Alice através do espelho

Finalmente vi o filme e só tenho coisas boas a relatar.

Reprodução 

Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

Trailer:

Como disse antes, só tenho coisas boas para falar com vocês do filme. Eu realmente adorei,  ele já começo com muita ação mostrando uma Alice mais madura e destemida, enfrentando uma perseguição marítima como capitã de um navio. Depois quando ela chega em casa ela tem uma surpresa desagradável e logo depois Absolem acha ela e a leva ela de volta ao país das maravilhas, onde ela descobre que o Chapeleiro está doente e ela vai fazer todo o possível para ajuda-lo. Daí vamos rever nossos personagens já queridos e conhecidos e também conheceremos Tempo,  uma cara meio esquisito mas muito sábio! Além de descobrimos alguns segredos de nossos personagens favoritos, como o chapeleiro e as rainhas.
Galera, eu me apaixonei pelo filme. Achei ele tão melhor que o primeiro, tem mais ação,  aventura, uma Alice mais forte e de pensamento rápido e tem muita emoção também. Admito que chorei no final pois este foi tocante e além de emoção aprendemos grandes lições nesse filme. Não vou contar quais são pois pode virar spolier e isso eu não dou! ;)
Mas vocês podem assistir sem medo, o filme todo é muito bom,  do comezinho ao fim!
Agora me contem,  vocês já viram? Se sim, o que achou? E os que não assistiram, estão ansioso?
Bjs e até mais