quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Wishlist- Amigo Oculto

Oi gente, sei que ando sumida aqui do blog mas é por causa de problemas caseiros, logo espero que possa voltar a postar com mais frequência.
O post de hoje é uma wishlist para ajudar meu amigo oculto a escolher um presente, pois as vezes as pessoas acabam ficando sem ideias e tal. E como já perceberam estou participando de um amigo oculto, é de Natal mas já sorteamos para não atrasar o presente de ninguém. Já tenho várias ideias de presente para a pessoa que tirei, mas eles vão requer um trabalho extra e talvez manual, mas espero que ela goste. Mas voltando ao titulo do post, vamos as dicas. São todas coisas geeks é entre o preço de 20 a 40 reais.

Harry Potter


 Os Instrumentos Mortais




Eu escolhi coisas lindas e geeks, né!? Admito que andei caçando e não consegui encontrar aqui onde moro um local que vendesse o primeiro dos instrumentos mortais, mas qualquer um que ganhar ficarei muito feliz :)

Espero que tenham gostado!
Bjs e até mais


16 comentários:

  1. Uma gracinha!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas. Olha, eu nunca havia pensado em dar alguma coisa geek como presente de amigo secreto. Vou adotar essa ideia para o próximo amigo secreto que eu for participar (se a pessoa que eu tirar gostar de coisas geek, claro) =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  3. já amei!

    Lua, Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  4. Se me tirou pode me dar coisas de Harry Potter e da Cassandra que também to amando <3 <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  5. Nem sou fã do HP, mas que lindo esse colar vira tempo hein?
    Imagino que no ebay deve ter de monte.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Estou confiando no bom gosto do meu amigo viu haiuhauhauihaiuhauihaiuh
    Porque não consegui escolher nada

    www.saidamimhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Melhor wishlist para sempreee, amei tudo e quero tudooo mas como nessa crise mulher? haha A gente dá um jeitoo
    beijos
    Visite Ganurb

    ResponderExcluir
  8. Amo esses itens de filme! O que mais fiquei querendo foi o viratempo <3
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Achados da Mila ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  10. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  11. OI MILA

    AAAAAAAAAAAAAAAH, pomo de ouro e vira-tempo. QUERO MUITO! Se o seu amigo oculto decidir te dar um desses dois, espero que compre duas unidades iguais e me doe um :B HAHAHAH
    HP nunca sai do coração da gente, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Mila, tudo bem?
    Amei todos! Com certeza também iria gostar de ganhar de presente haha :) Beijos ♥

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vim te visitar e te fazer um convite!
    Está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...