No Limite do Amanhã

Reprodução 

Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

Trailer:

Eu adorei o filme, admito que gosto de ficção e a história do filme prende logo no inicio, pois Bill é obrigado a ir para a linha de frente sem nunca ter lutado e ele acaba morrendo mas antes de morre ele matada um alien que é diferente dos outros e por isso ele acaba acordando na manhã do dia em que foi mandado para a linha de frente e cada vez que ele morre ele voltada para aquela mesma manhã, até que num desses dias ele conhece Rita Vrataski que é a primeira pessoa que acha que ele não está louco pois o mesmo aconteceu com ela mas ela perdeu o poder e com a ajuda dela ele tem a chance de mudar o futuro.
Com esse enredo eu me prendi fácil e adorei pois não é o filme alien que fala da invasão, fala do meio de uma invasão, eles já tomaram quase metade do planeta e agora é tudo ou nada. A interpretação de Tom Cruise e Emily Blunt está muito boa como sempre, ele realmente tem aquele ar idiota no inicio e depois ele vai virando um cara determinado, já a Emily passa bem a imagem de mulher durona. O enredo é bom, sólido e pelo menos eu, não vim um furo no roteiro e o final é muito bom!
Eu super indico esse filme! E me contem, vocês já viram, gostaram? Tem vontade de ver?
Curiosa para saber a opinião de vocês.
Bjs e até mais.