TAG: Liebster Award

Quero começar me desculpando com a Andy, do blog Petit Andy, que me indicou nessa tag no início de Janeiro e eu não tinha visto até recentemente, então Andy, minhas desculpas.

Nessa TAG você tem de contar 11 fatos sobre você. Depois disso, você responde as perguntas que a pessoa que te indicou fez, daí você pode criar perguntas para as pessoas que você irá indicar e não deixar de marcar os blogs indicados.
Agora vamos lá!

11 fatos sobre mim:
1- Quando era criança queria ser médica.
2- Adoro filmes Disney
3- Queria ser ruiva
4- Tenho paixão por raposas
5- Adoro toys e comecei um projeto com eles
6- Amo minha família
7- Quase não tomo mais refrigerante
8- Faço artesanato para vender
9- Prefiro comer comida que fast food
10- Não ligo para chocolate
11- Não bebo café

Perguntas feitas pela Andy:
1- Qual o momento mais emocionante que você teve com o blog?
Acho que é quando ele me proporciona conhecer novas pessoas que viram minhas amigas.
2- Seu blog é sua profissão?
Não, gostaria que fosse, mas não é. haha
3- Você tem objetivos para o blog em 2016?
Gostaria de manter as postagens mais frequentes e fazer ele crescer.
4- O que você mais gosta de fazer?
Adoro ler e fazer artesanato, mas nada supera ficar com minha família.
5- Qual sua “habilidade secreta”?
Humm, acho que de secreta não tenho nenhuma. haha
6- E o seu lugar preferido? Pode ser desde uma cidade, até um lugar na sua casa.
Meu quarto.
7- Tem algo que você gostaria muito de saber fazer mas ainda não consegue?
Comida, tipo rabada, frango com quiabo e por aí vai.
8- Que tipo de aluno você era na época da escola?
Eu era nerd, sentava na frente, fazia as lições e aprestava atenção nas aulas.
9- Você tem uma música que te descreve?
Stupid Girl, da Pink.
10- Você já mudou de opinião drasticamente sobre algo?
Sim.
11- Conte algum mico que você passou.
Ai, eu caiu na rua na frente de um monte de gente porque estava rodopiando feito uma idiota, eu tinha onze anos... hahaha

Blogs que indico
Finding Neverland
Leitura das Cinco
A Bela, não a Fera
Quase Mineira
Pequenos Retalhos
It Geek Girls
Brainstorms
Miss Chatice
Follow Cintia
Sentimentaligrafia


Perguntas para os indicados:
1- Qual foi a inspiração para o nome do blog?
2- Qual é sua profissão?
3- Tem metas para esse ano com o blog?
4- Tem alguma mania estranha, se sim, qual?
5- O que você queria ser quando era criança?
6- Qual tipo de filme você gosta?
7- Ainda assiste desenhos? Qual o seu preferido?
8- Qual serie você está viciada?
9- Você se considera antenada?
10- Que período da história gostaria de visitar se tivesse uma máquina do tempo?
11- Sobre o que vocês gosta de escrever no seu blog?

Regras
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 a 20 blogs;
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award;
Linkar de volta quem te indicou.
Colocar as regras no final do post.

Então galera, esse foi a tag respondida com mais atraso na história da blogosfera, mas foi respondida! haha Espero que tenham gostado e que as indicadas respodam. E se por algum acaso se identificarem com as minhas respostas podem comentar e falar de vocês, adoro saber mais de vocês!!!
Bjs e até mais.