DC Super Hero Girls

Reprodução 

Hoje vou falar sobre desenho, sempre gostei de desenhos de super heróis e sempre adorei as personagens femininas como a mulher maravilha, a mulher gavião, a arlequina, batgirl entre outras. E no ano passado descobri um desenho camado DC Super Hero Girls que mostra as heroínas e heróis na época do coleégio, é um desenho que foi criado voltado para as meninas e tem até uma linha de bonecas fashion lindas.

Sobre o desenho. 
O desenho é voltado principalmente para o publico infantil, especialmente as meninas, mostrando as heroínas indo para a escola de super heróis para aprender a salvar o dia e usar seus poderes com cautela. O desenho tem como personagens principais a Mulher Maravilha(apelidade de Wondy), Batgirl, Poison Ivy, Harley Quinn, Super Girl(que chega um pouco depois) e Bumblebee. Todas tem personalidades distintas e com o tempo elas ficam mais fortes e mais amigas. E também uma coisa legal de se observar são os "figurantes" que ao longo do desenho vão se tornando mais participativos.
Aqui algumas outras personagens:
Reprodução 

Os desenhos começaram a ser traduzidos no inicio do ano sendo mais fácil de acompanhar e dá para ver os episódios pelo canal deles do You Tube e acompanhar as novidades pelo instagram.
E já foi lançados 2 filmes: Super Hero High, que vemos a chegada da Super Girl ao colégio e mais uma inimiga que vai invadir a Super High e O Herói do Ano, neste a escola se prepara para uma festa onde é escolhido o herói do ano mas a festa é interrompida quando dois vilões atacam.  Ambos os filmes são muito fofos na minha humilde opinião.
Aqui um episodio para vocês:



Sobre as bonecas.
As bonecas são mais uma aposta da mattel, tem as fashion dolls, as de orçameto mais limitado que são as que tem as roupas pitandas(não curto muito essas) e tem as action figures que foram uma surpresa para mim. Todas já estão no Brasil, mas só vi as action figures em lojas de brinquedo mesmo. Também parece que tem escutos e estilingues da linha, mas ainda não vi esses nas lojas físicas.
Reprodução 

As fashion dolls são as mais caras e as mais lindas na minha opinião, um novidade sobre elas é que não precisam de stand, elas ficam de pé sozinhas e além disso elas são maiores um pouco que a Barbie, EAH e MH. O valor delas está em torno de 199 reais( mega salgado) mas já achei na promoção nas americanas por 129 reais. Essas são elas:
 As Bonecas de treinamento são mais baratas mas as roupas são pintadas e não tem acessórios, o valor está em torno de 120.
Reprodução 
 
E como disse para a minha surpresa eles lançaram as action figures, achei elas linda e são super iguais ao desenho animado. Assim que as vi me lembrei da Clay do Sai da Minha Lente  pois sempre vejo ela usando actions para as fotos dela de toys. O valor está em torno de 105 reais
Reprodução 

Então, por hoje trouxe para vocês essa novidade não tão nova, mas que estou curtindo muito o desenho e os filmes e ansiosa para novos personagens e para uma possível Ravena quem sabe *-*

Espero que tenham gostado da novidade e me contem se já assistiram ao desenho ou conheciam, e o que acharam dele!?
Bjs e até mais