terça-feira, 14 de junho de 2016

Alice através do espelho

Finalmente vi o filme e só tenho coisas boas a relatar.


Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

Trailer:

Como disse antes, só tenho coisas boas para falar com vocês do filme. Eu realmente adorei,  ele já começo com muita ação mostrando uma Alice mais madura e destemida, enfrentando uma perseguição marítima como capitã de um navio. Depois quando ela chega em casa ela tem uma surpresa desagradável e logo depois Absolem acha ela e a leva ela de volta ao país das maravilhas, onde ela descobre que o Chapeleiro está doente e ela vai fazer todo o possível para ajuda-lo. Daí vamos rever nossos personagens já queridos e conhecidos e também conheceremos Tempo,  uma cara meio esquisito mas muito sábio! Além de descobrimos alguns segredos de nossos personagens favoritos, como o chapeleiro e as rainhas.
Galera, eu me apaixonei pelo filme. Achei ele tão melhor que o primeiro, tem mais ação,  aventura, uma Alice mais forte e de pensamento rápido e tem muita emoção também. Admito que chorei no final pois este foi tocante e além de emoção aprendemos grandes lições nesse filme. Não vou contar quais são pois pode virar spolier e isso eu não dou! ;)
Mas vocês podem assistir sem medo, o filme todo é muito bom,  do comezinho ao fim!
Agora me contem,  vocês já viram? Se sim, o que achou? E os que não assistiram, estão ansioso?
Bjs e até mais

28 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas estou muito curiosa. Tenho lido várias resenha, e só aumenta minha ansiedade. Talvez eu vá nesse fim de semana :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Raramente uma sequência me anima assim, amei a segundo filme. Muito bem feito!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super bem feito, Paty!
      Bjs

      Excluir
  3. OI MILA

    eu sou fã do Johnny e de tudo que envolva a Alice, mas confesso que não me apaixonei tanto pelo filme. O figurino, cenas, direção de arte e fotografia são MARAVILHOSAS. Mas achei o motivo que faz o filme girar meio infantil demais, não sei :( HAHAHHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo meio infantil eu gostei pois ensina grandes lições, Hellz!
      Mas adoro o figurino! *-*
      Bjs

      Excluir
  4. Hello sua linda eu quero muito ver

    Bom gata venha me ver ta ,
    Fica com deus e juizo no corpo e na alma.
    Beijos te espero no meu blog.

    www.politicamenteincorreta.com

    www.instagram.com/juliana_margarida/

    Canal novo quem puder da uma olhada e se inscreva!

    www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw

    ResponderExcluir
  5. Ai Mila essa é primeira resenha que vejo de alguém que gostou do filme porque dizem que ta super diferente do livro :( Mas eu ainda vou dar uma chance pro Tim Burton e ir ver!

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é normal está diferente, acho que nem o primeiro foi parecido. haha
      Bjs

      Excluir
  6. Ah, eu ainda não assisti!
    Mas foi exatamente pq eu não não gostei do primeiro e achei que este seria parecido, haha. Agora, se este é bem melhor, como você disse, acho que vou dar uma chance sim, viu?
    Gosto bastante de Alice, haha!

    Beijos ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha dado a chance e gostado, Andy!
      Bjs

      Excluir
  7. Também já fui ver, e simplesmente adorei esse filme, muito lindo, os efeitos as cores que saltam da tela. Vale muito a pena, só queria ter visto legendado hahah

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    http://www.legalmeenteruiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti, e vou te contar que esse não é um dos meus filmes da lista de desejados, porém gosto a criatividade dele. Verei, e claro que devo gostar, assim como gostei do primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, a criatividade nas cenários e cores e maravilhoso!
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei seu posto de vista sobre o filme, amiga!
    Por um lado, eu realmente fiquei chateada por não seguir a história do livro mas como você falou... Essa história tem MUITO mais emoção e aventura!
    Como todo livro que vira filme... O diretor só quer que venda, não que faça sentido ou seja parecido com o livro :p
    | A Bela, não a Fera| | Coisas diferentes nas casas da Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pode estar errada, Bela, mas acho que nem o primeiro seguiu o livro...
      Bjs

      Excluir
  10. Oie tudo bem Mila? Gostei muito do seu post, fiquei curiosa pra ver o filme. Adorei o primeiro então só posso esperar coisas boas da continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado de ter visto esse, Thaisa!
      Bjs

      Excluir
  11. O trailer é contagiante.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo seu blog, parabéns!!! Também amo leitura... já seguindo, bjus!

    www.thatycunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que vc gostou do meu blog! Obrigada! :D
      Bjs

      Excluir
  13. Ainda não assistii, mas quero muito ir ver!!! *---*

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei porque mas não gosto de alice :(

    antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...