto:


Família e Amigos

Natureza

Ler

Filmes


Diy/artesanato

Organização

Decor

Cozinhar (quando estou de bom humor)


Bloggar


Galera, então essas são algumas atividades que me deixam em paz comigo mesma! E o que te traz paz para vocês? Me contem!!!
Ah, não esqueçam de visitar as parceiras de projeto, só clicar nos nome:
E aí, vocês gostaram das fotos? O que traz paz para vocês?  Me contem, vou adorar saber!
 Bjs e até mais

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Livros lidos em 2015

O ano de 2015 foi um ano de poucas leituras infelizmente por causa da falta de tempo e dos problemas. Mas foram leituras muito boas e divertidas! Fiz a resenha de cada uma das minhas leituras e é só clicar no nome da lista para ir até a resenha, menos a última leitura, Alma?, que acabei de ler dia 29.


1- Horizonte(não está na foto pois emprestei a uma amiga)
2- A Vingança dos Setes
3- A Morte de Sarai
4- Desafio
5- A Culpa é das Estrelas
6- Princesa Adormecida
7- A Herdeira
8- Não Pare!
9- Bicho da Seda
10- A Rainha Vermelha
11- Veneno
12- Feitiço
13- Poder
14- A Canção da Rainha(e-book gratuito)
15- Alma?

Então,  essas foram minhas poucas leituras de 2015, mas espero que ano que vem eu leia muito mais!
E como foram a retrospectiva literária de vocês?  Leram muito?
Que o esse ano seja de maravilhoso e que tenha muitas leituras! ;)
Bjs e até mais.



sábado, 2 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo!

Vim desejar a todos vocês um Feliz 2016! Que nesse ano que se inicia seja repleto de paz, saúde, alegria, cordialidade, respeito, sucesso e dindin. Que consigamos realizar todas as coisas boas que almejamos! E que eu consiga manter o blog interessante e que vocês continuem gostando e visitando ele! ;)


Que esse ano seja iluminado para todos nós!
 Bjs e até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...