O Retorno de Izabel

Esse livro é a continuação de "A Morte de Sarai", da série Na Companhia de Assassinos.


Sinopse: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.



O livro, para mim, é uma continuação muito importante pois quando acabamos o primeiro livro ficamos pensando, eles passaram por aquilo tudo para isso!? E é daí que o livro retoma a história, começa contando a vida de Sarai depois que o primeiro livro acabou, como ela está indo na faculdade, que agora ela tem um namorado, uma melhor amiga e como ela não deixa de pensar no Victor. Mas a ideia dela de voltar a Califórnia, ainda está firme e forte e é lá que nossa história começa de verdade. E ela que também vimos como Sarai realmente é diferente da maioria das pessoas, que os acontecimentos do ultimo livro a mudaram para sempre.


O livro tem uma narrativa que flui super bem, e a linguagem é de fácil entendimento. Uma coisa que gosto é que a autora intercala alguns capítulos entre Victor e Sarai, o que mostra mais da personalidade dele e dela para nós e como um vê o outro. Também gosto do clima entre eles,os diálogos entre Sarai e Victor são fáceis, fluem bem e tem um pouco de ironia, o que dá um humor muito bom ao livro. O treinamento de Izabel é bem detalhado mas não ao ponto de ser massante, e reencontramos um personagem que ganha mais destaque nesse livro e será o terma do terceiro da série, o Frederik, fiel escudeiro de Victor e também um assassino da Ordem.


Eu gostei muito do livro, tem ação, pancadaria de vez em quando, muita sedução e romance entre o casal e também mistério, pois como Sarai, estamos sempre em alerta e desconfiados. haha Se gostaram da resenha, confiram a do primeiro livro, cliclando no nome lá no topo do post e leiam os livros, não vão se arrepender, é uma leitura gostosa e que prende com facilidade.
Espero que gostem da resenha, me contem o que acharam dela e se já tiver lido o livro, conte o que achou dele!
Bjs e até mais