Ilustração e marcadores.

Galera, vim mostrar para vocês o que chegou aqui em casa. A Iza Cordeiro mandou a ilustra do cabeçalho do meu blog e ainda veio com uns marca páginas lindos demais!!!


Ela fez essa ilustra do cabeçalho pensando no meu blog e no nome dele, ela teve a ideia ter por o baú aberto com os livros e algumas coisas que uso para os meus diy de dentro dele, eu pedi pela claquete já que volte e meia falo sobre alguns filmes aqui. Eu achei que a ilustra ficou maravilhosa, cheia de estilo e com a cara do blog. E amei demais o detalhe dos cabelos e da chave que abre o baú no meu pescoço(será que pareço com essa linda ilustra?). Vou por ela num quadro e pendurar no meu quarto! *-*

Já os marcadores são lindos e de ótima qualidade, com uma definição muito boa de impressão. Sei que dá pena de usar eles, mas assim vou usá-los muito! E sabe de uma coisa, eles são uma opção maravilhosa de mimo para dar para aquela sua amiga que ama ler, afinal sempre temos que ter algo para marcar a leitura.

 Além dos marcadores, ela me mandou esses mini prints super fofos, mas não achem que só tem desse tamanho, na loja dela tem prints em tamanho A4 e até A3. E falo isso não porque ganhei eles de presentes, mas porque realmente amo e acompanho o trabalho da Iza, acho ela super talentosa e simpática! Não deixem de visitar a loja e o blog dela!


Mas antes de irem embora, me digam gostaram da ilustra do blog? O que acharam dos marcadores da Iza?

Bjs e até mais