quarta-feira, 6 de julho de 2016

Estela, caçadores de sombras

Em Outubro do ano passado fiz uma wishlist onde falei que eu mesma faria alguns itens da minha lista pois adoro artesanato e achei que com um pouco de paciência conseguiria fazer. O primeiro item que fiz foi a Estela dos Caçadores de Sombras e vim mostrar ela aqui para vocês. Caso vocês quiserem encomendar, fiquem à vontade, é só ir na minha lojinha aqui, lá aceito cartão de crédito ou entrar em contato comigo pela parte de contatos aqui no blog ;)


No inicio foi meio complicado, mas hoje já faço ela um mais rápido. A parte que sempre dá mais trabalho são as runas (os símbolos), pois eles são pequenos e detalhados.
Então por hoje é só, mas logo vou divulgar mais um ou duas coisas que fiz daquela lista e mostro aqui para vocês!
Ah, para ver as novidades não deixem de me seguir no meu insta @mila_mourao_
Bjs e até mais

21 comentários:

  1. sou uma zero a esquerda com qualquer coisa no meio das artes hahahahaa
    Mas ficou lindo demais :)
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Admiro muito quem mexe com artesanato, é um trabalho lindérrimo!!

    ResponderExcluir
  3. São realmente maravilhosas ,eu tenho uma junto de uma caneca lidona que a Mila fez *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que gostou da sua Estela e da caneca, Iza!
      Bjs

      Excluir
  4. Essa estela ficou realmente perfeita. Você é muito talentosa!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. O seu trabalho é maravilhoso *_*
    ADMIRO MUITO

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Lááá atrás, da primeira vez que eu vi uma foto da Estela, eu custei a acreditar que era feito à mão! Você está cada vez mais craque e as Estelas estão cada vez com mais cara de produto importado. Você é MEGA talentosa, Mila! Amei a ideia de fazer você mesma as coisas da sua wishlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ma! Elas levam um pouco de tempo mais ficam lindas, ainda pretendo fazer uma com luzinha...
      Bjs

      Excluir
  7. Essa sua estela está na minha wishlist à um tempão!! Desde que achei ela fuçando lá no elo7 sem saber que era sua. Tu é muito talentosa!!
    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que fazer uma para você então, Ste!
      Obrigada! ^-^
      Bjs

      Excluir
  8. Nossa, que legal. Vc é muito talentosa <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal! Ficou muito bem feito, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! Não conhecia o item antes, mas vendo sua fotinho ficou muito bem feito! É tão legal fazer as coisas por nós mesmos, né? Você tem talento!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...