segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ilustração e marcadores.

Galera, vim mostrar para vocês o que chegou aqui em casa. A Iza Cordeiro mandou a ilustra do cabeçalho do meu blog e ainda veio com uns marca páginas lindos demais!!!


Ela fez essa ilustra do cabeçalho pensando no meu blog e no nome dele, ela teve a ideia ter por o baú aberto com os livros e algumas coisas que uso para os meus diy de dentro dele, eu pedi pela claquete já que volte e meia falo sobre alguns filmes aqui. Eu achei que a ilustra ficou maravilhosa, cheia de estilo e com a cara do blog. E amei demais o detalhe dos cabelos e da chave que abre o baú no meu pescoço(será que pareço com essa linda ilustra?). Vou por ela num quadro e pendurar no meu quarto! *-*

Já os marcadores são lindos e de ótima qualidade, com uma definição muito boa de impressão. Sei que dá pena de usar eles, mas assim vou usá-los muito! E sabe de uma coisa, eles são uma opção maravilhosa de mimo para dar para aquela sua amiga que ama ler, afinal sempre temos que ter algo para marcar a leitura.

 Além dos marcadores, ela me mandou esses mini prints super fofos, mas não achem que só tem desse tamanho, na loja dela tem prints em tamanho A4 e até A3. E falo isso não porque ganhei eles de presentes, mas porque realmente amo e acompanho o trabalho da Iza, acho ela super talentosa e simpática! Não deixem de visitar a loja e o blog dela!


Mas antes de irem embora, me digam gostaram da ilustra do blog? O que acharam dos marcadores da Iza?

Bjs e até mais

19 comentários:

  1. Sensacional Mila <3 Eu adoro sua ilustra e como ela reflete tudo o que você gosta! Agora estes marcadores estão um arraso hein, AMEI

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e foi ideia da própria Iza!
      Eles estão um arraso mesmo, Ste!
      Bjs

      Excluir
  2. Me diz se ela mulher não é inspiradora?
    O trabalho dela é lindo e eu adorei a arte que ela fez pra vc <3

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é inspiradora demais!
      Também adorei, Clay!
      Bjs

      Excluir
  3. Uau que lindo! Ficou muito bonito mesmo, cada desenho ficou unico! Parabens pras duas ne rs.

    Beijos, Ru.

    https://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas o credito é todo dela!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi mila!

    Eu já achava a ilustra do cabeçalho linda e ver no papel parece que ficou mais mágico ainda. Acho que você, que pode manusear o desenho, deve ficar sentindo como se o seu blog estivesse vivo em suas mãos, né? muito legal isso *-* os marcadores também ARRASARAM <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Hellz. Senti ele vivo e perfeito para mim!
      Bjs

      Excluir
  5. Que maravilhoso. Fiquei encantada, amei os marcadores muito lindos, estou precisando comprar uns! hahaha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita, menina, que ela fez mais!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu adorei! A escolha foi perfeita, ficou lindo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!
    A arte dela é realmente muito linda, não sabia que ela que tinha feito o header do blog! Pendura na parede mesmo que merece <3

    ResponderExcluir
  8. Achei tudo lindo! O trabalho dela é muito bem feito, muito lindo! ^^ A ilustração ficou um amor! Os marca texto são uma gracinha! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que liiindooo!
    A Ilustra aqui do blog ficou linda, tudo merece ir para parede, inclusive os marcadores! Eu mesma colocaria eles juntinho um do outro encaixados numa moldura!hahaha
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Demorei mas apareci para comentar toooooooodos seus posts HSUHAUISHUAHUISH
    Eu já tinha amado a ilustração por conter todas as coisinhas que você gosta dentro do baú e ver no papel, dá um toque de maior amor porque foi feito á mão ( e coisas feitas á mão são sempre mais amor ehe).
    Eu acompanho o trabalho da minha xará e sou apaixonada, então só tenho a dizer que escolheu maravilhosamente a artista para representar seu cantinho.
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...