A teoria de tudo

                           Esse emociona, não tem jeito! Queria que pudesse ter visto com meu pai!

Reprodução 


Sinopse:Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Trailer:


Devo dizer que fiquei muito curiosa para ver o filme e ao mesmo tempo pensei que se meu pai estivesse aqui iriamos juntos ao cinema... Ele ia adorar, afinal meu pai era físico e amava cinema! ;) Bem, voltando ao assunto o filme é baseado na vida de Stephen Hawking que foi interpretado brilhantemente pelo ator Eddie Redmayne que super mereceu o Oscar de 2015. O filme mostra a luta diária com a doença degenerativa e os médicos disseram que ele só viveria 2 anos mas ele está vivo até hoje.
Então já dá para ter uma ideia das dificuldades que ele ainda enfrenta e como sua esposa foi guerreira pois permaneceu ao lado dele e até hoje são companheiros, amigos! O filme é muito lindo e me emocionou tanto que quando acabei só conseguia chorar e pensar no meu pai...
Acho que vocês deveriam ver e quem viu me conte o que achou!
Bjs e até.