segunda-feira, 6 de junho de 2016

5 on 5: Formas de amor

E aí, pessoal, como vocês estão? Eu ando meio atrapalhada e ocupada mas estou voltando aos poucos, assim espero. Hoje vamos de mais um 5 on 5, que já foi um 6 on 6... haha. O tema desse mês é todas as formas de amor, e vou abranger a parte de amar coisas que fazemos, no caso, meus hobbies.
Mostrei alguns deles agora para vocês:

Ler


Artesanato

Meus toys

Filmes

Decorar



Não esqueçam de visitar as colegas de projeto:

Mas agora me contem, gostaram das fotos? O que vocês gostam de fazer? Me contem!!!
Bjs e até mais

21 comentários:

  1. Encantada com o tanto de Harry Potter aparecendo nesse post, hahahahahaha <3. Adorei o tema, super criativo!
    Acho que as minhas formas de amar são leitura, cinema, animais, comida (sim e muito, IHEUIAHUEHHUI) e nadar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Paty! Eu adoro ele!
      São parecidas com as minhas :D
      Bjs

      Excluir
  2. Bom dia Milla.. fã do Harry potter desde o começo;;; não canso de assistir sempre que passa na telinha.. bjs e feliz dia

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tema desse mês, eu provavelmente colocaria toys, livros, música, comida e pintura/desenho =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de desenho mas faz tempo que não faço um.
      Bjs

      Excluir
  4. Concordo!!!
    COM TUDO *_*
    Principalmente livros e toys hahah

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Harry Potter é amor mesmo, hahahaha. E sim, ler sempre será uma ótima paixão! <3
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler faz a gente viajar, como não amar!?
      Bjs

      Excluir
  6. Gente que legal a primeira foto! Haha
    Sou apaixonada por Harry Potter desde meus sete anos <3 To meio que surtando aqui com a peça, isso que torci o nariz haha

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vicki!
      Somos duas surtadas. hahaha
      Bjs

      Excluir
  7. Que foto fofa essa de Harry Potter, ler é um amor grande <3



    Livros e Nerdices

    ResponderExcluir
  8. Adorei a primeira foto!!!
    Ficaram lindas, todas!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo Mila!! Maas eu trocaria os filmes por séries hehehehe <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Ste! Também curto series, mas filme é a minha paixão! ;)
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...