Dia do amigo

Hoje dia 20 é dia do amigo! Parabéns a todos aqueles que tem amigos verdadeiros, pois não estão sozinhos! Digo verdadeiros pois estes são poucos e são aqueles que mesmo na distância te aconselham, se importam com você e dizem quando você está errado, mesmo que doa.
Então para comemorar esse dia os blogueiros geeks sugeriram escolhermos uma amigo(pessoa ou personagem) para nós e o que dizermos o que faríamos com ele.
Agora tenho um problema para escolher esse amigo, acho que vou para o quesito personagens(não dá para escolher um só).
Vamos as minhas escolhas:
Harry, Rony e Hermione!
Reprodução 

Eu li todos os livros pensando, desejando andar com eles, como não querer zoar com o Rony e rir das piados dele, estudar e discutir livros com a Hermione e jogar quadribol com o Harry. Acho que me daria super bem com todos eles. eu seria a quarta pessoa louca no grupo de desajustados em Hogwarts! hahaha.


 Merida
Reprodução 

Queria ser amiga dessa ruiva cheia de personalidade. Poderíamos passar o tempo no campo fofocando sobre as coisas que aconteceram no palácio, eu falaria para ela dos livros que li, treinaríamos luta com espadas, ela me ensinaria o arco e flecha e cavalgaríamos pelas colinas da Escócia.

Como vocês podem perceber não escolhi nenhuma celebridade pois sinceramente não há como conhece-las, mas talvez eu seria uma boa amiga para o Josh Hutcherson, com ele faríamos viagens, fotografias e brincaríamos com os cachorros dele, e a Evanna Lynch, faríamos artesanato, festa do pijama e compras, com os dois eu iria ao cinema. haha

E agora é a sua vez de me contar, se pudesse escolher um bff, quem seria!?
Bjs e até mais.