segunda-feira, 25 de julho de 2016

A teoria de tudo

                           Esse emociona, não tem jeito! Queria que pudesse ter visto com meu pai!



Sinopse:Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Trailer:


Devo dizer que fiquei muito curiosa para ver o filme e ao mesmo tempo pensei que se meu pai estivesse aqui iriamos juntos ao cinema... Ele ia adorar, afinal meu pai era físico e amava cinema! ;) Bem, voltando ao assunto o filme é baseado na vida de Stephen Hawking que foi interpretado brilhantemente pelo ator Eddie Redmayne que super mereceu o Oscar de 2015. O filme mostra a luta diária com a doença degenerativa e os médicos disseram que ele só viveria 2 anos mas ele está vivo até hoje.
Então já dá para ter uma ideia das dificuldades que ele ainda enfrenta e como sua esposa foi guerreira pois permaneceu ao lado dele e até hoje são companheiros, amigos! O filme é muito lindo e me emocionou tanto que quando acabei só conseguia chorar e pensar no meu pai...
Acho que vocês deveriam ver e quem viu me conte o que achou!
Bjs e até.

30 comentários:

  1. Nossa! O filme deve ser lindo.
    Quero muito ler o livro, então acho que demorara para assistir o filme haha! Também estou feliz pelo autor ganhar o Oscar, a sua atuação (Pelo que vi no trailer) foi bem merecida.

    Beijooos
    visite: www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu quero assistir esse filme já tem bastante tempo e acho que vou até ir assistir depois desse post!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Esse filme é realmente lindo, me emocionei assistindo! O cara é simplesmente incrível!
    Recomendo que você assista "O Jogo da imitação" caso ainda não tenha visto, é muito bom também! <3

    www.izcordeiroblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir sim, Iza.
      Obrigada pela recomendação!
      Bjs

      Excluir
  4. Filme lindo e atuações perfeitas <3


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bom o filme, mas também muito triste e podiam ter focado mais nos estudos do Stephen :( E ah, como a Izabella recomendou, recomendo também O Jogo da Imitação, talvez tenha sido o melhor filme que vi em 2015 (Pelo menos do cinema)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. É uma história que emociona.
    Apesar de não ter lido, eu assisti e chorei demais =/

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li o livro mas o filme emociona mesmo, Clay!
      Bjs

      Excluir
  7. Esse eu ainda não assisti mas eu quero e estou me preparando pra começar a chorar D:

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é maravilhoso, primeira vez que tive a oportunidade de assistir eu já amei !!
    Beijos
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas já ouvi falar ótimas críticas sobre esse filme.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Mila, eu queria muito ter assistido este filme nos cinemas.
    Não consegui, e acabei esquecendo! Super obrigada por me lembrar!!!
    E com certeza, esteja onde estiver, seu pai ficou muito feliz pela lembrança com tanto carinho.

    Super beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  11. Até hoje não assisti esse filme porque quero ler o livro antes, mas faz tanto tempo que as vezes me dá vontade de assistir logo ai ai

    www.livrosenerdices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o livro mas o filme é maravilhoso!
      Bjs

      Excluir
  12. Eu ainda quero ver este filme, ainda não tive tempo mas quero muito. Deve ter sido muito difícil e muito triste ouvir que tem apenas dois anos de vida mas, também mostra a força de vontade de continuar a viver.
    Mila, te marquei numa tag lá no blog, é com carinho, espero que goste! beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito top, mas se for pensar seguindo a mesma linha, ainda prefiro Uma Mente Brilhante.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mente brilhante também é bom!
      Bjs

      Excluir
  14. Ainda não vi, acredita? Acho que evitei para não me derramar em lágrimas, algo que vai acontecer com certeza se eu assistir :) Parece emocionante mesmo! Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila,
    Ainda não vi esse filme, mas valeu a indicação, vou conhece-lo.
    Eu te indiquei na TAG The versatile blogger award no meu blog, espero que goste.
    Beijos, amei o post. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar, vou responder em breve!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...