sexta-feira, 9 de setembro de 2016

No Limite do Amanhã


Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

Trailer:

Eu adorei o filme, admito que gosto de ficção e a história do filme prende logo no inicio, pois Bill é obrigado a ir para a linha de frente sem nunca ter lutado e ele acaba morrendo mas antes de morre ele matada um alien que é diferente dos outros e por isso ele acaba acordando na manhã do dia em que foi mandado para a linha de frente e cada vez que ele morre ele voltada para aquela mesma manhã, até que num desses dias ele conhece Rita Vrataski que é a primeira pessoa que acha que ele não está louco pois o mesmo aconteceu com ela mas ela perdeu o poder e com a ajuda dela ele tem a chance de mudar o futuro.
Com esse enredo eu me prendi fácil e adorei pois não é o filme alien que fala da invasão, fala do meio de uma invasão, eles já tomaram quase metade do planeta e agora é tudo ou nada. A interpretação de Tom Cruise e Emily Blunt está muito boa como sempre, ele realmente tem aquele ar idiota no inicio e depois ele vai virando um cara determinado, já a Emily passa bem a imagem de mulher durona. O enredo é bom, sólido e pelo menos eu, não vim um furo no roteiro e o final é muito bom!
Eu super indico esse filme! E me contem, vocês já viram, gostaram? Tem vontade de ver?
Curiosa para saber a opinião de vocês.
Bjs e até mais.

16 comentários:

  1. Ainda nao conhecia o filme , mas ate o nome já me chamou atenção, vou ver se assito.
    ótima dica.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de assistir! Vou procurar hoje mesmo. Gostei muito do trailer e da resenha.
    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  3. Eu sou daquelas que topa qualquer filme, mesmo que torça o nariz um pouco pra capa ou sinopse. Assistiria esse sim, embora acho que seja daqueles filmes de ação confusos onde tudo acontece muito rápido e você não consegue acompanhar (ou eu que sou lentinha mesmo HAHAHAH)

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que quando vi este filme fui assistir bem despretensiosa e me surpreendi demais! Gostei muito e com efeitos incríveis! Não é aquele filme chato, ele te envolve e concordo com você, as atuações foram ótimas! Ótima indicação =) beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse tipo de filme e com certeza vai pra lista do que assistir ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  6. Esse filme parece muito bom, eu adoro esse tema mas ainda não assisti a esse. Adorei a sua indicação e vou colocar na minha lista :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Se eu disser que ainda não assisti esse filme vc me bate?} hauhauhauhauh

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu queria muito assistir esse filme, mas acabei esquecendo dele!! Eu TENHOOO que ver.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Eu também adorei o filme! Me prendeu do início ao fim! Achei bem diferente a maneira com que a história progride, me dava um pouco de agonia de ver o personagem morrendo de tantas maneiras diferentes, agora quero assistir novamente hahaha Beijos! Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Vou colocar na minha lista ! ^_^

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar nesse filme,mas nunca tinha assistido. Gostei muito da resenha e fiquei curiosa para assistir agora.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver esse filme, parece ser bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti também!
    Vou ter que dizer apenas que de tanta morte e renascimento, tem uma hora que fica até engraçado, kkkk!


    Beijos Mila ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  14. Como é que eu não fiquei sabendo do filme? O_O Meio que amo essas coisas de viagem no tempo/volta no tempo e para falar a verdade acho que ignorei esse filme (quando vi alguém comentando "ah, no limite do amanhã é bom") porque confundi com outro filme com "amanhã" no nome que não tem nada a ver hiuashduai. Mas pode deixar que já estou baixannnerhmmm indo na locadora, sim sim

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Já assisti algumas vezes. É um filme interessante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...