Blog Day


Dia 31 de Agosto foi o Blog Day, dia que nós blogueiros indicamos os bloguinhos que amamos e mesmo estando atrasada com a postagem quis compartilhar com vocês os blogs que amo, que sempre que posso visito e que constantemente estou em contanto com as meninas, então aqui vamos nos:

Sai da Minha Lente
Esse blog é da queridíssima Clay, nele encontramos muito do universo geek, resenhas de livros, fotos de toys(que são incríveis) e dicas de fotografia, além de muitas outras coisas legais!

Iza Bella Cordeiro
A Iza é um artista maravilhosa e no blog dela achamos passo a passo das ilustrações dela, dica de pintura, passeios que ela faz e por aí, o blog mostra muito do mundo dela.

Sentimentaligrafia
Esse é o blog da Marcela, a Trevosa, mas não se assuste com "trevosa" pois além dela ser super do bem ela é uma fofa, e ama unicórnios! Ela curte escreve resenhas de filmes e livros de terror, que quase nunca leio por motivos de ser covarde, mas adoro mesmo é os textos delas sobre a vida e assuntos cotidianos.

Quase Mineira
Esse blog pertence a Ste e tem colaboração da Ana. Nele achamos de tudo, livros, dicas de cabelo, receitas de comidas deliciosas, vlogs sobre a roça, escotismo, porquinhos da índia. O blog é bem eclético.

Brainstorms
O blog da Tais tem de tudo, leitura, series, dicas, organização e os textos dela que são sempre dez, mostrando sempre a personalidade dela.

Miss Chatice
De chato não tem nada! O blog da Mariah tem ótimas dicas de filmes e sempre fala do universo pop, além dela postar sobre eventos que ela vai de cosplay, que por sinal são perfeitos!

Bem, esses foram alguns dos meus queridinhos, se quiserem conhecer mais peço que entrem no meu blogroll na barra ali em cima e conheçam vários blogs bons!
Espero que tenham gostado das indicações, não deixem de visitar minhas amigas!
Bjs e até mais