sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Peter Pan - O Filme


Sinopse: Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Trailer:

Gente, eu adorei esse filme, é contagiante! Conta a história de um órfão, Peter que é sequestrado por piratas num navio que voa e vai parar numa mina de pixum onde conheço um rapaz James que quer escapa e para isso tem ajuda de Smee. A mina é do pirata Barba Negra que recebe seus novos "funcionários" cantando Pink Floyd, como não amar e é apartir dai que percebemos que o filme vai ser diferente de todos os outros, até porque ele conta a origem de Peter Pan e achei a ideia e explicação que deram perfeita! Acho que poderiam fazer até outro filme, mostrando como Peter e Gancho(Hook) ficaram inimigos.
Eu super aconselho a assistir esse filme, é mágico, sensível, tem partes engraçadas e românticas também e é para quem curte fantasia e a história de Peter Pan.
Espero que tenham gostado da dica e digam, vocês já viram o filme, gostaram?
Bjs e até mais


8 comentários:

  1. This looks like such a good movie! I used to watch the Disney version over and over when I was little :)

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e a dica! Amo filmes assim, vou ver se assuto!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Oi mila!

    eu acho que ainda não vi essa versão de Peter Pan, mas sem dúvida fiquei super a fim. Sou encantada com esse lance da terra do nunca e sofro muito por ela não existir de fato :( HAHAHAH
    e se tem hugh jackman a gente fica mais loka ainda pra ver HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da história do Peter Pan, mas não assisti esse filme.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti Mila! Mas gosto muito da história do peter pan, adorei o livro! Acho que vou gostar do filme também! :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  6. Assisti no cinema na época que lançou e resenhei também. Achei o filme fantástico, uma história do inicio muito legal. Só gostaria que fizessem continuações para que o gancho chegue no patamar que o conhecemos, ia ser legal, triste, mas legal. Tem alguns errinhos de continuidade, mas nada de mais. E eu me apaixonei pela Trigrinha, linda demais! E o Hugh Jakcman está irreconhecível, deu até arrepio a parte da entada com os piratas em coro cantando Smell Like a Teen Spirit.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma eterna apaixonada pelo filme de 2004, com o Jeremy sumpter.
    Assisti esse no vooô aqui pra Finlândia e fiquei meio QUE?! Porque só depois entendi que conta a história do Peter, antes de se tornar um garoto perdido.
    As partes com canções são algo que não sei lidar <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...