Peter Pan - O Filme

Reprodução 

Sinopse: Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Trailer:

Gente, eu adorei esse filme, é contagiante! Conta a história de um órfão, Peter que é sequestrado por piratas num navio que voa e vai parar numa mina de pixum onde conheço um rapaz James que quer escapa e para isso tem ajuda de Smee. A mina é do pirata Barba Negra que recebe seus novos "funcionários" cantando Pink Floyd, como não amar e é apartir dai que percebemos que o filme vai ser diferente de todos os outros, até porque ele conta a origem de Peter Pan e achei a ideia e explicação que deram perfeita! Acho que poderiam fazer até outro filme, mostrando como Peter e Gancho(Hook) ficaram inimigos.
Eu super aconselho a assistir esse filme, é mágico, sensível, tem partes engraçadas e românticas também e é para quem curte fantasia e a história de Peter Pan.
Espero que tenham gostado da dica e digam, vocês já viram o filme, gostaram?
Bjs e até mais