segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Playlist "queridinhas"

Nome estranho para uma playlist, não acham? Mas não é tão estranho. Queridinhas são as músicas que tenho mais gostado de ouvir nesses últimos tempos e que não saem da minha cabeça. Minha lista nem é comprida, mas já aviso que considero todas dançantes pois apesar dos problemas, não podemos deixar a peteca cair e nada melhor para animar do que músicas que te ponham para cima, não é mesmo. Agora chega de falar e vamos as "queridinhas de hoje.






E aí, pessoal, o que acharam da minha seleção? Qual foi a preferida de vocês?
Não deixem de me contar.
Bjs e até mais.

8 comentários:

  1. Estou amando a do Calvin e também a da Sia!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath,thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção Mila! <3 Mas, Just Like a Fire, ah, Pink sempre 'divando', é a melhor, não dá pra parar de ouvir essa música <3 mas ouvi todas e são todas ótimas. Beijos linda!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tenho as minhas queridinhas, de tempos em tempos elas mudam e atualmente estou ouvindo compulsivamente o novo cd do blink hahah <3 Adoro coldplay e a pink sempre arrasa!! Beijos!!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Todas as músicas da sua play também estão na minha, acredita? *-*
    Não sei qual macumba a Sia faz que toda música dela vicia! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Você conseguiu fazer uma playlist só com músicas que estou VICIADA! Claro que não deixei nenhuma passar e já estou aqui ouvindo, hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a deslocada que não conhecia nenhuma música ainda hahah Mas to ouvindo e to gostando da seleção!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Não sei escolher a minha favorita da sua playlist porque tem Sia, Calvin harris e as meninas do Fifth <3 AMO TODOS!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...